Ir para conteúdo

Polícia Militar Prende Plantador De Maconha - Sc

Thiagopreto

Recommended Posts

unica coisa q me deixa boladão são aves em gaiolas, ESPECIALMENTE as q foram capturadas da natureza, os passarinhos coitados nao nasceram pra serem trancafiados em 30 cm² eles precisam ser livres....isso sim axo passivel de processo criminal! morro de pena dos bixinhos!

agora pau no cu da policia de acusar o cara por uma merreca d maconha, 2 plantas uma TV e a makita!

pode crer... dai vc vê que maconha não faz mágica, tá cheio de maconheiro otário por aí. se vc não tiver princípios não vai ser a erva que vai te dar.....

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ó os poliça e a ñ tem competencia para desbancar o trafico,então se valem de ligações anonimas da comunidadezinha (hipocrita que esta se sentido por causa das eleições)ai fazem isso para desfarçar e mostrar que trabalham,a tenho certeza que o horario que eles tavam trabalhando era de pois das 2:30 da tarde pois antes tinham almoçado e depois do almoço tiraram uma soneca e depois foram dar a incerta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

prender bandido é perigoso demais pra eles,

o negocio da PM é da tapa na cara de maconheiro!!!

fui no forum levar minha mãe pra uma audiência, na sala do lado estavam esperando mais ou menos uns 7 jovens entre 18 e 20 anos q tinham sido pegos a mais ou menos 6 meses fumando um na praia e estavam ali pra responder...

ate minha mãe com 60 anos de idade achou ridícula a situação de vc andar na rua e reconhecer os casqueiros q roubam e etc e a policia nao faz nada e fica perdendo tempo prendendo jovens maconheiros na praia!!!

ate quando ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pode crer... dai vc vê que maconha não faz mágica, tá cheio de maconheiro otário por aí. se vc não tiver princípios não vai ser a erva que vai te dar.....

Exatamente brother... Exatamente!

Vejo tanto maconheiro no Facebook postando foto do Bob Marley com um baseado na boca e frase criticando a hipocrisia e o sistema... e na vida real a pessoa é falsidade pura. Mente, engana, se corrompe, semeia a discórdia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixxx ai eh foda em.

Então se a policia entra aqui em casa eu to fudido tbm.

Tenho muitos aparelhos eletronicos, que ganhei em leiloes virtuais na internet.

Metade tem nota, metade sem nota.

kkkkk vao me empurrar trafico.

mais e meus 2 empregos???

Aliviaria do trafico sera???ou eles jogariam que eu trabalho pra disbaratinar???

Link para o comentário