Ir para conteúdo

Maconha Ou Todas As Drogas

OURO VERDE

Recommended Posts

• Usuário Growroom

voto 1!

as outras substancias devem sim ser consideradas proibidas ao meu ver, a cannabis é fumada no seu estado natural, as outras drogas passam por laboratórios e já não tem mais o estado natural da planta, com as modificações do estado natural da planta de coca ou até mesmo da papola, creio que as drogas que são modificadas em laboratorio devem sim ser legalizadas mas especificamente para uso medicinal em casos especificos mas não usada recreativamente como a maconha pelo seu nivel de dependencia e degradação do usuario...

se quiser plantar sua coca para fazer o chá, ou sua papola para fazer seja lá o que for faça, mas adicionar produtos quimicos para torna-la pó, ou até mesmo heroina seria devastador para um pais como o brasil...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E voto 2, proibir nunca foi solução na minha opinião...nunca usei outras paradas, mas acredito que se legalizar todas só tem por melhorar a situação dos usuários..afinal ngm que usa uma outra droga qlq vai parar para usar canabis só porque canabis estaria legalizada e as outras não;

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que nenhum usuário do growroom discordaria da liberação do consumo e do cultivo da nossa erva sagrada. Então a dúvida mesmo é a liberação das outras substâncias.

Eu acho que a proibição gera somente a ilegalidade, porque o consumo de drogas sempre existiu e sempre existirá. Proibir essa ou aquela substancia gera um mercado ilegal e violência pelo conrole e fornecimento da substância. Fora que nunca deu certo! proibir algo pra que ele não aconteça...

Citando um dos entrevistados no filme "The Union: The Business Behind Getting High", a primeira proibição na história da humanidade foi a maçã. Deus era a polícia, e tinha que fiscalizar só duas pessoas, Adão e Eva. Não deu certo, tinha uma cobra traficando maçã no paraíso.. KKKKKk

Meu voto é 2, liberação, mas com um trabalho de educação da população sobre o uso e efeitos das drogas.

Aposto que os proibicionistas de plantão vão falar que a Liberação da maconha é a porta de entrada pra liberação de outras drogas.. KKKKKKKK

PAzzz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem vota na opção 1, está apenas defendendo seus próprios interesses e está esquecendo das outras pessoas. Que é o que a proibição faz hoje em dia, que é proteger os próprios interesse do governo e de grandes corporações. O mais certo e democrático seria a opção 2

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

2 - acredito que deve-se respeitar o direito de escolha individual... se a pessoa quer plantar e consumir algum vegetal que faça.... estado nao tem direito nem competencia pra ficalizar nem ditar quais vegetais se pode consumir,,, se nasce da terra,,, já é LEGAL - LIBERTA - NATURAL

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voto 2 -

O Crack é fruto da proibição, regulamente o cloridrato de Coca e o Crack some (As pessoas morrem de medo de cocaína, mas era dada até para crianças há 60 anos )

O desafio para sociedade é conviver com as drogas que existem e também com as muitas que virão a partir de agora...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho q cada um tem q ter a liberdade de produzir sua própria droga, as plantas tão por aí, papoula, coca, cannabis, quem mais lucra com a proibição é o estado, com o pagamento de fiança, financiamentos de campanha anti droga, a policia federal q ganha dinheiro pra acabar com as drogas, porra tem até politico q é eleito dizendo q vai acabar com as drogas, e tem politico q é eleito dizendo q vai liberar a maconha, q é a gente paga né, ou os traficantes q tem lucro direto, n sei :127472813-scratchhead4wijz2: só sei que eu não lucro nada kkkk

e é como o canadense falou, proibido já está, e pior q está acho dificil.

2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que o ideal seria o 2 mas o mais importante agora é lutar pelo 1 com todas as forças

sinceramente, pode ser muito ruim, dificlmente pior, mas regulamentação não é sinonimo de liberdade, o estado pode criar um monopolio e controle tão grande e violento sobre a produção e distribuição que se assemelhe a insanidade da proibição e enquanto monta esse esquema vende a ideia da liberdade - e enquanto o estado impõe muitas restrições para a compra as organizações criminosas não impõem nenhuma

ãhn, se alguem te falar que pior do que ta não fica, pergunta se não era isso que se falava a uns 10 anos atras

Editado por Cerveza
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou a favor da quebra do monopólio ao tráfico !!!

Hoje o viciado em crack, vai na favela e é aliciado pelo traficante armado inescrupuloso e com único intuito de lucro e poder.

Se o viciado não tem dinheiro ele recebe uma arma e vai robar um carro ou alguém na pista . Recebe um arma ou morteiro para ficar na boca em troca de pó. Mais um soldado do morro..

Num cenário de regulamentação e não estigmatização tanto a recuperação quanto os danos sociais da violência diminirão vertiginosamente...

Imaginem um crackudo chegando em um posto médico, se identificando sendo avaliado sua saúde,se já cometeu crimes por uso drogas e diferentemente do traficante, ainda que não tenha dinheiro poderia fazer um trabalho tipo capina ou pintura de muros e tals...

O dinheiro advindo da droga seria aplicado em prevenção educação e saúde e mão propina,fuziz e munição...

Dói ouvir que pior que está não fica...

Essa porra precisa é melhorar!!!

Por isso meu voto é 2

Editado por BraveHeart
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje os mulekinhos de 10,12 anos compram crack,pois o traficante não tem nemhum escrúpulo.

Poxa incrível ver que a galera não tem noção.

Queiram ou não pessoas usarão drogas. Impossível proibir...

Proibição= Descontrole

Legalização = Controle

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim cada um faz o que bem entende sobre o próprio corpo. O importante é seja regulamentado, que tenha controle de qualidade como é feito com os medicamentos e alimentos produzidos e principalmente que o povo esteja consciente sobre os efeitos nocivos de cada substancia.

Opção, 2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje os mulekinhos de 10,12 anos compram crack,pois o traficante não tem nemhum escrúpulo.

Poxa incrível ver que a galera não tem noção.

Queiram ou não pessoas usarão drogas. Impossível proibir...

Proibição= Descontrole

Legalização = Controle

são os usuario/as datenados do GR...

ja falei, maconha cura glaucoma, não miopia....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoalmente acredito na regulamentação de toda substância quimica, do cianeto ao lança-perfume, e que a proibição total jamais se aplique a qualquer substancia, variando somente o nivel de controle.

Mas estrategicamente como movimento social, acredito que o Growroom e todas as outras entidades envolvidas na questão deveriam defender apenas a regulamentação da cannabis. Vai querer socar as bola se não passou nem a cabecinha? Heheheheheh...

• Like 5
Link para o comentário

Pessoalmente acredito na regulamentação de toda substância quimica, do cianeto ao lança-perfume, e que a proibição total jamais se aplique a qualquer substancia, variando somente o nivel de controle.

Mas estrategicamente como movimento social, acredito que o Growroom e todas as outras entidades envolvidas na questão deveriam defender apenas a regulamentação da cannabis. Vai querer socar as bola se não passou nem a cabecinha? Heheheheheh...

parabens irmao, que suas palavras sirvam de alavanca para entender-mos que o growroom é cannabis, cannabis

paz e mais uma vez parabens

Link para o comentário