Ir para conteúdo

Votacao Site Do Senado

urubuz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tem algumas pessoas razoáveis por lá como: "A Bíblia diz que, se educarmos a criança não sera preciso punir o homem, sou cristão e acho que se o governo não tem condições de conter o trafico, melhor permitir o uso controlado, pois pior que ser usuário de tóxicodependentes, é o enrriq

uecimento do traficante, e a proliferação do comércio das armas ilegais, e outros males, sempre tive drogas ilícitas a minha disposição e sempre recusei, então não sejamos ipócritas, esqueçamos um pouco a questão moral e analizemos a coisa de uma forma racional, afinal os principados também são constituídos para os desígnios de DEUS, amem".

agora outros....

Saca só o argumento do imecil: Vou votar contra porque tenho cinco filhos.

Que porra é essa?????

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sempre tem um ou outro que se salva, mais a grande maioria eh foda de se aturar...

Aqui tbm tem uma discussão interessante...

http://direito-do-es...nsumo-de-drogas

Do jeito que esta vai acabar sendo de lavada mesmo....

A Favor - 87,4%

Contra - 12,6%

Total de votos: 68667

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera eles tão dando muita importancia pros comentários tambem.. estao até comentando no site parece que só teve 17 ao nosso favor (um desses foi o meu).. ENTAO VAMOS LA COMENTAR E ARGUMENTAR SOBRE A VERDADE QUE VEM NOS SENDO NEGADA A UM SECULO E QUE AGORA A INTERNET VEIO LIBERTAR!@!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre tem um ou outro que se salva, mais a grande maioria eh foda de se aturar...

Aqui tbm tem uma discussão interessante...

http://direito-do-es...nsumo-de-drogas

.....................

Cara eu dei uma lida na discussão hehehehe caralho tava bem massa mesmo.... tinha uma tal de márcia q tava falando um monte de bosta, dai o pessoal começou a contestar todos os argumentos dela ahsdlfkusdhalskdfuhas ela sumiu ! acho q era um tal de andre hehehehehe

Acabei comentando tmb heheehe

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera eles tão dando muita importancia pros comentários tambem.. estao até comentando no site parece que só teve 17 ao nosso favor (um desses foi o meu).. ENTAO VAMOS LA COMENTAR E ARGUMENTAR SOBRE A VERDADE QUE VEM NOS SENDO NEGADA A UM SECULO E QUE AGORA A INTERNET VEIO LIBERTAR!@!

Cara eu comentei já uma vez.... será q vira ficar mandando vários comentários ???

Link para o comentário