Usuário Growroom higpopreturn Postado August 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2012 Possibilidade de descriminalizar o consumo pessoal de drogas recebe opiniões favoráveis. Cotas em universidades federais movimenta o Alô Senado O projeto de Reforma do Novo Código Penal, PLS 236/2012, traz novo tratamento aos usuários de drogas. Pelo texto, salvo prova em contrário, será presumido que se destina a uso pessoal uma quantidade de substância entorpecente encontrada com o usuário que represente consumo médio individual de cinco dias. A respeito dessa parte do projeto, o Alô Senado recebeu nessa sexta-feira (17) diversas manifestações majoritariamente favoráveis à possível descriminalização do consumo de drogas, conforme dispõe a proposta. De acordo com aqueles que opinaram, a medida diminuirá o tráfico bem como o risco corrido por usuários que atualmente precisam se expor ao recorrer aos traficantes para conseguir a droga. Outro projeto em pauta na Central de Relacionamento do Senado foi o PLC 180/2008, que institui sistema de cotas com reserva obrigatória de, no mínimo, 50% das vagas nas universidades e instituições de ensino técnico federal para os alunos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Para os que opinaram, os alunos de escolas particulares estão sendo injustiçados com a medida, pois, segundo eles, o ingresso no ensino superior deve levar em conta apenas o mérito dos candidatos. Por outro lado, outras opiniões expressaram que o Brasil deve caminhar no sentido de universalizar o ensino superior público aos que não têm condições de arcar com a educação privada. Fonte: http://www.senado.gov.br/senado/alosenado/noticia.asp?not=400 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2012 Espero que o STF tenha acesso a essa mobilização! Que basta julgar certo o RE que cala a boca do Magno Malta e de todos os outros senadores proibionistas! 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado August 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2012 o que serio consumo "pessoal" de drogas? Existe consumo "impessoal" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2012 Existe o consumo compartilhado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom STFnosajudeplantar Postado August 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2012 Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)? A Favor - 82,9% Contra - 17,1% Total de votos: 19560 fonte: senado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado August 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2012 que noticia boa! valeu a pena todos os votos q eu botei lá + comentário afinal é a opinião do povo, q nem diz o cap nascimento, é a gente q financia essa porra, inclusive o salário do ilustríssimo magno malta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 VAMOS VOTAR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom higpopreturn Postado August 21, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Valeu Galera ! A vitória está proxima ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sujos Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Pronto votado rsrsrsrs viva HEMPA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garfield Doidão Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Eeeei Policia, maconha é uma delícia........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 galera vamos votar ,quando a enquete for encerrada que a manchete seja "quase 95%" são a favor da descriminalização ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Pra quem esqueceu qual era o link da votação, está aí. Vamos tentar ficar dentro dos 90% por cento, só pra ver se alguém divulga depois! http://www.senado.go...ias/DataSenado/ Edit: Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio Seu voto já havia sido computado.A Favor - 81,5%Contra - 18,5% Total de votos: 22928 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Limpem o historico da navegacao e votem quantas vezes quiserem!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Limpem o historico da navegacao e votem quantas vezes quiserem!!! Valeu pela dica, ggrowered! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom STFnosajudeplantar Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Limpem o historico da navegacao e votem quantas vezes quiserem!!! Tem certeza que funciona? tentei e nao deu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Com certeza , acabei de votar mais de 10 vezes , ao todo eu devo ter votado umas 100 vezes!! Qual seu navegador? Eu uso o Chrome , abs! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gustavo_gfg Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Os moderadores: não tem como colocar o link em destaque para que todos os usuários do fórum possa ver e votar???? http://www.senado.go...ias/DataSenado/ Quem tiver o google Chrome, abre uma aba anônima que é possível votar mais de uma vez. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 consumo para 5 dias? Não me adianta em porra nenhuma, porque eu não conheço nenhuma strain que germine vegete e floresça com 5 dias. Se eu tomar uma batida dos RATOS DE FARDA na minha casa vai ter é 250g do green seco e curado pra mais! Por outro lado eu tenho que esperar de 3 a 4 meses para conseguir isso. Então essa bosta de 5 dias pra mim não significa nenhum avanço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drumhemp Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Internet Explorer: em Opções de Internet, clique na caixa "Excluir histórico de navegação ao sair", basta reiniciar o navegador e votar novamente... Google Chrome: é só abrir nova janela anônima (Ctrl+Shift+N) Se quiser votar indefinidas vezes é só reiniciar o modem quando começar a não mais computar o voto usando os métodos acima. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Votado!!!! 80% a favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 GALERA!!!! OS PROIBICIONISTAS TAO VIRANDO O JOGO , OS VOTOS CONTRA ESTAO SUBINDO MUITO RAPIDO!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr Stoned Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Pela primeira vez vi a mulecado do SB se empenhando em algo. Estavamos levando uma surra dos crente e em 2 hrs mais de 5000 votos a favor da gente. Espero que a galera continue com esse empenho ate o dia 31.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Não é só SB não! Tem uma galera aqui votando direto! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Neo Grower Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 Votado ... 85% ... Show !! A vitória não será por acidente e está próxima !! VQV !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spartacus Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 consumo para 5 dias? Não me adianta em porra nenhuma, porque eu não conheço nenhuma strain que germine vegete e floresça com 5 dias. Se eu tomar uma batida dos RATOS DE FARDA na minha casa vai ter é 250g do green seco e curado pra mais! Por outro lado eu tenho que esperar de 3 a 4 meses para conseguir isso. Então essa bosta de 5 dias pra mim não significa nenhum avanço. Mas isso é lógico, né? Mas se o projeto fala sobre a possibilidade de cultivo doméstico, automaticamente, é uma coisa lógica, ele está dizendo que vai regulamentar uma quantidade para se plantar e o fruto do seu plantio terá que ser considerado legal. Afinal, do mesmo jeito que uma planta não florece 5 dias depois de você colocar ela no solo, você não fuma em 5 dias a colheita inteira. É lógico que esse não é o melhor projeto e sabemos também que ele não vai passar, muito menos por causa dessa votação... mas estamos interessados no que essa votação representa quando for divulgada. Queremos o debate e mudar a cabeça das pessoas. Deixa o projeto pra lá e vota! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts