Ir para conteúdo

Pm Apreende Mudas De Maconha Em Tapejara - Pr

Diegrower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

p_SADVXYJ5-XO8O_Maconha.jpg

Após receber denúncia anônima de que numa residência havia plantação de maconha e uma arma de fogo, Policiais Militares foram ao local, no domingo, e constataram o fato. No fundo da casa, eles encontraram cinco mudas de maconha, sendo que uma delas já estava germinada e com folhagem, porém nenhuma arma foi localizada. A equipe fez apreensão das mudas, que foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia. Na residência não havia ninguém.

O Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, Major Carlos Henrique Cardozo, enalteceu os Policiais Militares de Tapejara por mais uma apreensão realizada no município.

A Polícia Militar precisa da sua ajuda denuncie a criminalidade, ligue para os telefones 181 NARCOTRÁFICO e 190, não sendo necessária a identificação.

Fonte:http://www.reporteroliveirajunior.com.br/site/?p=48438

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pes de maconha? cade? num vi nenhum... =] Agora o filho de uma mae legal (pra num falar puta), ainda vai gastar nosso dinheiro com pericia. aff :m048::naparede: eh, 2013 vai ser um ano duuuro para o movimento. mas ramo em frente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o analfabeto que escreveu a 'reportagem'?

"(...) encontraram cinco mudas de maconha, sendo que uma delas já estava germinada e com folhagem (...)"

Muda que não germinou é nova pra mim. Porra se é muda é óbvio que já germinou, se não germinou é semente. CARALHO! HAHAHAHAHAHA!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

com certeza a arma era só para "justificar" o mandato da invasão.

esse negocio de denuncia anonima foi uma luva na mão dos policiais ja que não são identificados os denunciantes as denuncias podem simplesmente não existir

e eles usam o disque denuncia como bem entenderem, tipo se eles acham que na sua casa tem drogas, sem investigar nem nada, eles falam que teve uma denuncia anonima

ai um juiz expede um mandato e fodem sua vida.

Denuncia anonima + policia despreparada + sistema judiciário falido = INJUSTIÇA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Viznho tava a fim de foder o cara tb mas ele deve ter dado algum mole pq n da nem pra identificar q é uma cannabis, so pra quem conhece mesmo. Só olhando por cima do muro n ia identificar eu acho. Muito cuidado galera e sigilo absoluto pra n passar constrangimento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral, isso deveria ser crime. Na minha visão isso é mal uso de recursos públicos.

Quanto dinheiro foi gasto nessa operação? Quantos crimes foram cometidos com a ausência desses PMs?

Olha que vergonhoso, até as plantinhas de tomate negligênciadas da minha mãe são maiores que essas mudinhas.

ISSO É VERGONHOSO.

Link para o comentário