Ir para conteúdo

Canabinóides Matam As Células Cancerígenas

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Canabinóides matam as células cancerígenas

release-topquote.gifCanabinóides podem causar efeitos antitumorais por vários mecanismos, incluindo a indução da morte celular, a inibição do crescimento das células, e a inibição da angiogénese invasão tumoral e metástases.release-bottomquote.gif

Em junho, o Instituto Nacional do Câncer adcionou um texto ao seu recurso online "Cannabis e canabinóides", destacando o papel dos canabinóides da erva em matar células cancerigenas(apoptose).

"Nós conhecemos há algum tempo o sistema canabinóide (SC = Cannabinoid System) combate o câncer", observou Steve Young, membro de "Publius" e autor de Danos Maximizados: Vencedores e Perdedores na Guerra às Drogas (2000). "Estamos felizes de ver NCI divulgar esta informação profunda 37 anos depois que NCI teve observado pela primeira vez as propriedades anticancerígenas de cannabis e do CS."

Em 1975 a NCI publicou uma pesquisa sobre a atividade (anticancerígena) antineoplásico de canabinóides" Continuando em 2012, as atualizações do NCI ainda estabeleceram os mecanismos anticâncer do CS; estado do texto revisto ", os canabinóides podem causar efeitos antitumorais por vários mecanismos, incluindo a indução de morte celular, a inibição do crescimento das células, e a inibição da angiogénese invasão tumoral e metástase " (referências 9-12) .

"Nosso governo patentiou os canabinóides em 2003. Os anos seguintes viram a pesquisa volumosa publicada por grupos como a Associação Internacional de Medicamentos canabinóides e da Sociedade Internacional de Pesquisa de canabinóides . ", disse Young," Ao escrever nosso livro "Os papéis de Cannabis" que regularmente tem consultado a PubMed para a mais recente luta contra o cancer da ciência canabinóide, que de recursos é muito grande. "

As novas atualizações divulgadas pela NCI mostram como os canabinóides podem especificamente lutar contra cancer de mama, cólon e de pulmão.

http://www.prweb.com...rweb9767752.htm

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Blablabla mimimi

Dankai tu não vai começar uma inquisição religiosa neste topico e mudar o rumo dele né? respeite o comentarios dos outros e as escolhas, eu sou ateu mas sinceramente já encheu o saco essa perseguição religiosa no forum, cada um acredita no que quiser entao nao vamos poluir este topico, se vao começar vao para o topico la que criaram.

• Like 6
Link para o comentário

Dankai tu não vai começar uma inquisição religiosa neste topico e mudar o rumo dele né? respeite o comentarios dos outros e as escolhas, eu sou ateu mas sinceramente já encheu o saco essa perseguição religiosa no forum, cada um acredita no que quiser entao nao vamos poluir este topico, se vao começar vao para o topico la que criaram.

o mesmo direito que algum ingenuo tem em acreditar em seres invisiveis tem o dankai, eu ou outro qualquer de criticar....Respeito seu direito de crer desde que vc respeite o meu de criticar....

religiao e como caralho, vc pode ter um, so nao saia por ai chacoalhando e querendo mostrar a todos...

Voltando ao topico, cabanis e uma arma contra o cancer, porem nao e a unica .

Link para o comentário

Hoje fui acordado por um bando de crente andando com carro de som do lado no máximo repetindo "Senhor seja louvado eternamente" centenas de vezes, aí entro no growroom e tá essa porcaria escrita aí, minha paciência com os crentes tá zero.

Essa praga vai nos fuder, foi essa massa manobrável jorrando capital para o primeiro demagogo que aparecer que nos trouxe os neocons nos EUA, puritanos, a guerra às drogas, os Bush, Reagan, Nixon, Magno Malta agora, Fransischinni, Marisa Lobo, tu é doido, isso aí é o CU DO CAPETA EM PESSOA! Só dá cria do demônio.

PS: Cannabis cura o câncer, viva a ciência, viva a vida!

Link para o comentário

cuidado dankai, a sociedade micro e copia da macro, a ditadura teista vai te levar a inquisicao kkkkk

Exemplo foi o topico de ateismo sendo trancado com a excusa de que havia muitas brigas.

Essa praga vai nos fuder, foi essa massa manobrável jorrando capital para o primeiro demagogo que aparecer que nos trouxe os neocons nos EUA, puritanos, a guerra às drogas, os Bush, Reagan, Nixon, Magno Malta agora, Fransischinni, Marisa Lobo, tu é doido, isso aí é o CU DO CAPETA EM PESSOA! Só dá cria do demônio. kkkkkkkk logo teremos a ditadura do sr jesus no brasil...ou ja nao temos?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o interessante da canabis, nos casos onde ela e efetiva, e que: ela e praticamente atoxica e nao causa danos.....

Morte não existe por causa dela por ser atoxica como vc disse, mais com os Canabinóides puros(hash) corre o risco de enlouquecer como eu...kkk

http://www.youtube.com/watch?v=W_BkAGebqjQ&feature=player_detailpage

Link para o comentário

Blablabla mimimi

Intolerância religiosa....

O sujeito ta se expressando sem se dirigir a ninguém, e vc se dirigindo a ele pra pregar o seu ateismozinho... que ta mais cansativo que qualquer igreja crente...

Você pode pensar e dizer o que quiser. Mas sem ficar poluindo todo tópico que alguém mencionar deus em suas expressões... Isso é intolerância religiosa e ta ficando insuportável já...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre maconha fazer isso ou aquilo para mim nao importa, eu fumo por outros motivos e mesmo que fosse comprovado que ela fizesse algum mal, pelo benefício que me traz eu continuaria usando.

O Dankai e o Dogo parecem estar no lugar errado. Podem até fumar maconha mas a personalidade deles é autoritária e intolerante. as vezes, é nessas horas que vejo a cannabis como uma droga superdemocrática, pois abriga entre seus usuários um universo infinito de personalidades.

Aos que esto atentos a todo tipo de intolerância parabéns. Eu somo a vocês e condeno a atitude de quem quer que seja que nao respeito seu próximo.

Se nem aqui consegirmos criar um clima de tolerância e respeito entre nós mesmos o que esperar de bom para o futuro.

O cara ainda vem falar que aqui é o micro e lá fora o macro e que ele é que é a vítima na história. É sempre assim o perseguidor quando descoberto se faz de perseguido.

Vcs sao uma vergonha para a galera que é legalize de verdade, é por isso que o GR para mim é só uma fonte de conhecimentos, nada mais, já passei da idade de criar mitos.

Ps. o DOGO ainda é separatista, como se a regiao sul fosse chegar a algum lugar sozinha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tá na cara que o mané é nazista gente, acorda e vamos ignorar essa gente.

Link para o comentário

Ah tá bom, o cara vem no tópico escrever asneiras, que nada tem a ver com o assunto do tópico, aí vocês se preocupam com a ateísmo do Dankai. A religião do rapaz é questão privada dele, porque ele tem que vir aqui escrever trechos da bíblia? Então ele não está poluindo o tópico? Escrevendo um trecho de um livro que nada tem haver com o assunto do tópico. Engraçado, ele pode escrever a asneira que quiser, que nada tem haver com o assunto do tópico, mas o Dankai não pode expor seu ateísmo. Só fumando mesmo... :joint:

A diferença, é que o user flokinhos se dirigiu diretamente ao assunto do tópico, usando de suas crenças pessoais para "comemorar" o assunto.

Enquanto o user DanKai se dirigiu diretamente ao flokinhos por não tolerar expressão com menção religiosa...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma dúvida: no caso de câncer no pulmão, apesar dos efeitos benéficos da ganja, carburar um ajuda ou piora? neste tipo de câncer o ideal seria vaporizar e fazer pratos com ganja?

Hoje fui acordado por um bando de crente andando com carro de som do lado no máximo repetindo "Senhor seja louvado eternamente" centenas de vezes, aí entro no growroom e tá essa porcaria escrita aí, minha paciência com os crentes tá zero.

Essa praga vai nos fuder, foi essa massa manobrável jorrando capital para o primeiro demagogo que aparecer que nos trouxe os neocons nos EUA, puritanos, a guerra às drogas, os Bush, Reagan, Nixon, Magno Malta agora, Fransischinni, Marisa Lobo, tu é doido, isso aí é o CU DO CAPETA EM PESSOA! Só dá cria do demônio.

PS: Cannabis cura o câncer, viva a ciência, viva a vida!

na boa dankai, não te conheço e não tenho q me mete na tua vida, mas tu pode grita esperneia e fik loko, mas essa gente vai continua por ai fazendo a unik coisa q sabe faze, infelizmente a indignação por si só não é suficiente pra que algo mude, e se tratando de religião é bem provável q nada mude... só acho q tu ta te prejudicando com todo esse stress, todo esse ódio, liga o foda-se brother... tu faz tuas escolhas, tu tem consciência, tu planta tua ganja, porra apesar das injustiças q tu tem q assisti tu ja é livre brother, esquece os escravos voluntários...

paz gurizada

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow cada vez fico mais feliz com esses cientistas libertos. Felizmente a verdade está vindo à tona. Salve nossa amada erva.

Acho que o momento e o lugar é de comemoração. Ninguém gosta de fazer uma festa e nela ter brigas não é verdade?

Cultivem a paz e a tranquilidade pessoal! Até porque daqui a pouco vão ficar com o CAPS ligado e se xingando ferozmente kkkkkk

Mantenham o corpo e a mente em paz. Isso se transfere para nossas plantas. Assim como fazemos flush nas meninas para limpar os adubos etc, façamos em nosso espírito também, daí o resultado final sempre será mais satisfatório.

Muita paz a todos!

Aloha Kâkou!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

em cancer de pulmão a melhor coisa deve ser ingerir mesmo, acho que nem vaporizar deve ser bom...

Pra cancer de pulmão o ideal é tomar o óleo e vaporizar tb,

é que vaporizar não aproveita 100% pq mandamos pra fora a maioria dos cannabinoides quando soltamos a bola,

por isso a ingestão ainda é mais medicinal, 100% do que vc ingere vai ser aproveitado pelo organismo...

:335968164-hippy2:

• Like 3
Link para o comentário