Usuário Growroom www.direito4e20.com Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 Clique na imagem ou aqui para ouvir Grow - Ward Letra : De começo vem o vegativo Depois vem a flora que se torna vicio O oficio de plantar o seu bagulho Nao sustentar o trafico nao é assim tao seguro Tem que ter stealth na hora de plantar E muito mais segurança ainda pra fumar O bagulho chapa te deixa atordoado Depois da white widow fiquei apaixonado Por uma moça que nao erra antes de plantar 99 cinderela Errei nos nutrientes e limpei com flush è pra almenta o gostin do meu kush Pro fumo pega na garganta Seis inveja o meu bud intao se adianta Monta um grow no meio do seu quarto Nunca planto ? Joga uma serie Auto Mais na real , pega pra ler Entende o Ph pra planta nao morre Porque quando morre , é maior bad Nao de muita agua dexe que ela pede è melhor assim ela busca la no fim Em troca boas raiz ela da pra mim Só feminina que me da onda Nao quero sexo maxo, no grow dando ronda A nao ser, que tu queira semente Dai é só cruzar ,e ser paciente Vai nascer, um monte de cria Filhos de alguem ,hermafrodita Que era Juana agora é João Tinha pistilo agora tem sacão Mais fica sussa que isso nao é ruim não Isso é natural processo de reprodução A proibição sustenta o tráfico ME agredindo do minimo ao máximo Oque eu penso é que ta sendo trágico Por isso sente o cheirinhu mágico O role de madrugada Deixa cheiro de fumaça Junto com a rapaziada , tao junto que ta embromada O estilo é jamaica de rolê na babilonia Portano kilos de remédio contra insonia Consigo só durmir , depois de acordar Acordo pra fugir das bongada pra lezar O meu cérebro ta intacto , ninja igual um pacto nao se mexe dura pra sempre raiz é sempre igual , pra que ser diferente ? O esquema nao é ser o esquema é oque é Se voce é assim praque menti pras muié ? Se tem vergonha de que ? Oque me invergonha aqui é voce Esse teu jeitinho tosco de flar andar e viver MAis nao ligo to nem ai , o meu show ta rolando e tu veio me assistir , nas base nas rima Nas frase em cima ,com zoin piqueno pique china Sou chinês , mais nao me enxa de manhã Finto os samurai que sao estilo jeckie-chan Só pra nao perder os beck vindo de ammsterdam Se precisar de salve neguiin passa amanhã Musica por Ward : PERFIL DO FACEBOOK http://www.facebook.com/weedcury 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 a ideia fico loka lek.. vira e mexe eu escrevo umas brisa tbm.. qqr dia nois junta p faze uma participação heuahuehaue eh noiss palosoo! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 Daora irmão ficou bem louco!!! Vai q Vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom www.direito4e20.com Postado August 30, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 @Vlw Teixas temo que trombar ae em s.p !!! @Vlw Yanomãmi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 Parabéns! Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 curti tbém brother! tem mais alguma? abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom www.direito4e20.com Postado August 30, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 @ PURE HEMP: tem + 4 ja lançadas www.soundcloud.com/watiproject @rsfan vlw !!! tb torço pro SPFC ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom slyderock Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 ae manin grava ae pro nois ouvir como fica cantado .....hehehe vai que vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NoodLy Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 Parabéns ;-) Irado o som, letra, batida deu umas ideias aqui pra min começar a fazer um som tbmm Ouvindo 848384 vezes ahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom www.direito4e20.com Postado August 30, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 @vlwww NoodLy !!! @slyderock ja gravei cantado clicka na imagem e escuta meu brother !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts