Usuário Growroom bob753 Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Eae galera, só novo aqui no fórum, não sei se estou postando em lugar correto, se nao estiver me corrijam. É o seguinte, antes quando eu fumava dava uma brisa muito loca, mas de um tempo para ca venho fumando mais e não sinto a brisa de vez enquanto, isso é normal pra quem fuma muito? ou é o cannabis que é mais fraco?(pego a erva em biqueiras). ou é meu pisicologico? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Cara por favor evite criar topicos desnecessarios, contribua com a organizaçao do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Nao eh não Marisa, esse papo que depois de um tempo não da onda não passa de balela, basta que se mude a strain... E maconha de biqueira não presta neh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Baluuuu Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 3, 2, 1........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado August 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2012 Isto se chama tolerância. Seu organismo, aos poucos, vai desenvolvendo tolerância aos canabinóides (assim como o faz com qualquer outra droga). Além disto, há também o fato de que o seu cérebro começa a ficar mais experiente com relação aos efeitos psicoativos da cânabis, de maneira que você começa a se controlar mais. Abração e tudo de melhor, 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts