Ir para conteúdo

Todo Mundo Já Fumou Seu Baseadinho, Diz Diogo Nogueira

Mr. Grower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

03/09/2012 - 17h28

DE SÃO PAULO

Diogo Nogueira, 31, confessou que já foi adepto da maconha e disse ser a favor da liberação da droga.

"Não tenho o menor problema em dizer que gostava de maconha", afirmou à revista "Status". "Todo mundo já fumou seu baseadinho alguma vez na vida."

"Hoje eu bebo minha cervejinha, gosto de um bom vinho", contou. "Eu sou a favor da liberação, mas é preciso ser feita com calma, de forma organizada."

O sambista também contou que as mulheres são maioria entre seu público e que já foi atingido por calcinhas no palco em diversas ocasiões.

"A mulherada fica doida nos meus shows", revelou. "Às vezes é complicado. A mulherada hoje está pegando pesado."

fonte: http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1147725-todo-mundo-ja-fumou-seu-baseadinho-diz-diogo-nogueira.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

quem faz questão de falar mal costuma ser doido, fascista, hoje um jornalsinho do sul publicou um comentario de um sujeito que dizia algo como:

"tem que ser como na arabia saudita, indonésia, so assim vencemos essa chaga da humanidade"

pois bem, ambos paises o sujeito vai preso por anos por porte e uso e trafico leva a pena de morte, não se pode confiar em nenhum dado divulgado por seus governos autoritários, pessoas podem ser apedrejadas por coisas como adultério (se for mulher) ou profanação do alcorão (mesmo no caso de deficiente mental) sem falar da riqueza e distribuição de renda nesses paises...

pessoal, essa gente comenta com a mesma motivação dos terroristas,

metade desse povo quer a ditadura de volta e outra metade so quer queimar mendigo e matar homossexual ... depender ou esperar qualquer coisa decente deles é ilusão

e notem o que escreveu a Folha: liberação!

quem usa essa palavra quer confundir, assustar e indignar

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites