Ir para conteúdo

Recommended Posts

• 7 years later...
  • Usuário Growroom
Em 19/08/2012 at 01:24, Da Lata disse:

Tenho duvida nenhuma não irmão. só fiquei sem palavras mesmo...

Eh curioso o número de paus no cu q fumam maconha. Nem parecem maconheiros. Os caras preferem criticar debochar do q ser cordial, educado...essa é a cultura cannabica de vocês? Vira gente fdp. Espero q hj em dia vc seja um humano de verdade. Seu lixo 

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 25/12/2019 at 00:34, Ponta Nervosa disse:

Eh curioso o número de paus no cu q fumam maconha. Nem parecem maconheiros. Os caras preferem criticar debochar do q ser cordial, educado...essa é a cultura cannabica de vocês? Vira gente fdp. Espero q hj em dia vc seja um humano de verdade. Seu lixo 

Bravo! Exatamente! O número de paus no cu que fumam maconha é imenso. O cara entra na comunidade achando que vai encontrar paz e ficar de boax, mas só encontra PAU NO CU! É quase um crime criar um tópico nessa porra, sempre tem um babaca pra colocar o cara pra baixo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/12/2019 at 00:34, Ponta Nervosa disse:

irmão vc desenterrou um tópico de 2012!!!

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/12/2019 at 16:44, GoldenPants disse:

Bravo! Exatamente! O número de paus no cu que fumam maconha é imenso. O cara entra na comunidade achando que vai encontrar paz e ficar de boax, mas só encontra PAU NO CU! É quase um crime criar um tópico nessa porra, sempre tem um babaca pra colocar o cara pra baixo.

burocracia pra krl pra falar de mato...daora q tenha organização etc etc...mas fiscal de tópico e Deuses do cultivo são uns pau no cu SEMPRE. Enfim mano auheauhe a sativa bateu forte

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 horas atrás, Ponta Nervosa disse:

burocracia pra krl pra falar de mato...daora q tenha organização etc etc...mas fiscal de tópico e Deuses do cultivo são uns pau no cu SEMPRE. Enfim mano auheauhe a sativa bateu forte

Não é burocracia, é apenas zelo e cuidado com a casinha, visto que a maioria dos tópicos criados são repetidos na grande maioria das vezes, pois a pessoa tem preguiça de ler um pouco e quer a resposta rápida e imediata e não é assim que funciona nesse fórum ou em qualquer um que tu for os de jogos ou de informática os caras pegam mais pesado ainda... outra quando tu se refere aos "Deuses do cultivo", tenha mais respeito pelas pessoas que se arriscaram e muito, alguns até foram presos para disponibilizar todo esse conteúdo existente aqui, tu foi xingar um cara que não frequenta a casinha desde 2015 e para que só para alimentar o ego ou não tem nada a acrescentar e quer chamar a atenção de alguma maneira para si??? Não quero arrumar confusão nem te dar nenhum puxão de orelha ou coisa do tipo, só quero que saque que não é assim as coisas, tu é novo no fórum não faz assim começa pelo lado certo, há cultura grower eh muito mal difundida no Brasil e muitas vezes quando difundida ainda é de maneira errônea, olha só para tu ver o que estou falando, um exemplo, um tópico de 2012 que mal tem 2 páginas, e o que mais tem e discussão fora do tema do tópico, me responde, soma em alguma coisa com a casa Growroom??? Tem a ver com o foco principal da casa que é o CULTIVO de Cannabis??? Brother já tretei com muita gente aqui e depois viramos bons amigos de trocas de ideia, numa dessas esses caras que tretaram aqui estão fumando um junto e tomando uma beer e raxando falando um com o outro lembra do tópico do "cemitério"... e com relação ao assunto do tópico quem não teve um cemitério de bagas, pontas e afins que atire a primeira pedra??? hehehehhe... 

E outra falando de ponta, sempre tinha aquele que dizia, deixa eu fumar esse creme da ponta que é ele que faz... pô o cara fumou o beck inteiro e vem falar que a ponta é que faz, para né...aheiuhauehuihaiuehiuhaeuiuiahieuaie... ainda mais na juventude que era só canetão marca texto...hehehheheh

• Like 2
Link para o comentário

• 1 year later...