Ir para conteúdo

Estudioso Na Cultivação De Maconha É Preso Com 4 Quilos Da Droga In Natura

Charas.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Que aconteceu com minha assinatura?

Não editei assinatura de ninguem aqui pra mim aparece toda do mesmo modo que para voce , vai no seu profile e reedite ela pra ver se arruma

acho que houve um equivoco de sua parte percoff, eu apenas disse que uns deveriam respeitar os outros...mas tudo bem.

Entendo irmão mas como editei os outros tive de editar todos off topics

po percoff, a REALIDADE das relacoes de poder (ateus x religiosos) e outros mil tensionamento sociais tao ae.... concordo que OFF topic pode ate ser, mas o tensionamento dialetico das opinioes estao ae e nao vai ser a moderacao do growroom que vai acabar com essa questao antiiiga feito de cocoras....att

Cara quem quiser discutir sobre religiosidade frequente forum especifico pra isso , estamos aqui pra falar de maconha e esses off topics acabam gerando flames desnecessários e saindo do assunto principal, espero que entenda pois não ganho 1 real pra ficar aqui toda hora apaziguando briga de religiosidade.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

OFF - fala ae percoff, MAXIMO RESPEITO nao somente pelo seu perfil e demais moderadores . concordo contigo que pra moderacao eh um porre esses tensionamentos, da minha parte vou me controlar aqui e entendo que nosso objeto principal eh a CANNABIS....saude, sossego e vida longa ao GR e moderacao. att

Link para o comentário

Não editei assinatura de ninguem aqui pra mim aparece toda do mesmo modo que para voce , vai no seu profile e reedite ela pra ver se arruma

Entendo irmão mas como editei os outros tive de editar todos off topics

Cara quem quiser discutir sobre religiosidade frequente forum especifico pra isso , estamos aqui pra falar de maconha e esses off topics acabam gerando flames desnecessários e saindo do assunto principal, espero que entenda pois não ganho 1 real pra ficar aqui toda hora apaziguando briga de religiosidade.

Qualquer post sobre religiao vai ser apagado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

off topic

essa assinatura do dogo embrulha o estõmago ao lembrar dos ortodoxos da terrinha, mas engraçado que quem usa aquele paletó preto com o chapéu não pode ser revistado pela polícia, fazendo com que um conhecido usasse isso para transportar a erva

infelizmente o estudioso cannábico não teve a mesma sorte

Link para o comentário