Ir para conteúdo

Santos: Receita Apreende 102,5 Kg De Maconha


Da Lata

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Santos: Receita apreende 102,5 kg de maconha

Também foram retidas duas pistolas de chumbinho, uma máquina para prensar droga, terra e fertilizante para as plantações de maconha

f_121452.jpg

A Alfândega da Receita Federal do Porto de Santos apreendeu 102,5 quilos de maconha. A substância foi identificada durante a conferência física de um contêiner de 20 pés, que continha bagagem desacompanhada procedente da Espanha. “Esse tipo de bagagem é comum entre os brasileiros que moram um tempo fora do país e, no retorno, utilizam um contêiner para transportar a mudança", informou a assessoria da Alfândega.

Além da maconha, que estava escondida dentro de uma secadora de roupas, também foram retidas duas pistolas de chumbinho, uma máquina, possivelmente para prensar droga, além de terra e fertilizante que poderiam ser utilizados em plantações de maconha.

Parte da substância estava acondicionada em tabletes prensados e parte em cápsulas prensadas ao estilo das que as pessoas engolem para transporte internacional em viagens aéreas. A droga foi encaminhada à Polícia Federal. Os responsáveis foram indiciados.

Fonte. http://www.band.com.br/noticias/cidades/noticia/?id=100000527205

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Não se preocupe Percof, com certeza chegará as ruas, os caras da receita já deram o toque, dizendo que aquilo era maconha, agora um malandro vai lá em Santos e desenrola o hash, se duvidar rola até um leilão entre o ex-dono e o malandro, só sei que isso ai vai render muito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falando nisso, um amigo advogado disse que leu em algum lugar que por conta da operação padrão a PF largou as fronteiras abertas ontem e hoje, "só pra sacanear". Não to achando a notícia aqui. Vou pegar com ele mais tarde. Mas imagina só a quantidade de carga que passou nesses dois dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pode ser coisa ruim também, nem sempre rola somente coisa boa...

Mas a probabilidade era que era um hash cremoso ou até mesmo um green. :love-weed:

Aqui tbm tem mta tosqueira. Principalmente essa vendida na rua pelos pakis.

"Du bom" aqui na España é dificil de comprar, pois quem planta, não vende!

Claro, a tosqueira daqui já é mto melhor que o 2x1 do Brasil! kkk

Acho que a principal peculiaridade que se pode tirar da "legalização" espanhola é essa, uma total escassez de cannabis verde no mercado negro. O que tem e muito é hax, trazido e vendido pelos pakis, droga de rua. Quem aprecia mesmo, planta a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...