Ir para conteúdo

Mãe Obriga Filho A Usar Cartaz Em Rua Como Punição Por Fumar Maconha

higpopreturn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mãe obriga filho a usar cartaz em rua como punição por fumar maconha

Caso ocorreu em Beaufort, no estado da Carolina do Sul.

'Aprenda comigo, não use drogas', dizia cartaz usado por jovem.

Do G1, em São Paulo

10 comentários

Uma mãe obrigou o filho adolescente de 13 anos a usar um cartaz pendurado no pescoço em uma rua movimentada de Beaufort, no estado da Carolina do Sul (EUA), como punição por ter fumado maconha, segundo a emissora de TV "WTOC".

sem-titulo-2_1.jpgMãe obrigou o filho de 13 anos a usar um cartaz pendurado no pescoço como punição por ter fumado maconha. (Foto: Reprodução/WTOC)

Brandon Mathison carregava um cartaz em que estava escrito na frente que ele havia fumado maconha e tinha sido pego. "Aprenda comigo, não use drogas", dizia a mensagem carregava pelo adolescente.

sem-titulo-4.jpg'Aprenda comigo, não use drogas', dizia cartaz usado por jovem. (Foto: Reprodução/WTOC)

"Às vezes, um pouco de humilhação pública é o que eles precisam hoje em dia", disse a mãe April Mathison

sem-titulo-3.jpgPunição foi aplicada pela mãe April Mathison. (Foto: Reprodução/WTOC)

fonte http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/08/mae-obriga-filho-usar-cartaz-em-rua-como-punicao-por-fumar-maconha.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites