Ir para conteúdo

Votacao Site Do Senado

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai seu pulica, se ta fazendo alguma coisa de errado ai, sujiro que instale o google chrome...

amigo Da Lata, tambem estou usando o google chrome, limpei o historico e ate tentei usar um VPN para ter IP da outros paises mas mesmo assim nao consegui votar novamente :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai playmogil, maneiro mesmo o som, achei uma versão acústica...

Ai urubuz, tu viu aonde essa parada da enquete???

da hora!! eu ja mandei pros caras da banda, ver se eles conhecem, eu nao to reconhecendo, mas ta bem legal esta, legal alguem tirar esta musica, os caras da banda tb vao gostar.....

este som é um filho ta ligado, de vários pais!! rsrsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oh cara, quando se brinca com os direitos de uma minoria, com certeza essa minoria não deveria ser menosprezada...

Tbm acho que vai bater na casa dos 300.000, se somos mais de 1.500,000, sem contar com os simpatizantes e se lutamos por nossos direitos eles vão ter que se esforçar demais pra poder exercer o lado ditatorial e opressor deles...

Não sera por acidente e nem sem querer... Diz ai.... rsrsrsrs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não tenho muita certeza qual será a repercussão da enquete ,mas é sem dúvida a votação com maior número de participantes nos ultimos 3 anos , e por esse motivo deveria ser destaque não só no site do senado , mas em jornais ,mídias sociais ,entre outros....

Link para o comentário