Ir para conteúdo

Sc: Candidato Pede Liberação Da Maconha Vestido De 'Presidente Thc'

leosnr2012

Recommended Posts

• Usuário Growroom

PRESIDENTE THC É ELEITO SEGUNDO SUPLENTE DA CHAPA DO PSDB!

Com 1115 votos lucas foi o 5 mais votado do partido que elegeu 2 vereadores (Edinho e Guilherme Botelho). Assim Lucas torna-se segundo suplente e deve assumir 2 meses por ano!

Hora de refinar os projetos e prepará-los para pôr em pauta na Câmara.

GRANDE VITÓRIA GALERA!

Fonte : Facebook dele

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que papo torto desse 'nosso' candidato...

Esse lançe que ele disse non ecziste, de dois meses por ano...

Ainda mais que ele é terceiro suplente e não segundo...

acho que ele tava muito brisado quando escreveu isso...

Também nunca tinha ouvida falar dess elance de 2 meses por ano, pode ser que seja um acordo informal dele com o vereador que ele é suplente.

Mas ele é segundo suplente sim, foi o 5º mais votado, sendo que 2 foram eleitos. São 2 primeiros suplentes e 2 segundo suplentes.

Só acho foda as brincadeiras pejorativas partindo da própria militância. Deixem para os reaças a tarefa de chamar-nos de lesados.

Eu votei no cara e tô feliz pela expressiva votação. Minha esposa, que nem fuma, votou também porque testemunhou toda perseguição que o bixo sofreu aqui na cidade. O cara virou o pior inimigo público pela defesa de sua plataforma.

E foi essa a primeira vez na minha vida que votei no PSDB.

Acho que a vitória dele é a vitória nossa que milita aqui na região. Nada mal pra um candidato que não teve espaço na TV, que teve seu material de campanha confiscado, foi proibido de fazer campanha nas ruas, ameaçado até de prisão por tráfico, sem contar que teve seu site invadido diversas vezes por hackers que, segundo consta, estavam atrás da recompensa de 10 mil reais oferecida para quem o tirasse do ar por mais tempo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também achei a votação expressiva e agora ele tem 4 anos pra planejar uma campanha que com certeza vai colocar ele lá. Os maconheiros precisam conhecer ele melhor, não é possível que com 430.000 habitantes tenha tão poucos simpatizantes em Floripa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também nunca tinha ouvida falar dess elance de 2 meses por ano, pode ser que seja um acordo informal dele com o vereador que ele é suplente.

Mas ele é segundo suplente sim, foi o 5º mais votado, sendo que 2 foram eleitos. São 2 primeiros suplentes e 2 segundo suplentes.

Posso estar enganado, mas acho que não existe essa de 2 primeiros suplentes e 2 segundos suplentes. É 1° e 2° suplentes e acabou. Na teoria ele poderia ser considerado 3° suplente.

Em todo caso, foi uma votação expressiva para uma primeira candidatura. É só continuar presente no dia a dia da cidade e vir novamente na próxima eleição.

Positividade!

Link para o comentário