Ir para conteúdo

Canabinóides Matam As Células Cancerígenas

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pode crer Thiabo, vc faz a ingestão diariamente ? Medicina preventiva ou tu trata alguma patologia ? E se tomar o néctar é um gosto muito ruim ?

Valeu !

Faço ingestão diariamente e está completando 14 meses hj,

inicialmente pra tratar problemas no fígado e uma maldita enxaqueca crônica que me torturou a vida toda,

antes de passar a tomar diariamente já o fazia esporadicamente à alguns meses, e após 2 meses de óleo todo dia percebi que tava zerado.

Hj 14 meses depois sendo 2 primeiros na recuperação é aniversário de 1 ano sem enxaqueca, meu fígado tb nunca mais senti amargar,

e nem gripe pego mais :happydance:

Então de lá pra cá é preventivo, acredito que fazendo essa prevenção de quebra garanto um envelhecimento mais lento que o normal,

pois estarei combatendo os radicais livres diariamente e impedindo os acumulos inflamatórios que são os responsáveis pelas doenças degenerativas.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dogo, na minha família também rola isso aí, já li alguns artigos que sugerem que tem sim uma capacidade genética mas também depende dos fatores ambientais, o bom é "tentar" manter hábitos de vida saudáveis, alimentação, exercícios físicos, ganja e bons pensamentos.

Cara, eu estava numa fase de fumar 2 macos de cigarro por dia kkkkk quando ia pescar entao....pior....

Parei de fumar de medo ....kkkk mas dos meus familiares que morreram de cancer nenhum fumava...va entender...

Link para o comentário

Puts nao sabia que meu comentario feliz e emocionado depois de ver a NOSSA erva ser disseminada no ambito medico geraria esse comentario desnecessario e agressivo do dankai.

Acho que perdi o "time" da resposta e gracas a deus,ainda bem que os colegas sensatos ja responderam por mim.

Edit:

So queria acrescentar que nao sou crente/evangelico, e sim católico, mas isso não me faz melhor nem pior que ninguém, tenho amigos ateus, budistas, evangélicos, e o respeito está sempre presente nessas amizades e confesso que nunca vivi uma situação como essa que aconteceu aqui. Dankai, vai procurar uma igreja pra tu acalmar :D :D :D :D :D :D

abs

acalmar e dar 10% ....kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu delta!

esse the cannabis papesr nao eh do nci nao.. cabei de baixar. e dum grupo ligado ao norml parece.... pero muy buenO!!!

tem um capitulo de maconha e direção... nenhum novo estudo, é um diálogo, , mas muito interessante e embasado, tem ate as referencias

o pior cego é o que vê tudo com os olhos do opressor

enfim vo tentar ler mais coisa depois

no nci tava olhando o q mudou foi q atualizaram o status dos canabinóides

http://www.cancer.go...fessional/page4

e os estudos preclinicos são animadores, nessa pagina eles citam alguns, o da apoptose em hepatocarcinoma celular já tinha até sido publicado aqui, http://www.growroom....do-no-problems/

outro estudo aponta 60% de inibição de tumor... e em outro o cbd impede a ação de produto cancerígeno... é de chorar...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

outro tópico q tinha rolado para casos "difíceis"de câncer cerebral... essa pode ser até mesmo uma tática dos cientistas pra conseguir financiamento e driblar a concorr6encia dos fármacos químicos... eu tiraria o TMZ... aplicaria só THC.......

Estes estudos provam sem sombras de dúvidas que o THC consituinte da maconha desempenha papel fundamental no combate da GBM... que seja resistente aos tratamentos anticâncer convencionais.

http://www.growroom....rme-gbm-curado/

Link para o comentário