Ir para conteúdo

Growroom E Irj Na Marcha Pela Liberdade Religiosa

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cortar cabelo e barba sem a vontade da pessoa é TORTURA PSICOLOGICA, BLABLABLA de sanitarismo, pq dentro das cadeias , tem rasta dredloc, barbudoes....

caô.... o estado está cada vez mais opressor....ninguem aguenta apanhar pra sempre...... chega , NAMORAL...FOGO NA BABILONIA E VAMOS PRA RUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente acho de extrema importância, no caso de vingar esta ação, a confecção de um panfleto que fale por nós! que faça algumas considerações importantes que possa oferecer a alguns oportunidade de reflexão através de novas informações. Os argumentos racistas do Dr Pernambuco( o preto, raça ignorante e selvagem...introduziu a maconha no Brasil como vingança pelos maus tratos sofridos blá blá blá) podem ser valioso argumento para os movimentos religiosos de origem negra darem uma baixada na guarda com nossa mensagem que precisa de abordagem estratégica por ser capciosa! o cuidado pra não perder a razão deve ser ponderado! O fato da proibição e perseguição dos puxadores do fumo de Angola ter vindo logo após a abolição também reforça o caráter de que o intenção era poder controlar as "forças" recém liberta! contemporanea da proibição do samba..da capoeira por ex

alguns trechos bíblicos podem entrar na parada pra parcela mais branca presente se "sensibilizar" digamos assim!

IMPORTANTE O TEOR DA FAIXA BEM COMO DISCURSO E IMAGENS EXIBIDAS TER PARTICIPAÇÃO DE TODOS para que todos tenham seu desejo de protesto representado de modo, na medida do possível, o mais coerente possível!

abraço e salve ganjah!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Triste saber que cortaram os cabelo dele, expressão máxima de sua religiosidade... Mais um mártir que jamais será esquecido.

CF não existe né?

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

BORA GR! nossa luta é social, somos a mola que propulsiona esse mecanismo velho e enferrujado que se chama estado democrático de direito...

Agora fico muito feliz de saber que estamos nessa, parabens mais uma vez!! GR É FODA!

Brother com todo respeito. Ele é nosso Irmão referência na fé e na cultura mas mártir não. Só é Mártir quem já morreu. Jack herer é um. No mas tamo junto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cancelar acho que nao cancela, massssss, é bem capaz q eles simplismente não mencionem porra nenhuma na TV ... quero ver os irmãos cariocas tomarem a linha d frente da caminhada e esticar aquela belissima faixa pedindo liberdade!!!!!! sei q estamos bem representados.... to tentando mexer os pauzinhos pra poder comparecer...mas n sei se vai sobrar cacau....d qqer maneira me comprometo a dar uma ajuda financeira caso não possa colar junto!

Po vo te falar pelo contrário vai ser transmitido ao vivo. Acho difícil não aparecer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aahhhhh véio... RJ? foda... não vai rolar de ir... Mas que estiver no RJ deverá comparecer. É uma questão de vida.

Agor aum pouco de polêmica. Será que não é prudente tomar cuidado galera? Vi que o envento tem o apoio do governo, da petrobrás e da globo... O Brasil por ser um Estado cristão (não... não me venham com essa de Laico. até agora to procurando, na prática, isso na sociedade) vai tornar essa marcha uma coisa de evangélicos e católicos que são proibicionistas por excelência. Ainda mais com a Globo patrocinando o movimento.

Mas pela nossa causa devemos estar em todos os setores...

A intenção da marcha não é nem católico e nem evangélico. Na verdade ela foi criada pela perseguição que os candomblecistas e Umbandistas sofrem mas é claro todos estarão presentes. Mas ninguém tem o direito de ser meter na nossa fé então força e coragem. Tamo Junto na marofa.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A princípio a pena aflitiva só alcança a liberdade de locomoção, deixando salvo do poder punitivo do estado todos os outros direitos inerentes à pessoa humana, tal qual a dignidade e invioalabilidade do corpo, porém, a praxe de cortar os cabelos dos detentos vem como medidas sanitaristas, que em tese, serevem para proteger de doenças e pragas, piolhos, logo, é uma afronta à pessoa sob a desculpa de estarem cuidando de seus interesses.....Enfim, é o que acontece, só mais um dos absurdos impuníveis que acontecem no cárcere.....

Valeu Maconíaco!

Eu até imaginei algo neste tipo. Não deixa de ser uma política sanitarista higienista!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sacramento vem de sagrado, acho que passa mais seriedade!

Tenho uma camisa que ganhei de uns amigos na Marcha com uma folha enorme e escrito medicina sagrada! Quando as pessoas vêem a folha acham estranho, mas quando lêem o sagrada entendem a importância pra mim!

• Like 6
Link para o comentário

então, não tinha pensado nesse lado do candonblé sofrer perseguição. esses dias vi um vídeo de uns evangélicos depredando um terreiro e fazendo um protesto em frente dele.

creio que isso tem tudo a ver com a causa do Ras e não vai ser difícil trazer esse povo pro nosso lado.

qual vai ser o canal de contribuições pro evento?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sacramento vem de sagrado, acho que passa mais seriedade!

Tenho uma camisa que ganhei de uns amigos na Marcha com uma folha enorme e escrito medicina sagrada! Quando as pessoas vêem a folha acham estranho, mas quando lêem o sagrada entendem a importância pra mim!

pode crer, SAGRADO acho que pode ser tao popular quanto "religioso".. e é mais serio menos carregado dos preconceitos oriundos de motivos dados pelos "fanaticos religiosos"...Sagrado é menos questionado indepedente de religiao...Sagrado soa mais respeito do que religião..isso concordo

e o bom é que "sagrado" é popular como religiosa.... e sacramentada(mais intelectual) , nem tanto... mas é só uma questao de escolha de palavra...que em programação visual faz uma diferencinha.... é só mais uma OPINIAO,enfim,,vamos que vamos.hehehehe

Link para o comentário

• 2 weeks later...