Ir para conteúdo

Canábis Medicinal Para Crianças

saporo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não vi por aqui ainda pessoal, e quis compartilhar com vocês. O vídeo é da ABC News, possui 8 minutos e relata a vida de crianças pré-adolescentes com desordem psiquiátrica que se tratam de maneira segura e eficaz com a Canábis Medicinal.

Muitas pessoas que recorrem a medicina farmacêutica tradicional, e que não tem alívio de suas condições, poderiam desfrutar de mais saúde se pudessem ter a opção de produzir seu próprio medicamento ou comprar de uma "Dispensary" como é feito lá nos USA.

Sou diagnosticado TDA sem hiperatividade e tive muitos prejuízos na passagem da infância para adolescência, e apesar de ser capaz como qualquer outro garoto comum da minha idade acabei perdendo vários anos produtivos da minha juventude por não conseguir me manter focado em nada, era um viajante eterno. Hoje tenho 37 anos, estou me tratando e buscando o prejuízo, ainda não achei a medicação certa no primeiro médico, mas vou marcar com outro. Também acabei desenvolvendo um Hipotireoidismo auto-imune(tireoidite de Hashimoto) que descobri a pouco tempo, e comecei o tratamento com o Synthroid.

Enfim galera, quando vejo uma reportagem dessa na TV dos gringos, dá uma certa revolta em como ainda nem conseguimos conversar de maneira mais racional sobre o assunto por aqui no Brasil, e que dirá então discutir o acesso à erva por crianças. Mas como já é sabido há décadas, a MACONHA, CANÁBIS, ou como queira chamar é uma substância não tóxica, segura e de grande eficácia em tratamentos de ordem psiquiátrica, tanto em adultos como em crianças.

Falei demais, foi mal o desabafo, fiquem com o vídeo e um grande abraço:

**OBS: se alguém souber traduzir e colocar legendas, e tiver tempo,seria uma mão na roda.

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu acredito que juice cannabis e o hemp oil seja indicado pra q/q criança, adulto ou idoso, não só os doentes mais tb os saudáveis...

Dois exelentes videos legendados sobre crianças curadas pela cannabis medicinal...

http://www.youtube.com/watch?v=N5SgnmhAvoU

http://www.youtube.com/watch?v=VzLUSwiCTTk

Tem dois videos no link abaixo sobre a historia de um garoto chamado Alex, como não sei se dá pra postar os videos aqui vai o link,

se alguem sabe como postar ele aqui sintase a vontade pq a história é foda, de lacrimejar os olhos... se é que as duas de cima ai já não o fizeram hahaha...

https://www.greenpas...03-alexs-story/

saporo, demorou pra vc começa a ingerir o óleo diariamente ein?

minha mãe está com hipotireoidismo tb e vamaos ver se o óleo cura tb, já li que na tireoide tem receptores de cannabinoides então acho que o óleo recupere suas funções.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fico feliz de mais em ver a galera falando com propriedade do assunto, também desconfio ser TDA, ainda estou na busca de um tratamento adequado e da strain mais adequada tb..

há atualmente no brasil algum médico/instituição médica/qlq coisa ligada a medicina que entre-linhas ou diretamente indiquem uso consciente de cannabis para QUALQUER tipo de tratamento?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim..aqui só é livremente aceito e disseminado o uso de cocaína pediátrica!

cara, estava tomando, por prescrição médica, "modafinila" que é igualzinho uma pílula de cocaína. Até a área bucal fica meio anestesiada no início do tratamento. Tomava pela manhã, no terceiro dia de tarde já me bateu uma tristeza profunda, continuei e com os dias passando eu alternei para o estado de ansiedade. Terminei a caixa mas não vou comprar outra. Agora estou tratando a outra parte,o hipotireoidismo com o endócrino, já deu uma boa melhorada mas ainda vou em outro psiquiatra ver meu Tda.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho boa lembrança, tomei ritalina com 17 e pirei o cabeção, queriam que eu estudasse mais mas eu surtei, quando tive problemas tomei mais, passei pra anfetamina e descolei uma guria que cherava po, dae ja sabe...

é um CRIME dar ritalina pra criança, so posso imaginar como deve ser bizarro e prejudicial

agora com maconha sem thc não vejo problema, o moleque se sente normal sem ficar chapado

mesmo com thc os efeitos colaterais não devem ser tão ruins quanto a ritalina enfiada guela abaixo das crianças

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acredito que juice cannabis e o hemp oil seja indicado pra q/q criança, adulto ou idoso, não só os doentes mais tb os saudáveis...

...saporo, demorou pra vc começa a ingerir o óleo diariamente ein?

minha mãe está com hipotireoidismo tb e vamaos ver se o óleo cura tb, já li que na tireoide tem receptores de cannabinoides então acho que o óleo recupere suas funções.

Abraço.

Valeu pelos videos Thiabo, sua divulgação do óleo aqui no GR tem sido muito importante, pode acreditar, por aqui tenho divulgado entre meus familiares. Qto ao plantio, desde que conheci o forum colhi poucas vezes, e só com semente de prensado. Minha esposa é muitíssimo grilada com o risco, e por enquanto ainda não rolou um plantio com sementes descentes com a escolha de uma boa strain híbrida. É provável que mude para o interior ano que vem, já discutimos sobre isso e daí a coisa muda de figura. Mas uma coisa eu decidi já tem um tempo, nunca mais comprei maconha e isso já tem 1 ano, meu dinheiro não vai pra vagabundo. Pra mim não é tão difícil porque sempre foi um tiro no escuro achar um prensado que atendesse às minhas necessidades, ora eu dava uma boa relaxada com a mente clara e focada e ainda tinha ânimo, ora ficava mega-ansioso com as mais sativas. Então esperar mais um pouco não é problema.

Mas é isso aí galera, nada de mimimi. A vida não para e vamo que vamo, cada um fazendo o que pode e consegue.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho boa lembrança, tomei ritalina com 17 e pirei o cabeção, queriam que eu estudasse mais mas eu surtei, quando tive problemas tomei mais, passei pra anfetamina e descolei uma guria que cherava po, dae ja sabe...

é um CRIME dar ritalina pra criança, so posso imaginar como deve ser bizarro e prejudicial

agora com maconha sem thc não vejo problema, o moleque se sente normal sem ficar chapado

mesmo com thc os efeitos colaterais não devem ser tão ruins quanto a ritalina enfiada guela abaixo das crianças

Eita...

Me perdoa a ignorância, mais pra que tipo de diagnóstico é prescrito esse medicamento? pra TDA?

Po galera parem pra pensar... o cerebro é o orgão que mais tem receptores de cannabinoides,

seja qual for o problema que vc tenha não existe remédio mais indicado que os cannabinoides(óleo),

e ai entra o resto do corpo todo né...

gallery_30963_2911_31179.jpg

As áreas azul, azul claro, branco tb são áreas com cannabinoides, menos densas que as áreas vermelho e amarelo.

E o que está escrito abaixo todo mundo tem que decorar e raciocinar em o quanto é complexo o mecanismo de cura que envolve o sistema endocannabinoide...

´´Sistema endocannabinóide(ECS), é um sistema abrangente de moduladores bioquímicos que mantêm a homeostase(equilibrio) em todos os sistemas corporais, incluindo os sistemas nervoso central e periférico, todos os sistemas de órgãos, tecidos somáticos, e todos os sistemas metabólicos bioquímicos, incluindo o sistema imunológico.``

E ai, vamo fazer óleo? :thumb:

saporo, pode fazer óleo com plantinha de prensado msm cara, vai ser poderoso tb.

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou emocionado e lavado em lágrimas...É sempre emocionante ver estes videos.

É meu objectivo levar a cannabis para a area medicinal,espalhando a mensagem o mais que posso...

Uma tia de um grande amigo meu tem cancro da mama,e estou a pensar seriamente fazer 60gr do oleo para a tratar.

Li em cima que há um médico aqui no GR,gostaria de ser aconselhado por alguem sem preconceito e com conhecimento de saúde.

o meu medo é a medicação convencional...Será que tem de parar essa medicação e só depois tomar o oleo,ou pode-se misturar

õs medicamentos??

Teoria já tenho muita,sei fazer o medicamento e sei as doses para administra-lo.O problema é que não sou médico,entao gostava de ter uma opinião médica sobre estes temas.

É isso que quero fazer.Ajudar a levar a cannabis até onde ela merece estar,que é ser usada como medicamento de bem-estar e melhoria da qualidade de vida.

Abraço a todos,e se me puderem dar informação sobre as questões em cima ,agradeço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Surreal essa parada ein,

me desculpem os médicos os bons que visitam o forum, muitos querem conhecer formas alternativas de tratamento, já conversei com alguns,

mais a verdade é que a maioria tapa o sol com a peneira,

Ganham porcentagem da receita acho que 30% mais consulta e nem se importam com o mal causado pelo medicamento,

precisam é de cliente entrando pra poder pagar a vida cara que foram doutrinados de levar,

Existe um lado muito podre na medicina ele é causado pela industria farmaceutica e tá na hora dos médicos cortarem essa corrente prendendo eles a essa máfia...

Video pena que em ingles de um comparativo de mortes causados por drogas prescritas e armas de fogo nos USA explana bem essa realidade...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem sofre de TDA ou q/q problema neurológico, assim como problemas crônicos de saúde e querem saber o que causou,

assisam o documentário abaixo,

Tive problemas no Fígado a partir de 2005 decorrente da vacina pra hepatite B onde tomei as 3 doses na campanha que era de 6 meses entre cada vacina,

eu era cervejeiro e desisti de beber por volta de final de 2007 pq q/q 4 latinhas me dava ressaca de cachaça, sintoma que já vinha desde a vacina...

Tb sofria de enxaqueca crônica desde criança, que piorou muito com o problema no Fígado,

vai saber se minha enxaqueca crônica era decorrente das vacinas que tomei quando era criança, provavelmente sim... algum dano neurológico ficou.

Bom o ponto em questão aqui é a possivel capacidade dos cannabinoides em reverter os danos causados pelas vacinas,

tendo em vista que o Hemp Oil curou numa tacada só minhas enxaquecas que me acompanhou por uns 30 anos e tb recuperou meu Fígado dos danos da vacina.

Como geral foi vacinado quando nasceu, provavelmente muito dos problemas de saúde que vieram a aparecer foram decorrentes das vacinas, principalmente problemas neurológicos e auto imunes.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

Essa é a droga com menos efeitos colaterais que o humano conhece, substituir o uso de qualquer medicamento por ela representa redução de danos, eu vejo que nosso trabalho tem de ser de redutores de dano mesmo, e por isso todas drogas que podem ser substituídas, devem ser, pela maravilhosa cannabis.

• Like 2
Link para o comentário