Ir para conteúdo

Estudioso Na Cultivação De Maconha É Preso Com 4 Quilos Da Droga In Natura

Charas.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um estudioso na cultivação de maconha foi preso com quatro quilos da droga in natura neste sábado (18) em uma chácara localizada no km 32 da Estrada do Cerne, em Campo Largo. A droga foi encontrada após policiais militares abordarem um indivíduo com certa quantia da droga. Perguntado de quem ele tinha comprado o entorpecente, o usuário disse que o vendedor se chamava Jorge Salomão Junior (52) e que morava em uma chácara.

Em entrevista à Folha de Campo Largo, o sargento Santos explicou que os policiais realizavam um patrulhamento de rotina pela localidade quando abordaram o rapaz que os levou a chácara. “Ao chegarmos ao local encontramos Jorge e a droga, além de uma coisa que nos chamou muita atenção, um manual de cultivação da droga”, comentou.

Jorge alegou que a droga era para seu consumo e que ele tem uma plantação, mas não quis dizer onde se encontrava. “Diante do montante de droga encontrado lhe demos voz de prisão e o encaminhamos à Delegacia do município.”, relatou o sargento.

Além da droga, os policiais encontraram várias sementes da droga e um vidro com haxixe, além de uma balança de precisão, uma espingarda calibre 28, 58 projéteis do mesmo calibre deflagrados, dois equipamentos utilizados para prensar a droga, 11 espoletas, 24 gramas de pólvora, uma faca, entre outros objetos.

Fonte: http://bandab.pron.com.br/jornalismo/estudioso-na-cultivacao-de-maconha-e-preso-com-4-quilos-da-droga-in-natura-42035/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mas tb vamos concordar galera, nego é vacilão de mais, que amigo foi esse que ele vendeu, ai ele se ferrou pq vender é trafico não tem como ta feia a coisa agora pra ele.

se for igual fizeram o o Ras Geraldinho, intimidando a pessoa a falar mentira

• Like 2
Link para o comentário

Eu não passo, não dou, não vendo, por causa disso, porque devoto da maconha igual a mim só conheço eu, de resto só maconheiro que não sabe nada, não se interessa, não quer cultivar, então quero mais é que se foda. Dedo verde é com o growroom, o resto é resto.

• Like 7
Link para o comentário

Eu não passo, não dou, não vendo, por causa disso, porque devoto da maconha igual a mim só conheço eu, de resto só maconheiro que não sabe nada, não se interessa, não quer cultivar, então quero mais é que se foda. Dedo verde é com o growroom, o resto é resto.

Sim, é muito ôba-ôba, muita gente falando merda das grandes, 99% não faz PORRA NENHUMA, e fica pagando de revoltadinho com a situação, com esses comentários agitadores.

Tirem suas respectivas bundas das cadeiras e façam alguma coisa ou calem a boca de uma vez por todas.

• Like 2
Link para o comentário