Ir para conteúdo

Homem Cultivava Pés De Maconha Em Casa De Guarujá


Diegrower

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eles cresciam frondosos. Com todo o carinho, o seu dono os regava diariamente, cuidando de monitorar a ventilação e a luz natural que considerava ideais. Mas na manhã de ontem, tais cuidados deixaram de ser dedicados. Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) acharam os quatro pés de maconha e prenderam quem os cultivava.

Morador na Rua Xingu, 9, no Perequê, em Guarujá, o laminador Jorge Henrique Vitorino Dias, de 32 anos, não possuía em sua casa apenas a plantação ilícita. Lá também guardava seis tabletes de maconha totalizando 59,6 gramas, uma balança digital, materiais para embalar drogas e anotações supostamente relacionadas à venda de entorpecentes.

Segundo o investigador Paulo Álvaro Ribeiro, Jorge Henrique foi inicialmente abordado em uma viela da Rua Tapajós, próximo à sua residência. Ele não portava nada de irregular, mas ficou nervoso e despertou a suspeita dos policiais. Após responder com evasivas sobre onde mora, admitiu possuir os pés de maconha em sua casa e revelou o seu endereço.

O delegado titular da Dise, Francisco Garrido Fernandes, autuou Jorge Henrique em flagrante por tráfico e cultivo de planta que se constitui em matéria-prima para a preparação de drogas. Os crimes são autônomos e as suas penas variam de 5 a 15 anos de reclusão. O acusado foi encaminhado à cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá, em Vicente de Carvalho.

n084300711277.jpg

Fonte:http://www.atribuna....1&idCategoria=0

Eu publiquei esta materia por que gostei do primeiro paragrafo, de como o jornalista tratou nossa planta.

Não foi arrogante quantos os outros, talvez seja um simpatizante.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Homem cultivava pés de maconha em casa de Guarujá

Eduardo Velozo Fuccia

Eles cresciam frondosos. Com todo o carinho, o seu dono os regava diariamente, cuidando de monitorar a ventilação e a luz natural que considerava ideais. Mas na manhã de ontem, tais cuidados deixaram de ser dedicados. Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) acharam os quatro pés de maconha e prenderam quem os cultivava.

Morador na Rua Xingu, 9, no Perequê, em Guarujá, o laminador Jorge Henrique Vitorino Dias, de 32 anos, não possuía em sua casa apenas a plantação ilícita. Lá também guardava seis tabletes de maconha totalizando 59,6 gramas, uma balança digital, materiais para embalar drogas e anotações supostamente relacionadas à venda de entorpecentes.

Segundo o investigador Paulo Álvaro Ribeiro, Jorge Henrique foi inicialmente abordado em uma viela da Rua Tapajós, próximo à sua residência. Ele não portava nada de irregular, mas ficou nervoso e despertou a suspeita dos policiais. Após responder com evasivas sobre onde mora, admitiu possuir os pés de maconha em sua casa e revelou o seu endereço.

O delegado titular da Dise, Francisco Garrido Fernandes, autuou Jorge Henrique em flagrante por tráfico e cultivo de planta que se constitui em matéria-prima para a preparação de drogas. Os crimes são autônomos e as suas penas variam de 5 a 15 anos de reclusão. O acusado foi encaminhado à cadeia anexa ao 1º DP de Guarujá, em Vicente de Carvalho.

gallery_54498_6180_29543.jpg

Fonte: http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=163197&idDepartamento=11&idCategoria=0

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aposto que esqueceram de dizer que este grande traficante tinha tv também, se tem tv é um perigoso elemento!!

nossa né mano, aguardo ansioso o dia que daremos risadas fumando um na praça lembrando estes fatos ridículos....

pode crer playmogil, nas proximas decadas sera muito dificl acreditar nessa palhaçada sem evidencia nenhuma

é cada vez mais dificil acreditar que pessoas eram barradas em restaurantes, lojas, impedidas de votar ou estudar pela cor de pele, religião, ideologia, dificil de acreditar, embora ainda aconteça muito, no fim da historia o opressor fala: foi mal... aceita um ossinho pra compensa?

maconha é coisa de muita gente, conosco essa merda não vai rolar, eles vão ter que nos engolir e vão desfrutar dos beneficios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aposto que esqueceram de dizer que este grande traficante tinha tv também, se tem tv é um perigoso elemento!!

nossa né mano, aguardo ansioso o dia que daremos risadas fumando um na praça lembrando estes fatos ridículos....

Nem me fale...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foda foi a balança digital e o suposto caderno com anotações de venda... Queria ver provas contundentes de tráfico, suspeito que não existam de fato.

Aqui em casa não entra balança nem a pau, cruzes.

Eu também não costumo pesar minhas colheitas.....

E olha que tenho balança digital de fácil acesso....

Mais em casa não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Flagrante de tráfico? Que flagrante? Flagrante de cultivo doméstico tudo bem, mas de tráfico?

Puta história mal contada pra caralho!

E outra, pra quem gostou do jornalista... eu acho que ele estava sendo sarcástico e deve ser um grandessíssimo filho da puta! Não tinha nada que divulgar o nome e endereço do cara...

Porra, pelo amor de Deus, galera do jurídico!!! Essa acusação de tráfico é absurda... e um cultivo de 4 plantas evidentemente pra consumo pessoal... porra, como o cara pode ser enquadrado no 33 assim e em flagrante? Tem alguma coisa que se possa fazer??

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vergonha! Cadê a prova que havia tráfico? Cadê o dinheiro?

Se for assim, qualquer um pode rodar. Basta ter uma pequena quantidade de pés, maconha, balança (muita gente usa para pesar colheitas) e magipack e automaticamente o cara vira traficante. Vergonha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Foda foi a balança digital e o suposto caderno com anotações de venda... Queria ver provas contundentes de tráfico, suspeito que não existam de fato.

Aqui em casa não entra balança nem a pau, cruzes.

Minha balança é digital, x100.

Faço questão de saber quanto coloco no baseado que me serve de remédio. Se minha insonia é maior, preciso de mais. Se é pouca, preciso de menos.

Só a balança me dá a precisão que eu necessito.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse maluco poderia ser do GR, para podermos ajudar, pena!

Nem vou comentar a noticia, pq é por completa um absurdo! O cara tem emprego e tal!

Enquanto isso o PCC, domina o litoral paulista!

Da um rolê por santos, praia grande, guaruja, vc só ve os mano de correntão de ouro e de moto pagando de gatinho! Mas pra que pegar esse que dão dinheiro, pega o trabalhador que não paga arreio pros policias!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...