Ir para conteúdo

Esquecer O Que Fez Pós Efeito.

m0zk1t0

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá sou novo no fórum, estou muito grato pelos postes que rolam pelo fórum, percebo que o pessoal quer passar uma mensagem boa e inteligente para os outros, estou agradecendo porque foi possível resolver muitas duvidas que estavam em minha cabeça. :emoticon-0102-bigsmile:

Queria saber se alguém já esteve a mesma duvida que eu, se logo após queimar um ir ler, estudar, olhar um filme fazer qualquer coisa que tenha que fixar na memória. Se a possibilidade de esquecer tudo pós efeito.

Com o álcool quando bebemos muitos não sabemos o que fizemos enquanto estava sobre efeito.

Sempre dizemos:

"Nem me lembro do que fiz ontem, estava muito bêbado"

O mesmo pode acontecer sobre efeito do THC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quando comecei a fumar eu esquecia tudo, alias não conseguia fazer todas as tarefas habituais chapado.

Hoje faço quase tudo e inclusive de maneira melhor e não esqueço nada.

Esquecer as palavras e assuntos conversando chapado é normal, tu pensa em tanta coisa que se perde nos pensamentos.

Agora depois que passa a chapadeira não lembrar de nada, nunca aconteceu comigo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao tem nada a ver com memoria,

mas sim com a atencao.

O mesmo passa quando sua mina diz algo mas tu ta em outro mundo e apenas ouvi o que Ella diz sem realmentar escutar o q foi dito.

Quantas vezes apos ela dizer algo vc pergunta:

"O que foi q vc disse???"....

• Like 2
Link para o comentário

Nao tem nada a ver com memoria,

mas sim com a atencao.

O mesmo passa quando sua mina diz algo mas tu ta em outro mundo e apenas ouvi o que Ella diz sem realmentar escutar o q foi dito.

Quantas vezes apos ela dizer algo vc pergunta:

"O que foi q vc disse???"....

eh, bem dessa, a memória continua firme e forte, mas a atenção , dependendo da variedade, vai pra casa do caceta.... indicazona nem tanto, geralmente fumo deitado na cama, então se eu perco algo, deve tar no meio das cobertas, mas as vezes as sativinhas ali, deixam o cara pensando 1000 coisas, e eu particularmente, n consigo focar muito bem no q ta rolando em volta, fico meio perdidão no meu turbilhão de pensamentos!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A meu ver, maconha tira atenção E atrapalha a memória (vc esquece palavras específicas, nomes de pessoas, números de telefone, aqueles brancos), mas não dá "amnésia", ou apagões.

Mas sinceramente, eu acredito que "bebi não lembro" virou uma modinha e um comodo sistema de atenuar besteiras feitas bêbado... Quando a gente bebe a gente vai perdendo a inibição, os freios naturais que controlam nossos impulsos. As pessoas pegam quem não queriam pegar, brigam, falam besteira.... Mas pra dar amnésia, tem que beber MUUUITOOO. Eu mesmo só tenho 1 amnésia alcóolica no CV, num carnaval em Ouro Preto (de 3!). Só registro pequenos apagões que no dia seguinte mesmo vão sendo quase completamente preenchidos, principalmente com ajuda de terceiros. Sem contar Ouro Preto, tenho mais uma singela história de bebedeiras em eventos universitários intermunicipais, carnavais e outros. Sei lá, de repente sou só eu que sou assim...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

asdhsaudhsuahhdsua

baah tche

eu esqueço muita coisa que fiz haha mas também perco muitas coisas...

percebi que quando estou chapado faço as coisas no automática(acho que a maioria é assim), e acabo não percebendo se fiz ou nao...

melhorei nesse sentido, a partir do momento que ao ligar o forno e botar algo dentro, parava e pensava comigo: liguei o forno, fiz isso, 10 minutos tenho que tá de volta.

e tem funcionado asuhdsaud claro, ja queimei quase a casa, mas acontece xD hehe

Link para o comentário