Ir para conteúdo

Votacao Site Do Senado

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sinceramente?? eu to achando o fluxo de votos muito grande...

ontem as 2h40 da manha, o numero de votaçoes pulou de 70186 para 70223 em apenas alguns minutos, coisa de 5 minutos no maximo...

achei bem estranho, e enquanto eu ia acompanhando subia o numero contra.... mto estranho...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Normal Steam, ontem teve um fluxo grande tbm a nosso favor, eu to tranquilo acho que eles não levam essa não, são muitos coletivos divulgando ao mesmo tempo a enquete...

A Favor - 87,3%

Contra - 12,7%

Total de votos: 79679

Vamos rumo aos 100.000

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que é por ai mesmo, comentar e deixar a sua opinião pra eles lerem...

mas também acho que a votação da enquete mesmo que :

"Atenção

Os resultados da enquete representam a opinião das pessoas que votaram, não sendo possível extrapolá-los para toda a população brasileira. "

é um belo tapa de luva nos proibicionistas...

falando nisso, descobri uma falha no sistema de votação que possibilita você multiplicar seus votos sem ter que excluir toda hora seus "cookies" e computar um novo voto...

não que isso seja algo do mais ético, mas eu analisando a votação, dando um F5 de minuto e minuto pude ver que certos momentos a votação cai e de uma hora pra outra aparecem mais de 200 a 500 votos, significando que alguém pode estar manipulando pro lado dos "contras"... pois percebi que nesses casos os votos favorecem eles!!!

Paz!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Normal Steam, ontem teve um fluxo grande tbm a nosso favor, eu to tranquilo acho que eles não levam essa não, são muitos coletivos divulgando ao mesmo tempo a enquete...

A Favor - 87,3%

Contra - 12,7%

Total de votos: 79679

Vamos rumo aos 100.000

oq eu achei estranho foi ter quase 100 votos em menos de 5 minutos quase as 3h da manhã...

se a gente ta com um bom fluxo, te garanto que nao tem ninguem da gente dentro do site manipulando votaçao...

e ja nao sou o primeiro a perceber algo estranho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oq eu achei estranho foi ter quase 100 votos em menos de 5 minutos quase as 3h da manhã...

se a gente ta com um bom fluxo, te garanto que nao tem ninguem da gente dentro do site manipulando votaçao...

e ja nao sou o primeiro a perceber algo estranho...

Eu tbm jah percebi mais desencanei, a gente aos poucos com as chamadas dos coletivos vamos levar essa nem precisa de treta, deixa isso pra eles.... rsrsrsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ui biba....

“Ei, senhor policial, o senhor não pode me prender! Isso é para consumo próprio!”

Publicado em 22 de agosto de 2012 por Alex C. Vasconcelos

marcha_maconha-3.jpg?w=690

“Ei, senhor policial, o senhor não pode me prender! Isso é para consumo próprio!”

Esta, meu caro amigo leitor, dentro em breve, se não mudarmos os rumos dessa história, será a frase mais ouvida pelos policiais que abordarem qualquer usuário de drogas que esteja portando a substância ilícita.

Assim, se a polícia, em uma ronda qualquer, avistar um indivíduo numa esquina, em plena luz do dia, fazendo uso de alguma droga, seja qual forem as suas intenções, nada poderá fazer, se o tal indivíduo alegar que está apenas consumindo a droga ou portando-a para uso pessoal.

Ou ainda, se a polícia receber uma denúncia de que determinado indivíduo fabrica drogas ilícitas na sua residência, também nada poderá fazer, se o mesmo indivíduo alegar que produz a tal susbtãncia para consumo próprio.

Tudo isto devemos ao Senado Federal, o qual abriu em sua página na internet uma enquete na qual pergunta à população: “Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)?”

Dei meu voto contrário a tal projeto, mas me surpreendi com o resultado parcial. Hoje, o resultado seria:

- 87,6% a favor;

- 12,4% contra.

Ora, não sejamos ingênuos em pensar que estaremos lidando com senhores respeitosos e senhoras de família que plantarão seu “pezinho” de maconha para fumar um cigarrinho depois do almoço.

Estaremos, sim, à mercê de indivíduos perigosos que fracionarão a quantidade que têm, apenas pelo fato de que podem portar a substância ilícita (droga) para uso pessoal, e de traficantes, que continuarão a lucrar com o tráfico de drogas, desta vez fornecendo para consumidores legalmente autorizados para isto.

Além do mais, a ciência já provou que a droga é prejudicial ao organismo. Mas os legisladores, ao invés de buscarem uma maior repressão ao uso de substãncia ilícitas, preferem se aliar ao inimigo, estimulando o uso, desta fez legalizado, de algo que faz mal ao ser humano.

Nossa sociedade está desmoronando, e não podemos ficar inertes! Vamos arregaçar as mangas, e votar já é um passo!

Acesse o site do Senado (http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/codigo_penal.asp) e DIGA NÃO a este projeto de lei!

Vamos cuidar das nossas famílias!!!

Fonte.http://sacrificiovivoesanto.wordpress.com/2012/08/22/ei-senhor-policial-o-senhor-nao-pode-me-prender-isso-e-para-consumo-proprio/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Descriminalização do usuário, neopentecostais e o mundo virtual.

Por Guttierre Paschoa 20/08/2012 às 20:45

A batalha no ambiente virtual da página do Senado Brasileiro questiona sobre: "Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)?". Os ativistas da legalização se movimentaram, os evangélicos reagiram. O que vem depois?

511323.jpg

Site do senado federal e enquete sobre a PLS 236/12

511324.png

Porcentagens e votos totais do dia 16 ao dia 20.

511326.png

Números absolutos de votos em cada opção.

É do conhecimento de poucos que desde o 16 deste mês o senado colocou em seu siteextlink.gifhttp://www.senado.go...nado/alosenado/ uma enquete que pergunta: ?Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)??. (IMAGEM 1)

Tal questionamento acompanha a plenária no Congresso sobre as mudanças no Código Penal, que envolvem a legalização do aborto, a revisão da maioridade penal e a descriminalização do usuário de drogas.

Quem assistiu o debate no começo da semana passada na TV Senado, deve ter notado um amontoado de argumentos vazios e carregados de senso comum, tanto nas ponderações moderadas, quanto nas mais retrógradas.

É fato que a discussão do nosso ?envelhecido? Código Penal, que já tem séculos de existência é um assunto de extrema importância. A relevância de alguns temas, mais aflorados nas reuniões mostra que há uma série de pequenas manifestações acontecendo e se proliferando por todas as partes do mundo, inclusive no Brasil, graças às redes sociais e virtuais que interconectam o ciberespaço.

Nisso postam-se uma série de consequências.

Na votação iniciada em 16 de agosto e nos dias seguintes a progressão dos votos a favor da questão da legalização mostrava um amplo domínio desta opinião.

(IMAGEM 2)

Todavia, hoje pela manhã (6:58 do dia 20 de agosto) o pastor Silas Malafaia publicou no seu site uma convocação ao povo de sua denominação para participarem de tal proposta do senado. (IMAGEM 3)A partir deste momento a frequência de votos contra a proposta praticamente dobrou.

Assim, começou uma relativa reação da ala cristão para reprimir a voz que se articulava para se expressar para além dessas redes virtuais. Entretanto, a diferença entre as parcelas só tem aumentado, pois a margem de 80% é difícil de ser mantida (visto que são precisos 8 votos em 10 para que tal distribuição se mantenha. Então fica um alerta, é certo perceber que se a projeção continuar, podemos observar uma troca de posições, nos últimos dias de votação, pois a organização da rede evangélica me parece bem mais expressiva no mundo virtual. (IMAGEM 4)

O ponto de reflexão é, devemos consentir com tal atitude de um grupo retrógrado e conservador que visa engessar a sociedade em valores estagnados por décadas (ou até séculos) baseadas em argumentos de caráter praticamente fascista. Ou podemos unir forçar com outros movimentos que sofrem o mesmo tipo de retaliação social?

É claro que a discussão não pode se limitar ao virtual e esta enquete possivelmente não assumiria o impacto da mesma maneira que uma mobilização às portas da Esplanada dos Ministérios.

Há com isso a necessidade de uma mobilização de diversos grupos em vista de uma ocupação em Brasília. Contando principalmente com a cobertura dos coletivos locais e das cidades próximas. Temos até novembro para tal articulação. Pois a discussão em plenária decorre pelos próximos 90 dias!

VAMOS AVANTE, por uma sociedade menos hipócrita e mais justa!

Fonte. http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2012/08/511322.shtml

• Like 1
Link para o comentário

só digo uma coisa, os crentelhos vão chorar dessa vez ! ;D

vão mesmo!! rsrsr

e valew Growlera pelo gaz!!! parabéns pra nós!!

E deixo aqui um presente, link pra 2 musicas que participei da produção dos CDs de uns grandes amigos meus, o som eu acho bem legal, é do K9, da zona leste de 10 anos atraz, banda la de sampa, hoje ja extinto. grandes amigos, tanto da banda como do estudio que trampei la um tempo, o Autenoze.

k9guaiamu.mp3

k9vagalume.mp3

pode baixar destes links.

achei uma no youtube...

valew

• Like 1
Link para o comentário