Usuário Growroom tiozippo Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 Galera do Growroom Quero neste tópico colocar em discussão os males do famoso Cemitério que quase nunca ta vazio. Creio que todos nós temos ou já tivemos um. Seja em um pote de vidro, lata, caixa, em cima da lage, no buraco do tijolo, etc. Após meu primeiro cultivo (estou no segundo), resolvi que não mais teria, pois havia adquirido um bong. Mas não rolou, aquele ardido da seda na garganta fez falta, sendo assim, ainda rola pelo menos um baseado por dia aqui e consequentemente uma ponta. No passado achava que a resina da ponta era a melhor coisa do baseado ... hoje sei que não é bem assim, que na verdade é resina de combustão e que não faz bem a saúde. Mas então devemos nos desfazer das bagas? edit aqui no sul chamamos cemitério o local onde se coloca pontas .... se é que existem outros nomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiozippo Postado August 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 foda né .... duvidazinha cruel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 pqp..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado August 19, 2012 Denunciar Share Postado August 19, 2012 extrato de alcatrão, não obrigado ( ele ta falando de cemiterio de pontas neh ?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiozippo Postado August 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 extrato de alcatrão, não obrigado ( ele ta falando de cemiterio de pontas neh ?) haha. é sim mano. foda pesar o que vale mais. ainda não produzo o suficiente para me sustentar então no final quando acaba, fumo alguns green de pontas, ou prensado "fresquinho"?? e até por uma questão de economia, ta ali quando a grana ta curta, normal pra alguns de nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 foda né .... duvidazinha cruel Tenho duvida nenhuma não irmão. só fiquei sem palavras mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OURO VERDE Postado August 19, 2012 Denunciar Share Postado August 19, 2012 Tenho duvida nenhuma não irmão. só fiquei sem palavras mesmo... rsrsrsrsrrsrsrsr, ele ainda achou que vc estava em duvida rsrsrsrrsrs acabei de fumar um, quer que eu mande por sedex pra vc irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 19, 2012 Denunciar Share Postado August 19, 2012 Quem fuma só baseado pode fazer, não tem ninguém proibindo ahahaa eu só fumo no bong então só sobra cinza mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiozippo Postado August 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 Tenho duvida nenhuma não irmão. só fiquei sem palavras mesmo... respeito muito sua opinião e concordo que deve-se evitar uso. porém estou em busca de conhecimento. sou novo ainda, 20 e não se ensina a ser maconheiro na escola. procuro por respostas e esclarecimentos. rsrsrsrsrrsrsrsr, ele ainda achou que vc estava em duvida rsrsrsrrsrs acabei de fumar um, quer que eu mande por sedex pra vc irmao acho que isso é contra as regras do fórum, mesmo sendo sarcasmo seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 Jah fumei muita ponta mais se vc quer fazer o certo... http://www.growroom.net/board/topic/44794-reducao-de-danos-para-o-uso-de-maconha-uma-introducao/page__hl__%2Bfumar+%2Bpontas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiozippo Postado August 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 Jah fumei muita ponta mais se vc quer fazer o certo... http://www.growroom...._+fumar +pontas hehe já tava achando que era o único maluco que guardava uma ponta pra fumar depois na faixa brow existem métodos para extrair, óleos e o escambau. lavar prensado xexelento; mas será que não existe algum método para "limpar" esse alcatrão que se acumula nas pontas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OURO VERDE Postado August 19, 2012 Denunciar Share Postado August 19, 2012 fig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiozippo Postado August 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 fig qualé a tua irmão, só tenho dúvidas, não ta afim cai fora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 O problema não eh vc tirar as suas duvidas, o fórum existe pra isso mesmo... So acho que não precisava abrir um tópico pra isso, essa duvida poderia ter sido tirada no link que eu postei, no mural do board principal e se vc fizer uma pesquisa vai encontrar outros lugares em que vc poderia ter postado a sua duvida sem abrir um topico.... Mais ta tranquilo, esquenta nao eh soh a minha opiniao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiozippo Postado August 19, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 O problema não eh vc tirar as suas duvidas, o fórum existe pra isso mesmo... So acho que não precisava abrir um tópico pra isso, essa duvida poderia ter sido tirada no link que eu postei, no mural do board principal e se vc fizer uma pesquisa vai encontrar outros lugares em que vc poderia ter postado a sua duvida sem abrir um topico.... Mais ta tranquilo, esquenta nao eh soh a minha opiniao... cara, juro que procurei um tópico para postar, não encontrei nada específico achei então que criando um tópico nessa seção, ajudaria também outras pessoas com as mesmas dúvidas e que o título do tópico e as tags facilitariam futuras buscas. se a moderação quiser bloquear eu respeito. esquentar, que que é isso, é um prazer trocar uma ideia com o parceiro, tamo aqui pra isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duz1ka Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 a vida é curta,pra se preocupar com isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 Eu fumo até sobrar um toco de uns 4 centimentros...Corto toda parte que esta queimada fora. e o fumo que sobra eu tiro da seda e guardo em um pote para servir de engorde para outros cigarros... Eu curto fumar uns cigarros mais compridos, e vou fumando aos poucos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 cemiterio de ponta FEDE a casa inteira.... num faco isso mais nao. aperto beque mais compridos e no final JOGO FORA. uma outra ponta maiorzinha que desfaco e coloco em outro beque ... kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 Cemitério fede demais, não vira. Vai tudo pro lixo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 Cemitério fede demais, não vira. Vai tudo pro lixo. ia falar isso meu cemitério chama lixo! só o perpetuo salva viu.... tinha um amigo de tanto colar com bagas ele virou o proprio ponta em pessoa um cinzero ambulante, deve ter varios que vai se indentificar com isso ai...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado August 19, 2012 Denunciar Share Postado August 19, 2012 o cara q faz cemiterio sabe que la na frente PODE vir a faltar ja um pensamento negativo ou se antecipando a falta e não pode faltar , se por ventura faltar as pontas ja foi a asolução de muita pessoa que mete o pau agora, cospe no prato q comeu mas realmente é horrível em todos os sentidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 putz se ate ja joguei prensado FORA, num vo faze isso cum baga. aff. ainda mais agora que posso desfrutar de cannabis plantada, e agora ainda melhor que to tendo acesso segunda vez a semente gringa.... att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado August 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2012 manda pra mim q eu fumo as pontas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts