Usuário Growroom felipe mc Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 essa ultima foto esta linda , linda sativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 27, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 Será que é uma sativa ? eu acho que é um cruzamento de Indica com Sativa . falow galera .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom huhuhuh Postado June 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2003 Eu diria q eh um cruzamento sim, mais ta mais pra sativa do q indica Sobre estar acabando no rio, tem um amigo meu q ja arrumou uma certa quantidade pra mim, q vou buscar logo logo, por preco de 2pra1 , e disse q ainda tem e muuito no rio bom, eh isso falow t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THCZOIDE Postado June 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2003 Meu se esse clone for esse fumo que esta rolando aqui em sampa estou feito hehehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fadiga men Postado July 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2003 ontem(01/07)adquiri mais mais 25g do 2pra1...nao é muito,mas como a grana ta curta e o investimento é grande ta massa.....o gostinho dele apagado é muito bom...da ate vontade de come o toquinho...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fadiga men Postado July 2, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2003 ha!!!e a minha menina tbm ta muito bonita.....crescendo forte e saudavel.....so quero ve depois q eu começa a bomba de luz...TOMARA....q de tudo certo como eu to pensando....o legal q ela nasceu com um par de folhas de uma ponta,depois tres,e depois sete..heheh....agora no internó(é isso??)ja começo a sai uma folhinhas.....show de bola......falou..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marrokino Postado July 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2003 Tá indo legal mr bagana, parabéns.... principalmente porque as plantas estão saudáveis e com coloração uniforme... Porém... continuam muito altas.... da p/ fazer plantas mais baixas e robustas com menor intervalo de entrenó... Mas tá indo bem... boa sorte... O fumo do clone era p/ ter uma flor bem esbranquiçada fazendo bastante resina.... eu cheguei a ver um pé uma vez, florindo... Vamos ver se o teu fica igual... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom benzeneeee Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 pow bixooooooooo .... eu to com um peh do clone , femea tem 2 meses e 15 dias ... comecou a florir faz 2 dias ( cultivo outdoor - sol de : 6:15 ate 16:40)... o topo dele esta todo peludinho branco Tenho certeza que eh a mesma planta que a sua .... espero conseguir tirar fotos dela atual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rento Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 broder.. o generico aki so tem prenssado eu tenho uma dolinha de 5 dele aki mas nao tenho camera digital : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dread sativa Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 Atenção, dou abrigo para esses clones que moram no Paraná, e quero adotar alguns bebês... Por uma obra de caridade irmãos, entrem em contato pelo mail anjorasta@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 ae bom esse fumo hein??? rachei eu e mais 3 nego 300g desse fumo como 1 pra 1...agora tão vendendo ae até como 2/1...os nego tão querendo enfia a faca... e tá acabando já tá mai foda de acha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jorginho Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 dae comunidade falando com o frank do a-b-seeds, falei do clone e ele disse que era uma das 3 hipoteses * manga rosa * early pearl / nothernligths * manga rosa + ep / nl fico mais com a terceira, depois a primeira a early pearl e a nl sao mais indicas que sativa, acho ate que a nl eh 100% indica o que vocês acham ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 Early Pearl Early Pearl® has always been one of our most popular outdoor varieties.Wonderfully sweet and resinous, the plants have a Sativa dominated growth pattern with excellent potency.Very mould resistant, even during the worst season. Finishing: end of September Height: 200-300 cm. Yield: up to 400 gr. http://www.paradox.co.uk Agora tem uma foto pra comparar. é isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 Manga Rosa: Pure brazilian sativa from the 70s, a classical around here and all the country too. Never was hybridised. Very nice and long lasting high, natural high for clean cerebral activity, delicious taste and bouquet of sweet mango fruit, fat long fox tail buds full of resin with orange to light red hairs. This strain was used to breed White Widow. Grows as a main stem with few side branches, better growing outdoor but indoor does fine too. Indoor/Outdoor/greenhouse Heigh: 2 mts Flowering: 12 weeks Yield: 300 grms e outra...northernlights http://fritzman.tripod.com.br/BSC/id3.html várias para uso medicinal e com as indicações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macerai o hemp Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 Tô achando que nas fotos do clone na pag anterior, ele parece mais arbustivos que estes aí, que são columais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indica Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 realmente a foto do mrbagana eh um do o clone mesmo ... sativa x indica concerteza.. um amigo meu ta com uns peh e sao exatamente igual a esses seus ... belas plantas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado September 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2003 bonitas fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado September 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2003 eai galera da paz , eu tó na area .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado September 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2003 ai bagana , ta parecido no começo...?? pranta do clone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betodosurf Postado September 21, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2003 BUááááááááa essa planta parece a minha plantinha que meu cachorru comeuuuuuu .... buáááá :.( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado September 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 AE MARCONHA...TA BONITA, QUANTO TEMPO ELA TEM?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado September 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 po veio , ta com uns 20 dias , mais cheguei em casa hj e uma das folhas maior tava cortada mais da metade , mancada , bugs filhos da puta , mais é normal , qdo tinha minhas outras a muito tempo atras tb cortaram uma folinha dela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dukan Postado September 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 22, 2003 legal, boa sorte.....tomara que renda bons frutos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 esse fumo aqui em Vitória-ES a gente chama de GENÉRICO... muito muito muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jr.Gong Postado September 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 24, 2003 o clone ... Hum.... não sabia qual espécie eram as minas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts