playmogil Postado August 22, 2012 Denunciar Share Postado August 22, 2012 e continua..... A Favor - 87,1% Contra - 12,9% Total de votos: 77814 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 sinceramente?? eu to achando o fluxo de votos muito grande... ontem as 2h40 da manha, o numero de votaçoes pulou de 70186 para 70223 em apenas alguns minutos, coisa de 5 minutos no maximo... achei bem estranho, e enquanto eu ia acompanhando subia o numero contra.... mto estranho... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Normal Steam, ontem teve um fluxo grande tbm a nosso favor, eu to tranquilo acho que eles não levam essa não, são muitos coletivos divulgando ao mesmo tempo a enquete... A Favor - 87,3% Contra - 12,7% Total de votos: 79679 Vamos rumo aos 100.000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amazonida Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Eu acho que é por ai mesmo, comentar e deixar a sua opinião pra eles lerem... mas também acho que a votação da enquete mesmo que : "Atenção Os resultados da enquete representam a opinião das pessoas que votaram, não sendo possível extrapolá-los para toda a população brasileira. " é um belo tapa de luva nos proibicionistas... falando nisso, descobri uma falha no sistema de votação que possibilita você multiplicar seus votos sem ter que excluir toda hora seus "cookies" e computar um novo voto... não que isso seja algo do mais ético, mas eu analisando a votação, dando um F5 de minuto e minuto pude ver que certos momentos a votação cai e de uma hora pra outra aparecem mais de 200 a 500 votos, significando que alguém pode estar manipulando pro lado dos "contras"... pois percebi que nesses casos os votos favorecem eles!!! Paz! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Normal Steam, ontem teve um fluxo grande tbm a nosso favor, eu to tranquilo acho que eles não levam essa não, são muitos coletivos divulgando ao mesmo tempo a enquete... A Favor - 87,3% Contra - 12,7% Total de votos: 79679 Vamos rumo aos 100.000 oq eu achei estranho foi ter quase 100 votos em menos de 5 minutos quase as 3h da manhã... se a gente ta com um bom fluxo, te garanto que nao tem ninguem da gente dentro do site manipulando votaçao... e ja nao sou o primeiro a perceber algo estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 dentro do sistema do site deles, pra quem manja, é so programar um BOT pra votar de tempos em tempos... os expert da informatica, poderiam dar um alo, se é realmente possivel isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 oq eu achei estranho foi ter quase 100 votos em menos de 5 minutos quase as 3h da manhã... se a gente ta com um bom fluxo, te garanto que nao tem ninguem da gente dentro do site manipulando votaçao... e ja nao sou o primeiro a perceber algo estranho... Eu tbm jah percebi mais desencanei, a gente aos poucos com as chamadas dos coletivos vamos levar essa nem precisa de treta, deixa isso pra eles.... rsrsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amazonida Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Seu voto foi computado com sucesso! A Favor - 88,0% Contra - 12,0% Total de votos: 84904 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Ui biba.... “Ei, senhor policial, o senhor não pode me prender! Isso é para consumo próprio!” Publicado em 22 de agosto de 2012 por Alex C. Vasconcelos “Ei, senhor policial, o senhor não pode me prender! Isso é para consumo próprio!” Esta, meu caro amigo leitor, dentro em breve, se não mudarmos os rumos dessa história, será a frase mais ouvida pelos policiais que abordarem qualquer usuário de drogas que esteja portando a substância ilícita. Assim, se a polícia, em uma ronda qualquer, avistar um indivíduo numa esquina, em plena luz do dia, fazendo uso de alguma droga, seja qual forem as suas intenções, nada poderá fazer, se o tal indivíduo alegar que está apenas consumindo a droga ou portando-a para uso pessoal. Ou ainda, se a polícia receber uma denúncia de que determinado indivíduo fabrica drogas ilícitas na sua residência, também nada poderá fazer, se o mesmo indivíduo alegar que produz a tal susbtãncia para consumo próprio. Tudo isto devemos ao Senado Federal, o qual abriu em sua página na internet uma enquete na qual pergunta à população: “Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)?” Dei meu voto contrário a tal projeto, mas me surpreendi com o resultado parcial. Hoje, o resultado seria: - 87,6% a favor; - 12,4% contra. Ora, não sejamos ingênuos em pensar que estaremos lidando com senhores respeitosos e senhoras de família que plantarão seu “pezinho” de maconha para fumar um cigarrinho depois do almoço. Estaremos, sim, à mercê de indivíduos perigosos que fracionarão a quantidade que têm, apenas pelo fato de que podem portar a substância ilícita (droga) para uso pessoal, e de traficantes, que continuarão a lucrar com o tráfico de drogas, desta vez fornecendo para consumidores legalmente autorizados para isto. Além do mais, a ciência já provou que a droga é prejudicial ao organismo. Mas os legisladores, ao invés de buscarem uma maior repressão ao uso de substãncia ilícitas, preferem se aliar ao inimigo, estimulando o uso, desta fez legalizado, de algo que faz mal ao ser humano. Nossa sociedade está desmoronando, e não podemos ficar inertes! Vamos arregaçar as mangas, e votar já é um passo! Acesse o site do Senado (http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/codigo_penal.asp) e DIGA NÃO a este projeto de lei! Vamos cuidar das nossas famílias!!! Fonte.http://sacrificiovivoesanto.wordpress.com/2012/08/22/ei-senhor-policial-o-senhor-nao-pode-me-prender-isso-e-para-consumo-proprio/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Ja viu o resultado parcial agora bobão?? kkkkkkkkkkkk A Favor - 88,2% Contra - 11,8% Total de votos: 87284 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Descriminalização do usuário, neopentecostais e o mundo virtual. Por Guttierre Paschoa 20/08/2012 às 20:45 A batalha no ambiente virtual da página do Senado Brasileiro questiona sobre: "Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)?". Os ativistas da legalização se movimentaram, os evangélicos reagiram. O que vem depois? Site do senado federal e enquete sobre a PLS 236/12 Porcentagens e votos totais do dia 16 ao dia 20. Números absolutos de votos em cada opção. É do conhecimento de poucos que desde o 16 deste mês o senado colocou em seu sitehttp://www.senado.go...nado/alosenado/ uma enquete que pergunta: ?Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)??. (IMAGEM 1) Tal questionamento acompanha a plenária no Congresso sobre as mudanças no Código Penal, que envolvem a legalização do aborto, a revisão da maioridade penal e a descriminalização do usuário de drogas. Quem assistiu o debate no começo da semana passada na TV Senado, deve ter notado um amontoado de argumentos vazios e carregados de senso comum, tanto nas ponderações moderadas, quanto nas mais retrógradas. É fato que a discussão do nosso ?envelhecido? Código Penal, que já tem séculos de existência é um assunto de extrema importância. A relevância de alguns temas, mais aflorados nas reuniões mostra que há uma série de pequenas manifestações acontecendo e se proliferando por todas as partes do mundo, inclusive no Brasil, graças às redes sociais e virtuais que interconectam o ciberespaço. Nisso postam-se uma série de consequências. Na votação iniciada em 16 de agosto e nos dias seguintes a progressão dos votos a favor da questão da legalização mostrava um amplo domínio desta opinião. (IMAGEM 2) Todavia, hoje pela manhã (6:58 do dia 20 de agosto) o pastor Silas Malafaia publicou no seu site uma convocação ao povo de sua denominação para participarem de tal proposta do senado. (IMAGEM 3)A partir deste momento a frequência de votos contra a proposta praticamente dobrou. Assim, começou uma relativa reação da ala cristão para reprimir a voz que se articulava para se expressar para além dessas redes virtuais. Entretanto, a diferença entre as parcelas só tem aumentado, pois a margem de 80% é difícil de ser mantida (visto que são precisos 8 votos em 10 para que tal distribuição se mantenha. Então fica um alerta, é certo perceber que se a projeção continuar, podemos observar uma troca de posições, nos últimos dias de votação, pois a organização da rede evangélica me parece bem mais expressiva no mundo virtual. (IMAGEM 4) O ponto de reflexão é, devemos consentir com tal atitude de um grupo retrógrado e conservador que visa engessar a sociedade em valores estagnados por décadas (ou até séculos) baseadas em argumentos de caráter praticamente fascista. Ou podemos unir forçar com outros movimentos que sofrem o mesmo tipo de retaliação social? É claro que a discussão não pode se limitar ao virtual e esta enquete possivelmente não assumiria o impacto da mesma maneira que uma mobilização às portas da Esplanada dos Ministérios. Há com isso a necessidade de uma mobilização de diversos grupos em vista de uma ocupação em Brasília. Contando principalmente com a cobertura dos coletivos locais e das cidades próximas. Temos até novembro para tal articulação. Pois a discussão em plenária decorre pelos próximos 90 dias! VAMOS AVANTE, por uma sociedade menos hipócrita e mais justa! Fonte. http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2012/08/511322.shtml 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 só digo uma coisa, os crentelhos vão chorar dessa vez ! ;D 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 22, 2012 Denunciar Share Postado August 22, 2012 só digo uma coisa, os crentelhos vão chorar dessa vez ! ;D vão mesmo!! rsrsr e valew Growlera pelo gaz!!! parabéns pra nós!! E deixo aqui um presente, link pra 2 musicas que participei da produção dos CDs de uns grandes amigos meus, o som eu acho bem legal, é do K9, da zona leste de 10 anos atraz, banda la de sampa, hoje ja extinto. grandes amigos, tanto da banda como do estudio que trampei la um tempo, o Autenoze. k9guaiamu.mp3 k9vagalume.mp3 pode baixar destes links. achei uma no youtube... valew 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Estão vindo com tudo... A Favor - 86,7% Contra - 13,3% Total de votos: 93843 A Favor - 86,5% Contra - 13,5% Total de votos: 94121 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado August 22, 2012 Denunciar Share Postado August 22, 2012 realmente. ai tem!! A Favor - 86,3% Contra - 13,7% Total de votos: 94446 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maglonfia2 Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 bom q eles ajudam a chegar nos 100.000...mais passa agente sem chance........vqv!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 A galera não esta parada não, estão todos mandando pra todos os amigos o link pra que eles votem!!! Jah mandei pra toda a minha lista de contatos, se todos fizerem isso não da pra eles não... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mercurio Postado August 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2012 então rapa... segredo nosso... se limpar historico do navegardor da pra votar varias vez. acho q tenho quase 1% dos votos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2012 curti o som playmogil bom de vota ouvindo ele xapado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2012 valeu mercurio isso ai eh linha de frente meu irmao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2012 galera amanha começa uma enquete no site da camara.. eles tao jogando tudo de uma vez pra ve se noix vai arrega mas nao vamo arrega nao VAMO VENCER PELA VERDADE!@! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2012 AAAAAAAAAHHH mais não vamos mesmo!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado August 23, 2012 Denunciar Share Postado August 23, 2012 limpei o navegador e nao deu certo, usei incognito window e tambem nao deu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado August 23, 2012 Denunciar Share Postado August 23, 2012 A Favor - 86,4% Contra - 13,6% Total de votos: 97590 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2012 Ai playmogil, maneiro mesmo o som, achei uma versão acústica... Ai urubuz, tu viu aonde essa parada da enquete??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts