Ir para conteúdo

Trio É Flagrado Com Maconha Em Sala De Escola Estadual Em Campinas


higpopreturn

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Trio é flagrado com maconha em sala de escola estadual em Campinas

Professora da escola Carlos Gomes acionou PM ao desconfiar de alunos.

Droga estava no interior da mochila de um dos estudantes envolvidos.

Do G1 Campinas e Região

Três adolescentes foram flagrados na tarde desta sexta-feira (24) com uma porção de maconha dentro da Escola Estadual Carlos Gomes, no Centro de Campinas (SP). Segundo a Polícia Militar, uma professora percebeu comportamento diferente dos alunos e acionou a polícia.

A droga estava no interior da mochila de um dos estudantes. Os três foram encaminhados para a Delegacia de Infância e Juventude de Campinas (Dije). A idade dos adolescentes não foi divulgada.

Segundo o delegado Carlos Simonato, responsável pela Dije, dois adolescentes foram liberados. O menor que portava a droga só foi liberado com a presença dos pais, mas deverá responder medida socioeducativa a ser definida pela Vara da Infãncia e Juventude. "Não encontramos indícios de que os jovens estariam vendendo a droga na escola, por isso foram liberados", explicou o delegado.

Medidas educativas

Em nota, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo informou que os responsáveis pelos alunos envolvidos foram avisados pela Diretoria Regional de Ensino Campinas Leste. Além disso, com base no regimento escolar, a direção da escola deve se reunir com o Conselho Escolar para definir quais medidas educativas serão adotadas para os adolescentes nesse caso e intensificar as atividades de orientação aos alunos contra o uso de drogas.

fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/08/trio-e-flagrado-com-maconha-em-sala-de-escola-estadual-em-campinas.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ah para gente... pra mim quem ta na escola é pra estudar

Se essa professora percebeu é pq eles sao retardados e deixaram perceber... nao duvido nada que tavam lá pagando de malandroes

Ta cheio de muleque desse tipo nas escolas... gente que so vai pra avacalhar a aula e talz... sou totalmente contra esse tipo de atitude... se ta na escola é pra estudar e nao ficar falando de maconha.

Tem hora pra tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

O despreparo do corpo docente na rede pública de ensino é vergonhoso devido ao patrocínio que o governo faz para que a ignorância impere.

Isso vem desde o tempo do Império.

O professor da escola pública é o professor que ganha menos. Como esperar uma postura diferente de um profissional totalmente mal formado, despreparado, mal orientado, mal alimentado...

Uma pena tudo isso...

A Escola é uma merda, a Polícia outra maior, os hospitais nem se fala e os políticos continuam enchendo seus cus nojentos e fedorentos de dinheiro do povo, dinheiro nosso...

A Impunidade, a corrupção e o capitalismo são ingredientes básicos para desigualdades.

Até quando vamos nos permitir assistir a isso tudo sem fazermos nada?

:ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...