Ir para conteúdo

Growroom E Irj Na Marcha Pela Liberdade Religiosa

growroom

Recommended Posts

Existe alguém precisando de você. Você pode ajudar. O reverendo Ras Geraldinho teve seus cabelos

cortados e está trancado numa cela com (talvez reais) criminosos. E você pode ajudar a tirá-lo dessa

situação. Ajude agora! É a vez de mostrar união em busca da justiça.

A perseguição aos cultivadores de canábis atingiu aquele que busca o bem, que prega a paz e a luta pela liberdade. Com base numa ação truculenta, ilegal e forjada, o líder religioso Ras Geraldinho foi preso no mês de agosto. A ação, além de ser uma violência contra qualquer crença religiosa, atinge a todos, porque fortalece o preconceito contra a canábis e seus costumes.

Praticar a subsistência, plantando sua própria comida, seu remédio, é um direito ancestral. É preciso lutar!

No dia 16 de setembro, o Growroom e a Igreja do Reino de Jah (IRJ) estatão na Marcha pela Liberdade

Religiosa. Faremos uma verdadeira vigília pela liberdade do Ras Geraldinho. O evento terá apoio da Rede Globo e poderá receber uma boa cobertura da mídia. Por isso, pode ser o momento ideal para mostrarmos união e força dos cultivadores e dos ativistas anti-proibicionistas.

Para tanto, ativistas e religiosos pedirão juntos a liberdade do Ras Geraldinho e também de nossa erva sagrada. Pois não se pode mais aceitar essa afronta ao direito constitucional de livre credo e de plantar a canábis.

É hora de mostrar força, é hora de mostrar união. Ajude a mudar a história.

Por fim, doações estão sendo arrecadadas para a confecção de faixas e camisetas que serão usadas na

Marcha. Se não puder contribuir com dinheiro, basta divulgar a campanha. É fácil, necessário e só depende de você. Ajude agora, você pode. Basta acreditar. Acredite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ESTADO LAICO JÁ, é sso ta na hora de ser agressivo, nao digo violento , porem agressivo, pq nao dá pra entrar numa briga dessas de boa,,,,, se trata de direito a RELIGIOSIDADE, e ai a coisa é muuuito seria, ...

temos que intensificar o ativismo, tem que ser na cara dura e na coragem , cuidado , e vamos que vamos, sem medo, temos que ter FORÇA e FÉ!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraca eu acompanho a saga dos Ras geraldinho e seu templo de sião a tempos, o que pudermos fazer para contribuir estamos ae sempre , que pena que eu to em sampa essa eu queria ir....

LIBERDADE RAS GERALDINHO CULTIVADOR DE FLORES!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal, pnc da globo, mas viva a IRJ

Mas queria mesmo saber das vias legais, não entraram ainda com um processo por perseguição religiosa ou etc

Queria muito ver a Igreja do Reino de Jah legalizada, regularizada e seus seguidores livres, a liberação religiosa é o primeiro passo

Link para o comentário

liberdade a todos os presos injustamente, a guerra as drogas hj em dia é sinonimo de fracasso, vamos lutar por nosso direito de plantar nossa erva sagrada, nosso remédio, nosso fumo recreacional, nao somos marginais por curtir uma brisa!, nao vamos deixar q nosso país seja dominado por tiranos proibicionistas.

Nossa arma é o conhecimento, nossa munição é nossa voz! ....então preparem se pra guerra , pois a artilharia GR + IRJ é pesada .... n tem pra ninguem, nossa vitória não será por acidente!

Sativa Lover, Ras Geraldinho, e tantos outros presos ou humilhados pelo sistema proibicionista, estamos juntos!

vamo q vamo moçada....

a letra ta dada ! ^^

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aahhhhh véio... RJ? foda... não vai rolar de ir... Mas que estiver no RJ deverá comparecer. É uma questão de vida.

Agor aum pouco de polêmica. Será que não é prudente tomar cuidado galera? Vi que o envento tem o apoio do governo, da petrobrás e da globo... O Brasil por ser um Estado cristão (não... não me venham com essa de Laico. até agora to procurando, na prática, isso na sociedade) vai tornar essa marcha uma coisa de evangélicos e católicos que são proibicionistas por excelência. Ainda mais com a Globo patrocinando o movimento.

Mas pela nossa causa devemos estar em todos os setores...

• Like 1
Link para o comentário

Aahhhhh véio... RJ? foda... não vai rolar de ir... Mas que estiver no RJ deverá comparecer. É uma questão de vida.

Agor aum pouco de polêmica. Será que não é prudente tomar cuidado galera? Vi que o envento tem o apoio do governo, da petrobrás e da globo... O Brasil por ser um Estado cristão (não... não me venham com essa de Laico. até agora to procurando, na prática, isso na sociedade) vai tornar essa marcha uma coisa de evangélicos e católicos que são proibicionistas por excelência. Ainda mais com a Globo patrocinando o movimento.

Mas pela nossa causa devemos estar em todos os setores...

justamente irmão, temos q chamar a atenção, pacificamente claro, mas tu acha q a globo ia cobrir uma marcha da maconha?

"se a montanha não vai a Maomé....maomé vai à montanha...escala e enrola uma tora no cume! huahuauhahu"

• Like 4
Link para o comentário

Triste saber que cortaram os cabelo dele, expressão máxima de sua religiosidade... Mais um mártir que jamais será esquecido.

CF não existe né?

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

BORA GR! nossa luta é social, somos a mola que propulsiona esse mecanismo velho e enferrujado que se chama estado democrático de direito...

Agora fico muito feliz de saber que estamos nessa, parabens mais uma vez!! GR É FODA!

• Like 3
Link para o comentário

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

Triste saber que cortaram os cabelo dele, expressão máxima de sua religiosidade... Mais um mártir que jamais será esquecido.

CF não existe né?

BORA GR! nossa luta é social, somos a mola que propulsiona esse mecanismo velho e enferrujado que se chama estado democrático de direito...

Agora fico muito feliz de saber que estamos nessa, parabens mais uma vez!! GR É FODA!

só aumentando as letrinhas

• Like 1
Link para o comentário

globo, petrobras e governo federal apoiando uma passeata da nossa causa? Parece que as coisas estão mudando!

a passeata não é da nossa causa japa, é pela liberdade religiosa em geral. achei uma grande sacada da galera aparecer nessa marcha e ninguém vai poder falar porra nenhuma, já que a maconha faz parte da religião de muitos.

quero ver se a globo não cancela essa porra hora que descobrir nossas intenções.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa,

Legal a gente se enfiar em passeata geral tb, assim a gente aproveita a atenção que a mídia vai dar para o evento e mostra que também fazemos parte! Pena que não é em São Paulo, porque ai eu iria =/

Boa sorte a todos os participantes e parabéns por nos representarem por lá!

Obs: Coloquem ai como podemos contribuir!

Link para o comentário

a passeata não é da nossa causa japa, é pela liberdade religiosa em geral. achei uma grande sacada da galera aparecer nessa marcha e ninguém vai poder falar porra nenhuma, já que a maconha faz parte da religião de muitos.

quero ver se a globo não cancela essa porra hora que descobrir nossas intenções.

cancelar acho que nao cancela, massssss, é bem capaz q eles simplismente não mencionem porra nenhuma na TV ... quero ver os irmãos cariocas tomarem a linha d frente da caminhada e esticar aquela belissima faixa pedindo liberdade!!!!!! sei q estamos bem representados.... to tentando mexer os pauzinhos pra poder comparecer...mas n sei se vai sobrar cacau....d qqer maneira me comprometo a dar uma ajuda financeira caso não possa colar junto!

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

VqV....

Essa vai ser uma bela forma de levantarmos o debate; com certeza a globo vai fazer a cobertura, se nao me engano tem até chamada na tv que eles promovem, e nossa faixa vai ser sim a mais foda da passeata, vamos fazer com a imagem do Ras e pedindo liberdade, a arte já está sendo providenciada.....Todos juntos num só coração..vqv... :animbong: :animbong: :animbong:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

justamente irmão, temos q chamar a atenção, pacificamente claro, mas tu acha q a globo ia cobrir uma marcha da maconha?

"se a montanha não vai a Maomé....maomé vai à montanha...escala e enrola uma tora no cume! huahuauhahu"

Ah demorou. Não vi por essa perspectiva!!!

Uma questão para o jurídico.... Tomando como verdadeira a afirmação que cortaram o cabelo do RAS Geraldinho (e não tenho porque duvidar da afirmação dos irmãos do GR) por que o fizeram? Foi consentido? Se não, quais medidas a serem tomadas?

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

A princípio a pena aflitiva só alcança a liberdade de locomoção, deixando salvo do poder punitivo do estado todos os outros direitos inerentes à pessoa humana, tal qual a dignidade e invioalabilidade do corpo, porém, a praxe de cortar os cabelos dos detentos vem como medidas sanitaristas, que em tese, serevem para proteger de doenças e pragas, piolhos, logo, é uma afronta à pessoa sob a desculpa de estarem cuidando de seus interesses.....Enfim, é o que acontece, só mais um dos absurdos impuníveis que acontecem no cárcere.....

• Like 3
Link para o comentário