Usuário Growroom zaratustra- Postado September 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2003 Ai Galera, To com 6 sementes do clone e queria saber qual a altura maxima que o pé atinge, pois vou fazer scrog e preciso saber a que altura vou colocar a rede!!! E Essas folhas ai são muito largas pra sativa, com certeza são 50% indica pelo menos!!! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bedrocan Postado September 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2003 bote fé que é cara... diz que é resinosa, com resina branquinhaaa branquinhaaa e por ser arbustiva, como o macerai falou acho (releia antes que eu to chapado e nao lembro) , deve crescer menos que sativa e nao deve passar de 1.5 acho acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zaratustra- Postado September 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 27, 2003 É a altura que eu precisava!!! Valei irmão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado September 29, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2003 eai galera da paz . putz meu clone era macho eu tive que exterminar ele , sabe como é . mas em breve eu tento novamente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado October 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2003 -------------------------------- DELETADO POR MARCONHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado October 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2003 Olha só que coisa mais linda esses pés de fejão!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canderoi Postado October 1, 2003 Denunciar Share Postado October 1, 2003 coe da tampinha d caneta?? comparar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homegrowBRAZIL Postado October 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2003 VSF, minhas filhas do clone eram ELE! Só uma femea... fazer o que.. Marconha: Troca de vaso e bota cada uma em um vaso agora, bro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado October 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2003 ae canderoi , é uma tecnica secreta desenvolvida por mim pra cescer mais rapido... heheh , brincadeira,... só pra se precisar dar uma mexida na terra ou nas sementes qdo estavam germindo pra nao precisar por a mao mesmo....dai manipulo com ela.... dai ficopu la no cantinho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado October 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2003 entao homegrow , eu nem vo troca por que sabado eu to levando elas pro local da guerrilha..... uma pena nao poder ficar com elas pq nao vou estar por aqui pra cuidar delas... na guerrilha um brother vai cuidar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troy Postado October 4, 2003 Denunciar Share Postado October 4, 2003 Bonitão esse clone! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado October 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2003 ahh tadinha delas , foram pra guerrilha hj , devem ta passando frio.... em breve postarei umas imagens do local.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado October 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2003 Fala Galera.........esse CLONE tá dando o que falar, existem várias possíveis origens para ele..........tenho algumas seeds dele que germinei e agora estou com 3 plantas dessa espécie............andei fazendo algumas pesquisas sobre ele e cheguei a conclusão que é MANGA ROSA X ou Skunk#1 ou alguma strain cítrica pois o aroma ao passar o dedo no caule é bem cheiro de limão, enfim achei no cannagenetics.com que é "Brazilian Lemon". o que 6 acham??? abaixo segue algumas fotos para galera comparar Essa é a planta está 12 horas outdoor + 6 indoor em HPS, queria forçar a floração após 60 dias, mas com 45 já floreceu, quando estiver bombada posto mais fotos.............Se alguém tiver mais fotos do "CLONE" bastante florido postem aí Valeu!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempcaum Postado October 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2003 ae galera em breve vo por as minhas fotos , do clone, que ta crescendo aqui!! faloww galera!! aperta de bomba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seedland Postado November 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2003 Ae Galera..........mais fotos da evolução............. BRAZILIAN LEMON - O CLONE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts