Ir para conteúdo

Canabinóides Matam As Células Cancerígenas

∆-9-THC

Recommended Posts

Sobre maconha fazer isso ou aquilo para mim nao importa, eu fumo por outros motivos e mesmo que fosse comprovado que ela fizesse algum mal, pelo benefício que me traz eu continuaria usando.

O Dankai e o Dogo parecem estar no lugar errado. Podem até fumar maconha mas a personalidade deles é autoritária e intolerante. as vezes, é nessas horas que vejo a cannabis como uma droga superdemocrática, pois abriga entre seus usuários um universo infinito de personalidades.

Aos que esto atentos a todo tipo de intolerância parabéns. Eu somo a vocês e condeno a atitude de quem quer que seja que nao respeito seu próximo.

Se nem aqui consegirmos criar um clima de tolerância e respeito entre nós mesmos o que esperar de bom para o futuro.

O cara ainda vem falar que aqui é o micro e lá fora o macro e que ele é que é a vítima na história. É sempre assim o perseguidor quando descoberto se faz de perseguido.

Vcs sao uma vergonha para a galera que é legalize de verdade, é por isso que o GR para mim é só uma fonte de conhecimentos, nada mais, já passei da idade de criar mitos.

Ps. o DOGO ainda é separatista, como se a regiao sul fosse chegar a algum lugar sozinha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tá na cara que o mané é nazista gente, acorda e vamos ignorar essa gente.

vou resumir: bla bla bla bla bla bla ...bla bla....

o mesmo direito de alguem vir aqui com pao aranha de sr jesus, deus roxo de marte e o do dankai ou eu ou seja quem for criticar....

Na sociedade ai fora e a mesma merda, neguinho vem com papo de sr jesus e vc ainda tem que se esforcar e fazer ouvido de mercador, se vc critica ou diz nao acreditar, pronto! ta armado o circo....vc e o demonio!

Enquanto neguinho acha que pode vir aqui arrotar ou vomitar religiao, eu faco o mesmo....e uma questao de direitos.....

e neguinho que compara nazismo com separatismo sulista tem a mesma mentalidade de quem acha maconheiro margiNAL e ladrao, mentalidade de idiota....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intolerância religiosa....

O sujeito ta se expressando sem se dirigir a ninguém, e vc se dirigindo a ele pra pregar o seu ateismozinho... que ta mais cansativo que qualquer igreja crente...

Você pode pensar e dizer o que quiser. Mas sem ficar poluindo todo tópico que alguém mencionar deus em suas expressões... Isso é intolerância religiosa e ta ficando insuportável já...

intolerancia religiosa inversa...e o que vc pratica....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que nego ta perdendo a oportunidade de dar um up em outro tópico, alem de mudar o titulo do tópico para,,,

Papo com Dogo argentino e outros ateus, estariam assim ajudando a não desvirtuar e polir outros tópicos mais importantes....

Nao que eu não seja meio ateu, acho ate que sou, mais nem me interesso...

Papo Com O Dogoargentino - Policial Militar

E ao menos que tenha sido revogado, tem aprovação.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que nego ta perdendo a oportunidade de dar um up em outro tópico, alem de mudar o titulo do tópico para,,,

Papo com Dogo argentino e outros ateus, estariam assim ajudando a não desvirtuar e polir outros tópicos mais importantes....

x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A diferença, é que o user flokinhos se dirigiu diretamente ao assunto do tópico, usando de suas crenças pessoais para "comemorar" o assunto.

Enquanto o user DanKai se dirigiu diretamente ao flokinhos por não tolerar expressão com menção religiosa...

obrigado a voz da coerência

• Like 1
Link para o comentário

ja falei da ditadura teista? os crentes em seres invisiveis conseguiram ate trancar um topico aqui sobre ateismo.....e nos e que somos o demonio mais uma vez....bando de comedia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Jah falou sim, soh acho que nesse topico nao tem sentido levantar essa bandeira, soh iso....

Eu concordo com o alabhamagrower...

Mais vc não acharia legal dar um up no seu tópico?? EU ACHO!!

Quem sabe nao eh mais um a ser deletado pra dar espaco para outros mais importantes...

• Like 1
Link para o comentário

nao, acho que se e permitido comentario sobre deus, jesus e proibem de ter ideia contraria, temos uma ditadura teista...simples...

nao e legal disvirtuar topicos, mas os adoradores de seres invisiveis poderiam ou se conter, ou aguentar e agir como adultos....

O topico de ateismo continua trancado, na maioria das vezes a baixaria comecou ou com o cabelo ou com o ojosrojos, era so usar as regras do gr....se postamos algo nos topicos de cultura rasta ou qualquer outro ja comecam as ameacas....

Vcs tratam crentes como criancas,esse e o problema.Pedi ao mofs para reabrir o topico mas ate agora nada...

no mais, voltemos ao topico

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os "crentes" do ateísmo estão com uma patrulha escrota aqui no forum! Qualquer manifestação de crença vem o discursinho da régua moral dita superior tolindo a expressão do outro! Toma conta da sua vida e larga a fé dos outros pra lá!

• Like 4
Link para o comentário

E qualquer manifestação de descrença acontece o mesmo, deixem quem quiser usar de ironia usar, eu não vou me censurar, deixar de escrever o que penso porque um ou dois se sentiram ofendidos, clamo pelo direito de me dirigir à religião com desdenho, se quiserem se referir ao ateísmo com o mesmo sentimento, por mim ótimo, garanto que não conseguirão abalar a posição anti-teísta com questionamentos pois ela é baseada nisso, enquanto a posição religiosa é baseada em dogmas e ignorância, eu critico essa mentalidade porque ela é vazia mesmo, "foi deus quem criou", esse não é o argumento da ignorância em pessoa?

Porque não posso me referir a ele com desprezo? Se é isso que sinto por essa posição? O que ela adiciona à discussão? O usuário podia ter postado uma receita de bolo ali que teria sido tão construtivo quanto, e me desculpem por me importar se hordas de zumbis fanáticos estão tomando o Brasil, se querem me marginalizar, e se quero reagir. Ter sido acordado em pleno domingo por uma marcha dessa corja influiu muito no meu post, mas vocês não podem fazer uma tempestade em copo d'água também.

"Posso discordar do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo." -- Voltaire

Link para o comentário

• Usuário Growroom

dankai, mano, envia uma MP pra xingar o cara... o tópico é sobre canabinóides e não sobre ficar execrando o cara

é isso aí paz!!!!

:335968164-hippy2:

thiabo... vc fala de ingerir o óleo puro puro mesmo?? sera q da gosto na garganta, no caso tem grande chance de servir pra cancer de esofago! eu também boto fé nessa inalação do canadá pelo que li o contato tópico é importante pro thc agir, nao sei como seria via oral, se a eficácia é a mesma... é muito bom ver essas pesquisas e mostrar para os hipócritas

é do instituto nacional do cancer dos eua, precisa dizer mais nada né pra um careta

alguem conseguiu baixar o pdf???

The new updates publicized by NCI show how cannabinoids specifically fight breast (references 16-17), colon (reference 18) and lung cancers (references 12 and 19).

The Cannabis Papers: a citizen's guide to cannabinoids ??????

• Like 2
Link para o comentário

Os "crentes" do ateísmo estão com uma patrulha escrota aqui no forum! Qualquer manifestação de crença vem o discursinho da régua moral dita superior tolindo a expressão do outro! Toma conta da sua vida e larga a fé dos outros pra lá!

o mesmo direito deles expressarem a fe e o que tenho de dizer o contrario....fica claro e evidente que aqui no gr nao e nada diferente da sociedade .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o Canada.

Minha esposa eh terapeuta complementar e costuma fazer extração or tintura. Acho que em forma de tintura fica bem do jeito, pois eh feito com álcool de cereais.

Uso unha-de-gato, valeriana, mulungu, e outras ervas dessa mesma forma. É bem funcional... Fora que não há quaisquer tipos de perdas nesse procedimento...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o mesmo direito deles expressarem a fe e o que tenho de dizer o contrario....fica claro e evidente que aqui no gr nao e nada diferente da sociedade .

Discordo, os ateus estão muito chatos com essa patrulha! Se os crentes reclamassem de todas as nossas "blasfemias" eu também diriam que são chatos, mas o proselitismo ateu esta superando!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

thiabo... vc fala de ingerir o óleo puro puro mesmo?? sera q da gosto na garganta, no caso tem grande chance de servir pra cancer de esofago! eu também boto fé nessa inalação do canadá pelo que li o contato tópico é importante pro thc agir, nao sei como seria via oral, se a eficácia é a mesma... é muito bom ver essas pesquisas e mostrar para os hipócritas

é do instituto nacional do cancer dos eua, precisa dizer mais nada né pra um careta.

Eu ponho a dose embrulhada em um pedacinho de miolo de pão amassado, e engulo com um gole de agua...

Sim a inalação tb é muito importante principalmente se for um caso de cancer de pulmão,

é que via oral vc manda os canabinoides pra onde o organismo absorve os nutrientes, e o aproveitamento é de 100% do ingerido,

vaporizando quando vc solta a bola e lá vai embora uns 90% dos cannabinoides que vc mandou pro pulmão.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

dankai, mano, envia uma MP pra xingar o cara... o tópico é sobre canabinóides e não sobre ficar execrando o cara

é isso aí paz!!!!

é do instituto nacional do cancer dos eua, precisa dizer mais nada né pra um careta

alguem conseguiu baixar o pdf???

The new updates publicized by NCI show how cannabinoids specifically fight breast (references 16-17), colon (reference 18) and lung cancers (references 12 and 19).

The Cannabis Papers: a citizen's guide to cannabinoids ??????

eu achei ele num site de vendas de ebook, tava de graça, upei no 4share para quem quiser ler, é muito interessante.

http://www.4shared.com/office/I0TN_BbM/the_cannabis_papers.html?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu tio morreu de câncer no pulmão esses tempo ai... ele passo uns dias aki antes da coisa fik ruim, eu lembro q ele pego uma caderinha e sento embaixo das árvores, no cantinho da marofa, senti q uma ganja era tudo oq ele precisava, mas só tinha prensado...

eu imagino q se rolasse um green e ele descobrisse a ganja medicinal ele poderia ta vivo com uma qualidade de vida aceitável...

mas não, morreu delirando de Xanax e opiáceos...

Paz

• Like 1
Link para o comentário

Discordo, os ateus estão muito chatos com essa patrulha! Se os crentes reclamassem de todas as nossas "blasfemias" eu também diriam que são chatos, mas o proselitismo ateu esta superando!

independente do que vc ou outros achem, o mesmo direito deles se manifestarem sobre o ser invisivel e sanguinario deles e o direito nosso de questionar....Eu fico ofendido com postagens de crentes , pronto.... vcs estao me ofendendo com suas crencas.... e o que os crentes fazem, dao piti e se dizem ofendidos...

Nao ha diferenca alguma entre alguem postar louvor ao deus do impossivel kkkkk ou postar exatamente op contrario...

ja falei e vou repetir, aqui no gr acontece o que acontece la fora.E se vc nao percebe isso tem tudo a ver com o caso da canabis.

um cre no deus pitizeiro da biblia, outro nao, cada um com sua liberdade de expressao e quem nao aguenta bebe leite....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puts nao sabia que meu comentario feliz e emocionado depois de ver a NOSSA erva ser disseminada no ambito medico geraria esse comentario desnecessario e agressivo do dankai.

Acho que perdi o "time" da resposta e gracas a deus,ainda bem que os colegas sensatos ja responderam por mim.

Edit:

So queria acrescentar que nao sou crente/evangelico, e sim católico, mas isso não me faz melhor nem pior que ninguém, tenho amigos ateus, budistas, evangélicos, e o respeito está sempre presente nessas amizades e confesso que nunca vivi uma situação como essa que aconteceu aqui. Dankai, vai procurar uma igreja pra tu acalmar :D :D :D :D :D :D

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ponho a dose embrulhada em um pedacinho de miolo de pão amassado, e engulo com um gole de agua...

Sim a inalação tb é muito importante principalmente se for um caso de cancer de pulmão,

é que via oral vc manda os canabinoides pra onde o organismo absorve os nutrientes, e o aproveitamento é de 100% do ingerido,

vaporizando quando vc solta a bola e lá vai embora uns 90% dos cannabinoides que vc mandou pro pulmão.

Pode crer Thiabo, vc faz a ingestão diariamente ? Medicina preventiva ou tu trata alguma patologia ? E se tomar o néctar é um gosto muito ruim ?

Valeu !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A principal causa das mortes em minha familia e cancer, meus avos, tios, primos....todos...deve ser genetico.

Dogo, na minha família também rola isso aí, já li alguns artigos que sugerem que tem sim uma capacidade genética mas também depende dos fatores ambientais, o bom é "tentar" manter hábitos de vida saudáveis, alimentação, exercícios físicos, ganja e bons pensamentos.

Link para o comentário