Ir para conteúdo

Fotos do Clone , para Comparar

mrbagana

Recommended Posts

• Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Eu diria q eh um cruzamento sim, mais ta mais pra sativa do q indica

:)

Sobre estar acabando no rio, tem um amigo meu q ja arrumou uma certa quantidade pra mim, q vou buscar logo logo, por preco de 2pra1 , e disse q ainda tem e muuito no rio

bom, eh isso

falow

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ha!!!e a minha menina tbm ta muito bonita.....crescendo forte e saudavel.....so quero ve depois q eu começa a bomba de luz...TOMARA....q de tudo certo como eu to pensando....o legal q ela nasceu com um par de folhas de uma ponta,depois tres,e depois sete..heheh....agora no internó(é isso??)ja começo a sai uma folhinhas.....show de bola......falou.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá indo legal mr bagana, parabéns.... principalmente porque as plantas estão saudáveis e com coloração uniforme...

Porém... continuam muito altas.... da p/ fazer plantas mais baixas e robustas com menor intervalo de entrenó...

Mas tá indo bem... boa sorte...

O fumo do clone era p/ ter uma flor bem esbranquiçada fazendo bastante resina.... eu cheguei a ver um pé uma vez, florindo...

Vamos ver se o teu fica igual...

Abraços...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow bixooooooooo ....

eu to com um peh do clone , femea tem 2 meses e 15 dias ... comecou a florir faz 2 dias ( cultivo outdoor - sol de : 6:15 ate 16:40)... o topo dele esta todo peludinho branco

Tenho certeza que eh a mesma planta que a sua .... espero conseguir tirar fotos dela atual

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

dae comunidade

falando com o frank do a-b-seeds, falei do clone e ele disse que era uma das 3 hipoteses

* manga rosa

* early pearl / nothernligths

* manga rosa + ep / nl

fico mais com a terceira, depois a primeira

a early pearl e a nl sao mais indicas que sativa, acho ate que a nl eh 100% indica

o que vocês acham ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EARLY-PEARL.jpg

Early Pearl

Early Pearl® has always been one of our most popular outdoor varieties.Wonderfully sweet and resinous, the plants have a Sativa dominated growth pattern with excellent potency.Very mould resistant, even during the worst season.

Finishing: end of September

Height: 200-300 cm.

Yield: up to 400 gr.

http://www.paradox.co.uk

Agora tem uma foto pra comparar.

é isto?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mangarosapot.jpg

Manga Rosa: Pure brazilian sativa from the 70s, a classical around here and all the country too. Never was hybridised. Very nice and long lasting high, natural high for clean cerebral activity, delicious taste and bouquet of sweet mango fruit, fat long fox tail buds full of resin with orange to light red hairs. This strain was used to breed White Widow. Grows as a main stem with few side branches, better growing outdoor but indoor does fine too.

Indoor/Outdoor/greenhouse

Heigh: 2 mts

Flowering: 12 weeks

Yield: 300 grms

e outra...northernlights

northernlights.JPG

http://fritzman.tripod.com.br/BSC/id3.html

várias para uso medicinal e com as indicações

Link para o comentário