Ir para conteúdo

Aproveitando A Brisa Para Uma Evolução Pessoal

microcultivo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caaara.. até estranho, fiquei tanto tempo sem entrar no fórum que bateu até uma alegria de ver esse tópico.. biscoito71 disse algo que atiçou... será que rola essa força só com quem busca, ou em quem precisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Desde que a canabis entrou na minha concerteza algumas coisas mudaram primeiramente fiquei um cara mais calmo e menos impulsivo. Sempre fui muito violento e constumava resolver tudo na base da intimidacao e forca graças a ganja e parte do meu passado obscuro. Outra coisa que mudou foi a organizacao e o prazer de fazer atividades domesticas que antes eu tinha repulsa hj ate curto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

irmao, é bem nessa.

eu so um cara que só fuma sozinho, lá de vez enquando raramento, saio com a rapaziada ou uma mina pra f1, mas prefiro fumar sozinho, de boa.

Meus coroas tão ligado que fumo um, entao fica mais sussi, mas querendo ou nao, perde a graça por nao ser mais escondido, mas isso depende do ponto de vista de cada um.

Link para o comentário

irmao, é bem nessa.

eu so um cara que só fuma sozinho, lá de vez enquando raramento, saio com a rapaziada ou uma mina pra f1, mas prefiro fumar sozinho, de boa.

Meus coroas tão ligado que fumo um, entao fica mais sussi, mas querendo ou nao, perde a graça por nao ser mais escondido, mas isso depende do ponto de vista de cada um.

Falae fera! Eu acho que o melhor de quebrar é trocar uma idéia massa com alguém e pra fazer isso não precisa nem sair de casa hoje em dia, telefone, internet e muitos meios para fazer isso. Curto também dar um rolé de bike e quebrar um, é bom demais, o pensamento vai profundamente longe. Jogar um game também é massa, assistir uns movies e treinar o ingles é bom, já que a audição fica aguçada, aprende a tocar um instrumento, é a minha terapia preferia para dizer a verdade.!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Orra, dar um role de bike e fumar um é mtoooo bom mesmo, vc nem sente que ta pedalando, e o pensamento vai loonge...

Semana passada mesmo, saí de bike levando um no bolso, peguei pra fazer uma trilha bem curta aqui perto da cidade, achei um pico muiito loko, imaginem só, era uma pedra embaixo de uma arvore bem grande, tudo isso "isolado" em cima de um pequeno morrinho, deixei a bike no chão, sentei ali na pedra, dali conseguia ver a cidade inteira e ao mesmo tempo não escutava barulho nenhum, nada de carros, motos, nada, só o vento passando pelas arvores dali, queimei um ali sentado na pedra e pronto, foi mto bom, a sensação foi de desligamento total do mundo, só o vento na cara, barulho dos passaros e uma sensação de paz indescritivel... realmente, saanta erva!

Link para o comentário