Ir para conteúdo

-

gukamonteiro

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ótima receita irmão, uma pergunta de iniciante.

Lavar o Pren pren com aguá quente não vai retirar as propriedades da erva?

Nao, não. Pode lavar de boa. Costumo passar várias água fervendo, até a agua sair bem clarinha. O THC não eh hidrossoluvel. Pode fazer de boa...

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nao, não. Pode lavar de boa. Costumo passar várias água fervendo, até a agua sair bem clarinha. O THC não eh hidrossoluvel. Pode fazer de boa...

Paz!

Sempre ouvi falar nisso tbm. O THC é lipossolúvel.

Mas ainda tenho uma dúvida.

Algumas pessoas não fazem chá das folhas ou algo do genero?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eaí, galera. Beleza?

Esse é meu primeiro post, então resolvi compartilhar uma receita que eu adaptei para a versão cannábica que eu já fiz algumas vezes com amigos e sempre deixou todo mundo bem satisfeito com o cake. Vamos lá!

Ingredientes:

*3 Colheres de sopa de leite;

*1 Ovo (pequeno);

*2 Colheres de sopa de óleo;

*3 Colheres de sopa de sopa de fermento em pó;

*3 Colheres de achocolatado ou chocolate em pó;

*Canela em pó (Ótimo pra disfarçar a marola);

*Por ultimo mas não menos importante, 3g de flor de cannabis seca e dichavada.

Dosagem:

Galera, das duas vezes que eu comi o bolo bateu bem forte. Da primeira vez comeu eu e minha gata, eu comi um pouco mais pois ela é um pouco menos experiente e ja comi um brother meio á meio. Então seria mais ou menos 1.5g para cada, um baseado king size e um com seda 1/4.. Demorou uns 30-60 minutos para bater. A brisa veio chegando de leve, quando fomos perceber ja estávamos chapados rsrsrs.

Modo de preparo:

Você irá pegar uma Caneca grande e começar a misturar os ingredientes. Primeiro o ovo, depois o óleo. Poe tudo na caneca e via misturando com uma colher até você ver que a massa ja está bem forte e com um ponto bom. Se tiver muito molhada, acrescente um pouco mais de farinha, se estiver muito dura de mexer, acrescente um pouco mais de leite.

Depois da massa pronta você vai pro a caneca no microondas na potencia média, ou executa na função "brigadeiro", poe 1:50-2:10. É bom não passar disso pois pode queimar. No fim é só esperar esfriar um pouco e degustar seu belo Space-Cake.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só perguntar. E pra galera que pretende utilizar pren pren é bom sempre dar uma lavadinha com agua quente e coar. Pois amônia é hipo solúvel e vai tirar outras porcarias que não deveriam estar ali também. Abraço, galera. Que todos tenham uma semana enfumaçada.

Três colheres de sopa de fermento é quantidade pra fazer uma forma grande de bolo, acho que você errou aí na receita brother, além é claro que usar a inflorescência como um todo para turbinar o bolo, mas isso aí é papo pra maidemetro

Link para o comentário