Usuário Growroom Reinaque Postado September 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2012 Esquecimento é bom, alivia a cabeça. Não esquenta a bolha, fuma outro que tá bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado September 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2012 eu nunca esqueço nao, as vezes eu meio que fumo e entro em 1 estagio de reflexão, que eu preciso refletir sobre tudo que fiz rapidamente, e o que tem pra fazer e avaliar em min mesmo, as vezes vira bad.. coisa doida..mais esquecer nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo.gt Postado September 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2012 Acho que quando bate aquela chapação, e ta todo mundo trocando ideia, pelo menos pra mim é mto comum esquecer o que foi falado a 1 minuto atras, kkkk.... ou qdo to pensando em dizer algo e simplesmente desaparece da cabeça o q ia dizer, rsss, isso acho q é normal...mas depois q passa aquela briza volta tudo ao normal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2012 O foda é aqui no fórum, saio postando em diversos tópicos e sempre esqueço onde já postei haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2012 Esqueço só onde guardei o isqueiro. Cadê Cadê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2012 Eu não tenho duvidas que isqueiros andam.... É foda, sempre somem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo.gt Postado September 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2012 O foda é aqui no fórum, saio postando em diversos tópicos e sempre esqueço onde já postei haha. Kkkkkk, exatamente, varias vezes qdo chego em casa depois daqueeele role, saio lendo o forum e posto algumas coisas em alguns topicos, e no outro dia pra lembrar onde postei?? kkkk fooooda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GiraMundo Postado October 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2012 Rachei com as versões do pessoal, kkk, engraçado mesmo é a larica, vou ao armário, pego uma colher, sento na mesa, esqueço o copo, dai levanto, pego o copo, e esqueço onde deixei a colher, ai levanto pra ir ao armário denovo mas esqueço o que eu fui pegar, kkk; Paz !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Usuário Registrado Postado January 23, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2013 Outro dia fui estourar uma bombinha e aproveitar pra andar com o dog, aí deu na mente de cantar ventania, olha que eu sei de cor, só conseguia lembrar os refrões, mas dps no outro dia já lembrei da música toda haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom organamentes Postado January 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2013 EU NEM LIGO MAIS JA SEI QUE VOU ESQUECER E NÃO VOU LEMBRAR MESMO AGOA PEGUEI MANIA DE FCAR COM O BECK NA MÃO AONDE FO EU LEVO O BECK TENÇO KKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BassHemp Postado January 24, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2013 Uma vez eu tava numa festa conversando com uma mina e talz... ela me falou o nome dela... Daí no meio da conversa eu esqueci o nome dela .....e tive que perguntar de novo kkkkk...... imaginem a cara dela na hora.... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brisa Loka Total Postado February 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2017 O esquecimento varia de pessoa para pessoa, ao ficar chapado a pessoa transcende o trivial, seus sentidos ficam mais intensos, a emocao aflora e as preocupacoes se vao. Por exemplo, ao dirigir chapado, certas pessoas podem ficar desatentas ao volante enquanto outras sentem que seu desempenho melhora, com o esquecimento ocorre algo similar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts