Usuário Growroom ∆-9-THC Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Desde 1996, uma lei no Estado americano da Califórnia permite que pacientes comprem a substância para uso medicinal, mediante a apresentação de receita. Los Angeles proibiu maconha para uso medicinal, apesar de Califórnia permitir Mas nas próximas semanas, milhares de farmácias especializadas em maconha serão fechadas. A cidade de Los Angeles passou uma lei proibindo esse tipo de atividade. O argumento deles é que as autoridades não conseguem mais controlar a venda de maconha legalizada. Não há estatísticas oficiais sobre o mercado de maconha nos Estados Unidos, mas estima-se que só na Califórnia os valores podem chegar a até US$ 5 bilhões por ano. O supremo tribunal estadual da Califórnia ainda precisa decidir se a palavra final sobre o assunto cabe à cidade de Los Angeles ou ao governo do Estado. Mas essa decisão só deve sair depois do dia 3 de setembro, quando as farmácias especializadas em maconha começarão a ser fechadas. No link tem um video http://www.bbc.co.uk...conha2_dg.shtml 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 hahahahahaha Nao conseguem controlar a maconha medicinal vendidas em farmacias?? E o trafico que se arma, corrompe e mata??? Cs conseguem neh?? Parece ateh piada.... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 16, 2012 Denunciar Share Postado August 16, 2012 Os grandes barões da indústria armamentista não levam tiro na rua Da Lata, eles andam de carro blindado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 eles taxam, reprimem, fazem de tudo, e ainda assim a maconha medicinal gera mais lucro q qlqr outro negócio, pra mim isso é a inveja do dinheiro alheio, bando de vermes do $$$$ e os pacientes de los angeles? bah esses sim vão ter q por a mão na terra e começar a plantar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Tens razão, e ainda apoiam a proibição.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 os traficantes mexicanos agradecem 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinao420 Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Retrocesso total... Dificil de acreditar numa coisa dessa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonogrow Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 eles taxam, reprimem, fazem de tudo, e ainda assim a maconha medicinal gera mais lucro q qlqr outro negócio, pra mim isso é a inveja do dinheiro alheio, bando de vermes do $$$$ ta na cara que tem muita gente se incomodando com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Vai vendo... os EUA vão querer estatizar a erva também. Vão argumentar que liberar o comércio foge do controle. Afinal, o único jeito de eles lucrarem tanto quanto lucram com a proibição é estatizando a venda. Enquanto isso o STE de LA está decidindo de quem é a competência pra legislar sobre isso... aff... a competência é da mãe natureza e do interessado que fazem a lei da OFERTA e da PROCURA, que ninguém derruba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 po o cartel mexicano agradece mesmo, so existe paz no sul dos eua por que o cartel assim quer que beleza, um passo pra frente dois pra tras... a poucos dias um loco saiu atirando em uma universidade americana, ate parece que com as armas vendidas com a maior facilidade por la eles não tem problemas. Mais facil levar armas legais pro mexico do que transportar drogas pros eua se fosse possivel calcular quantas pessoas vão morrer so porque tão encrencando com a maconha medicinal... mas quem se importa? parece que ninguem é mais que uma estatistica, um consumidor, um pagador de impostos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Controle , controle , controle e mais controle ! Isso chega a me dar nojo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 É um absurdo essa maneira de pensar, para eles maconha faz mal, maconha mata, maconha corrompe ! E armas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Se naõ conseguem controlar a venda da maconha legalizada, como irão tratar a proibida???? Acho engraçado eles conseguirem controlar a venda de alcool, de armas, de remédios mas de maconha não....parece que a máfia tá mexendo seus pauzinhos pra voltar a lucrar em LA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado August 16, 2012 Denunciar Share Postado August 16, 2012 Se naõ conseguem controlar a venda da maconha legalizada, como irão tratar a proibida???? Acho engraçado eles conseguirem controlar a venda de alcool, de armas, de remédios mas de maconha não....parece que a máfia tá mexendo seus pauzinhos pra voltar a lucrar em LA a mafia nunca parou de mecher seus pauzinhos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado August 16, 2012 Denunciar Share Postado August 16, 2012 As mafias mexicanas cada vez mais tem influencia nas decisões do estado, devido aos grandes montantes de dinheiro que conseguem lavar em bancos americanos e beneficiando poucos! O poder da proibição e gerar capital para os cartéis , na realidade oque acontece hoje e o mercado legal lutando, contra o ilegal que possue muito mais domínio dr território de consumo pois existem muito mais lugares que ainda e ilegal. Por isso acho que a maior forca esta nos growers que completam a forca inicial para o mercado legal, iniciando um inversão poder. o mercado de produtos de cultivo tb e bilhonario e inevitável pela sua legalidade , sem fumar eu não fico então eu planto fuck off na minha casa e na minha vida mando eu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 retrocesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João maria Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 É o estado inteiro ou só L.A.? Como fica sao Francisco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 É o estado inteiro ou só L.A.? Como fica sao Francisco? Pelo que eu entendi é uma lei municipal, portanto só de LA. Mas o tribunal superior do estado está decidindo se compete à cidade legislar sobre isso, já que a lei que legalizou o uso medicinal foi aprovada pelo legislativo estadual e vale pra Califórnia inteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 será foda se essas notícias escrotas veicularem aqui pelo brasil e nossa luta por aqui perder forças... vejo isso, começo a me desesperançar com relação a nossa luta por aqui, acho que vai acabar em pizza... mundo capitalista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garfield Doidão Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Acho difícil viu! A coisa ja está beeem difundida lá na Califórnia, eles vão tentar, mas muita gente vai continuar plantando, legal ou não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado August 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2012 Sera q eles conseguem manter o controle sobre o álcool ?A cachaça tá liberada pra desgraçar a vida de muitos,inclusive fudendo pessoas q não bebem.Vamos torcer pea q esse retrocesso não role por lá. :icon_spin: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 O alcool nos EUA já é complicado. Alguns estados tem regras estritas para consumo de alcool. Utah se não me engano tem umas regras malucas para consumo. Tipo não poder pedir mais de uma bebida por vez, nao poder pedir bebidas sem comida em alguns estabelecimentos, não vender bebeidas antes do meio dia, coisas assim. Acho que em todo país é proibido beber abertamente na rua. Voce não pode sair com uma latinha de cerveja! Tem que estar mocosada em um saquinho de papel. Valores tradicionais, religião, moralismo, conservadorismo político e toda essa groselha impera por lá. Já acho admirável eles permitirem a venda de maconha medicinal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 Mas afinal, o que eles querem dizer com perder o controle? Será que se referem ao fato de muita gente comprar receita pra fumar? Que já não dá pra diferenciar medicinal de recreacional? Porque se for isso, para com essa bobagem e libera a recreacional também, né? Mais fácil que tentar coibir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Rickroller Postado August 17, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado August 17, 2012 Pra que esquentar a cabeça regulamentando... o tráfico ilegal cuida de tudo sozinho, inclusive da propria segurança. Quem precisa de contribuinte pagando impostos? Que conversinha fora de moda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts