Ir para conteúdo

Manifestantes Da Pf Tentam Barrar Grupo Pró-Maconha Em Audiência

Carlindo Perleira

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Engraçado é o segurança do Senado Decidir sobre "o tipo de coisa" que pode ser ou não exibido...

Quem lhe deu poderes para decidir o que pode e o que não pode? o "bom senso" dele?

KKK

o segurança agiu a mando do presidente da Comissão, Senador Eunício Oliveira

e foi nessa hora que uma parte dos policiais veio pro nosso lado e defendeu a liberdade de expressão

O Senado é um feudo man, só quem já foi lá entende.

Essas audiências públicas no Congresso de públicas não tem nada. Não existe participação popular.

Por isso nós sabíamos que um simples cartaz quebraria a monotonia desse tipo de evento.

Foi só levantar o bichinho que choveu de fotógrafos.

Pode parecer uma atitude simples, mas dentro do feudo chamado Senado é uma ousadia

Noiz que reina

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Excelente, Cuba!!!

Foi uma grande ousadia! Não me lembro de outra manifestação prócannabis assim dentro do Senado!

Quando alguma "autoridade" mandar baixar um cartaz tem que perguntar assim:

"Onde está escrito que não posso levantar um cartaz?"

Esses senadores e a segurança do senado são regidos pelo princípio da legalidade, ou seja, só podem fazer algo com uma lei que os autorize, sem lei, é abuso de autoridade!

Vocês não fizeram nada que atrapalhasse a Comissão, então foi abuso não deixar levantar os cartazes!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é pq eles são coxinha, o dia em que forem croissant derrepente o pensamento será outro.

Se fossem risole derrepente ja seriam melhores uhauhauhauahahuahauhauhaua :icon_spin::tongue0011:

Ei eu até adoro coxinhas, o salgadinho é claro... agora as outras coxinhas é pra assar e fritar mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando alguma "autoridade" mandar baixar um cartaz tem que perguntar assim:

"Onde está escrito que não posso levantar um cartaz?"

e foi exatamente isso o que perguntei. e até o inquiri sobre o porque de camisetas da PF (fora do corpo) usadas como cartazes podiam e o meu cartaz não.

ele ficou calado.

antes de ir lá eu procurei no Regimento Interno do Senado essa tal proibição, como não encontrei mandei brasa legal

• Like 6
Link para o comentário