Usuário Growroom m0zk1t0 Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 Olá sou novo no fórum, estou muito grato pelos postes que rolam pelo fórum, percebo que o pessoal quer passar uma mensagem boa e inteligente para os outros, estou agradecendo porque foi possível resolver muitas duvidas que estavam em minha cabeça. Queria saber se alguém já esteve a mesma duvida que eu, se logo após queimar um ir ler, estudar, olhar um filme fazer qualquer coisa que tenha que fixar na memória. Se a possibilidade de esquecer tudo pós efeito. Com o álcool quando bebemos muitos não sabemos o que fizemos enquanto estava sobre efeito. Sempre dizemos: "Nem me lembro do que fiz ontem, estava muito bêbado" O mesmo pode acontecer sobre efeito do THC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 Depende do quanto você está " chapado " ! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastafari Alerta Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 Acho que você aprontou alguma coisa ! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom m0zk1t0 Postado August 17, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 hehehe não aprontei não. Quando estou chapado costumo ler, olhar filme e estudar, e não gostaria de esquecer o que fiz. ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado August 17, 2012 Denunciar Share Postado August 17, 2012 sempre perco as coisas qdo to chapado... isqueiro...seda...pontas, carteira, cigarro......maconha invoca duendes q roubam! 15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 Quando comecei a fumar eu esquecia tudo, alias não conseguia fazer todas as tarefas habituais chapado. Hoje faço quase tudo e inclusive de maneira melhor e não esqueço nada. Esquecer as palavras e assuntos conversando chapado é normal, tu pensa em tanta coisa que se perde nos pensamentos. Agora depois que passa a chapadeira não lembrar de nada, nunca aconteceu comigo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 fuma mais que passa 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 sempre perco as coisas qdo to chapado... isqueiro...seda...pontas, carteira, cigarro......maconha invoca duendes q roubam! pois é Crazy, eu tenho certeza que tem uns duendes me seguindo há anos hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaDude Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 Nao tem nada a ver com memoria, mas sim com a atencao. O mesmo passa quando sua mina diz algo mas tu ta em outro mundo e apenas ouvi o que Ella diz sem realmentar escutar o q foi dito. Quantas vezes apos ela dizer algo vc pergunta: "O que foi q vc disse???".... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 Esquecer um pouco é normal, agora dar um branco geral, tipo amnésia, nunca aconteceu comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 po ja esqueci até oq eu vim fzer nesse topico 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 Esquecer um pouco é normal, agora dar um branco geral, tipo amnésia, nunca aconteceu comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edu_du_verde Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 sempre perco as coisas qdo to chapado... isqueiro...seda...pontas, carteira, cigarro......maconha invoca duendes q roubam! kkkkkkkkk...Pense nuns duendes espertos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado August 17, 2012 Denunciar Share Postado August 17, 2012 Nao tem nada a ver com memoria, mas sim com a atencao. O mesmo passa quando sua mina diz algo mas tu ta em outro mundo e apenas ouvi o que Ella diz sem realmentar escutar o q foi dito. Quantas vezes apos ela dizer algo vc pergunta: "O que foi q vc disse???".... eh, bem dessa, a memória continua firme e forte, mas a atenção , dependendo da variedade, vai pra casa do caceta.... indicazona nem tanto, geralmente fumo deitado na cama, então se eu perco algo, deve tar no meio das cobertas, mas as vezes as sativinhas ali, deixam o cara pensando 1000 coisas, e eu particularmente, n consigo focar muito bem no q ta rolando em volta, fico meio perdidão no meu turbilhão de pensamentos! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 entao diz ai se voces quando fumam nao vao lendo as respostas de certo topico e se perdem tanto na resposta que estao formulando quanto na continuidade da discussao.... comigo sempre rola hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 sempre perco as coisas qdo to chapado... isqueiro...seda...pontas, carteira, cigarro......maconha invoca duendes q roubam! hahaha malditos duendes, onde estão os meus isqueiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 cara, afeta a memoria sim, por isso é tão bom pra PTSD... http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmedhealth/PMH0001923/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lémão Skunk Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 nossa,aqui em casa eles estão por toda parte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rastaman333 Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 sobre o que éra o topico putss... vou ter que ler tudo denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado August 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2012 Cara, COM CERTEZA há duendes NINJAS roubando meus isqueiros desde muito tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado August 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2012 Esquecimento é mato irmão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado August 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2012 A meu ver, maconha tira atenção E atrapalha a memória (vc esquece palavras específicas, nomes de pessoas, números de telefone, aqueles brancos), mas não dá "amnésia", ou apagões. Mas sinceramente, eu acredito que "bebi não lembro" virou uma modinha e um comodo sistema de atenuar besteiras feitas bêbado... Quando a gente bebe a gente vai perdendo a inibição, os freios naturais que controlam nossos impulsos. As pessoas pegam quem não queriam pegar, brigam, falam besteira.... Mas pra dar amnésia, tem que beber MUUUITOOO. Eu mesmo só tenho 1 amnésia alcóolica no CV, num carnaval em Ouro Preto (de 3!). Só registro pequenos apagões que no dia seguinte mesmo vão sendo quase completamente preenchidos, principalmente com ajuda de terceiros. Sem contar Ouro Preto, tenho mais uma singela história de bebedeiras em eventos universitários intermunicipais, carnavais e outros. Sei lá, de repente sou só eu que sou assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zak Postado August 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2012 eu eskeço o caminho na hora da pilota.... haaa se num fosse o gps rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lémão Skunk Postado August 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2012 sempre que saio com a minha mulher e paro o carro no shopping ,Não é sempre mais fico uns par de minutos rodando pela pátio tentanto lembrar onde parei e o pior ... a mina tbm nao lembra ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinaidao Postado August 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2012 asdhsaudhsuahhdsua baah tche eu esqueço muita coisa que fiz haha mas também perco muitas coisas... percebi que quando estou chapado faço as coisas no automática(acho que a maioria é assim), e acabo não percebendo se fiz ou nao... melhorei nesse sentido, a partir do momento que ao ligar o forno e botar algo dentro, parava e pensava comigo: liguei o forno, fiz isso, 10 minutos tenho que tá de volta. e tem funcionado asuhdsaud claro, ja queimei quase a casa, mas acontece xD hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts