Ir para conteúdo

Polícia Militar Prende Plantador De Maconha - Sc

Thiagopreto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

link da materia...

http://www.jornalvis...alerta&Itemid=5

Penha - SC O setor de Operações da Polícia Militar de Penha recebeu diversas denúncias, a respeito de um terreno localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, estava sendo cultivado a planta Cannabis Sativa Linneu, vulgarmente conhecida como maconha.

Segundo o relatório da PM Penha, a Agência de Inteligência entrou em ação e passou a realizar levantamento sobre o local. Com o apoio de guarnições ostensivas, os militares se deslocaram até o terreno denunciado nesta terça-feira (21), por volta das 17:11 h. e constatou que nos fundos da propriedade de E. A. M., de 38 anos de idade havia dois pés da planta sendo cultivados.

Com a devida autorização do proprietário, foi realizada uma busca no interior de sua residência, sendo encontrada cerca de 50 gramas da mesma substância, prensada e pronta para o consumo, bem como 03 munições de calibre .32, 01 frasco utilizado como pilão para confeccionar a droga e diversos aparelhos eletro eletrônicos de procedência duvidosa, tais como 01 TV de 42”, diversos receptores de antena, 03 DVD’s, 01 serra maquita.

Ainda dentro da propriedade do autor fora localizados 06 aves silvestres, todas sem anilha de identificação, a Polícia Militar Ambiental foi informada da situação e orientou a guarnição a deslocar com as aves para a Delegacia de Polícia. Todo material foi apreendido e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.Fonte: Édio Francisco Fiorentini Júnior - Capitão PM CMT 3ª/ 25º BPM

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, 50 gramas, 03 munições calibre 32, um frasco e tv.

50 gramas pra mim dura 2 meses.

3 munições, seriam 3 balas!! po, eu tinha qd era pequeno, meu pai sempre gostou de armas e ele tinha varias balas de varios calibres só pra ter, se eu bem entendo, com uma bala o maximo que se consegue e explodir a própria mão......

2 pés de planta....... rsrsrs. piada né, é o fernandinho beira mar.... rsrrrs

tv... só bandido tem..... rsrsrrs

3 dvds, pode ser por tantos motivos, mas com certeza não caracteriza contrabando...

só as aves ficou estranho.... mas que que é isso....... que motivo pra acabar com o cara na cadeia.......

absurdo......

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Com a devida autorização do proprietário, foi realizada uma busca no interior de sua residência, sendo encontrada cerca de 50 gramas da mesma substância, prensada e pronta para o consumo, bem como 03 munições de calibre .32 , 01 frasco utilizado como pilão para confeccionar a droga e diversos aparelhos eletro eletrônicos de procedência duvidosa, tais como 01 TV de 42”, diversos receptores de antena, 03 DVD’s, 01 serra maquit a."

Esse "prensada pronta para consumo" foi foda, desde quando prensar tem relaçao com cosumo, prensado só é melhor pra traficante que traz do paraguay.

Cuidado se vc tem algum desses itens abaixo:

50g

3 muniçoes

tv 42

2 pés de maconha

1serra

3 dvds

varios receptores de antena (esse é teu atestado de traficante, os viciados em maconha tem o costume de roubar da casa dos pais e trocar pro drogas huahuauhauhahuahuua)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PQP !!!! Os caras fazem um puta dum teatro, chegam no lugar e verificam que existem dois pés...como não dá pra justificar nem ter chamado a reportagem para cobrir a apreensão, saem catando um bando de buginganga e dizendo que é material suspeito ou utilizado "para confeccionar a droga"...

Se eu fosse um bosta tipo PM, ia me sentir muito merda de ter que fazer um servicinho bunda desses todos os dias...parabéns a PM-SC por terem dado sua contribuição para uma sociedade mais humana... lol

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano eu li o topico prende PLANTADOR DE MACONHA, falei po vai ter pelo menos uns 10000 pés....

ta de brincadeira..

me ajuda ae meu!

acho que antes de virar policial deveria ter um curso algo do tipo para eles estudarem, uma fac antes de sair na rua e não saber agir no devido das circustancias....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vocabulário de PM (polícia de merda):

Sim senhor/positivo operante/ elemento suspeito/qsl/tks/viatura

Ficam em média um ano na escolinha deles para aprenderem essas palavras e fazer merda achando que é policia de verdade. E já notaram que as fardas são na maioria marrom cocô?

É a segurança que os políticocôs dão as nossas famílias.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu to fudido entao...imagina eu que sou marceneiro...coitada das minhas maquinas....e o meu computador? fudeu entao.....maconheiro tem que ser sem teto agora? bora la rapaziada, morar debaixo da ponte....fala serio viu..por isso acho dificil voltar pro Brasil..enquanto essa mentalidade perdurar vai ser foda....a gente como minoria vive sendo pisada por esses merdas que acham que fumar um e crime , mas encher a cara e chapar de remedio é de boa...ai ai viu...que a sociedade abra os olhos enquanto é tempo...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez os coxinhas colocaram um mlk pra pular aqui em casa, e fazer um "assalto"(n levo nada, só revirou umas gavetas), minha madrasta ficou desesperada e chamou a policia, qdo chegaram invadiram a casa vasculhando tudo, acabaram achando um rifle do meu pai, e varias munições. levaram p/ o posto policial (aqui no posto só ficam 4 coxinhas) e falaram qdo seu marido chegar manda ele ir la..qdo ele chegou foi la, pediram 2500 reais p/ morrer a parada, acabou morrendo nos 600 e meu pai ainda pegou o rifle e as munições de volta. a policia do PA é movida a real

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

-O cara tinha duas plantinhas mano, numa linda floração por sinal, mas que cannabis sativa LINNEU que é essa?

Se pá é o nome que o cara tinha dado pra planta kkk

-"Com o apoio de guarnições ostensivas, os militares se deslocaram até o terreno denunciado " -

PMs escrotos e burros querendo aparecer na mídia salvando a população de criminosos selvagens possuidores de 01 e frasco e 03 munições que ele poderia estourar com o dente pois é um maconheiro afinal.

Eu nao tenho nota fiscal de nada que ja acabou garantia, estou fudido se entra um policial macaco aqui, é tudo fruto do trafico.

"Procedencia duvidosa de materiais". O cara tinha uma TV porra, uma serra, e os cara leva tudo, fode com td,

á vá se fodÊ

Link para o comentário

unica coisa q me deixa boladão são aves em gaiolas, ESPECIALMENTE as q foram capturadas da natureza, os passarinhos coitados nao nasceram pra serem trancafiados em 30 cm² eles precisam ser livres....isso sim axo passivel de processo criminal! morro de pena dos bixinhos!

agora pau no cu da policia de acusar o cara por uma merreca d maconha, 2 plantas uma TV e a makita!

• Like 3
Link para o comentário