Ir para conteúdo

Câmara Aprova Distinção Entre Usuários E Traficantes De Drogas

∆-9-THC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olha só essa noticia da folha para os esperançosos do STF

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1146871-mensalao-paralisa-decisao-sobre-259-mil-processos.shtml

pelo que parece, as segundas feiras o STF vai analisar as repercussões gerais as segundas.... os entendidos em direito (ou consultores jurídicos do GrowRoom) podem dar uma ajudinha se é isso mesmo

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

em todos texto sobre e legalização e bla bla bla

só vai melhorar quando (agora eu sei que é a ANVISA) chegar e dizer: "pode plantar XX pés por pessoa, ou por casa", ainda assim vai ter que "mexer" na lei de usuario, porque 1 pé da mais que 20g

taca 200g e 10 pés que ta de bom tamanho!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa história fede, se deixar a decisão na mão dessa gente eles podem permitir o cultivo caseiro, desde que a planta não apresente folhas nem flores com as características tipicas da maconha

agora quanto a votar, só na época do carnaval, nem antes nem depois... é assim que se aumenta salario de senador, imposto de renda de trabalhador, corte na cesta básica...

alguem por favor diga que estou errado!

Editado por Cerveza
Link para o comentário

• Usuário Growroom

KKKKK pode crer... Vim aqui com um sorrisão na cara e já desanimei nos primeiros comentários rs

Espero que isso seja um pequeno passo em torno de algo melhor como disse o Franc, mas meu realismo me diz que tá mais pra uma nova lei nos ferrando mais ainda que o 28 :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
em todos texto sobre e legalização e bla bla bla só vai melhorar quando (agora eu sei que é a ANVISA) chegar e dizer: "pode plantar XX pés por pessoa, ou por casa", ainda assim vai ter que "mexer" na lei de usuario, porque 1 pé da mais que 20g taca 200g e 10 pés que ta de bom tamanho!!!

Nada de limites por quantidade de pés nem por área. a diferenciação precisa dar-se pela destinação final. Ou seja se existem provas irrefuntáveis de traficância 33 caso negativo 28 e pronto.

• Like 3
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Olha só essa noticia da folha para os esperançosos do STF

http://www1.folha.uo...processos.shtml

pelo que parece, as segundas feiras o STF vai analisar as repercussões gerais as segundas.... os entendidos em direito (ou consultores jurídicos do GrowRoom) podem dar uma ajudinha se é isso mesmo

Ao que parece é isso msm...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixa um pouco mais claro a questão pra quem for abordado na rua com alguma droga, só não resolve a situação para nós cultivadores. Qualquer cultivador obviamente vai ter mais do que 5 dias de uso em casa. Vão continuar prendendo grower como traficante graças as 'denuncias anonimas'. Só serve regulamentação total, permitir que plantem e tenham quanto quiser. Só é traficante quem vende alguma coisa, faz com intenção de ganhar dinheiro. Qualquer coisa diferente disso não mudará nada, até coisas aceitáveis.

Por exemplo, se regulamentassem o cultivo caseiro de X plantas e impusessem um 'porte em locais publico' de 5 dias, eu aceitaria porque melhora a situação mas ainda sim é injusto. Não tem ninguém dizendo o quanto de cerveja os outros podem tomar, comprar ou portar em público. Se eu tiver grana pra comprar um caminhão de cerveja eu posso fazer isso sem ninguém me perturbar. Se eu quiser fumar a fábrica todinha da Souza Cruz, é só eu pagar que ninguém vai se importar com isso. Porque seria diferente com outras drogas?

Também não adianta diferenciar quem é usuário de quem é traficante. Isso melhora apenas um ponto de um problema complexo. Não mandaremos mais usuários para cadeia, muito bom mas se a comercialização é ilegal, esse usuário continua comprando do traficante. Continuamos enviando dinheiro para o crime organizado, dinheiro que poderia ser destinado a impostos, construção de empresas, geração de empregos legais, etc.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Temos que ser utópicos em nossos pedidos.

Me revolta muito a mulecada de 18 anos poder ir ao supermercado e comprar a quantidade que quiser de álcool, e depois se meter em treta, acidente, coma alcoólico e etc. E nós maconheiros não podemos comprar e nem plantar o quanto quisermos do nosso medicamento. Na real não quero nada por esses senadores e deputados débeis e oportunistas.

A minha esperança é o STF !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso que é complicado, 1 planta, provavelmente, ja passa da quantidade que será estipulada pros 5 dias.

Como toda regra tem excessão, poder-se-ia abrir essa excessão né: cultivador caseiro NO LIMIT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que o cultivo deve ser considerado quando tiver ja florindo e pra quantos dias deve durar aqueas flores que ainda estao produzindo , pelos dias que ela demora a produzir, tipo:

se ma planta porte medio(até 100gr no fim da produção) que vai suprir o consumo de 15 dias(no fim da produção) , ela tem que ser levada em conta que ela demora 4 meses pra ficar pronta entao a planta esta fracionada para 4 meses(porte para 5 dias - 15 dias de consumo...4 meses menos 15 dias são os dias de sobra para contar dia-consumo)..... logo uma planta com 30 gr... nao dá nem pra 5 dias...

eu sei que eu consumo em 5 dias - umas 40gr (oito gramas por dia)...quando estou em produção de trabalho eu fumo MUITO MAIS...chego a fumar 50gr em 5 dias facil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem viu ontem a reportagem do Profissao Reporter, era sobre o vicio e o receitamento medico descontrolado de ansioliticos, as pessoas estao VICIADISSIMAS, em Calmantes e Remedios para Ansiedade....

porra o proximo deve ser sobre cannabis medicinal...pois se comparar vao ver a merda que tao fazendo receitando DROGAS pesadas, enquanto a cannabis vegetal sagrado na medicina milenar fica proibido

EU VOU CULTIVAR MEU REMEDIO QUANTO EU ACHAR QUE DEVO..

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Po eu vi selva, tristao.....

vagabuindo com remedio p acordar, p dormir, pra comer, pra nao sentir fome, pra cagar p tuido neh rsssssss

cruel, falava isso p minha coroa tb, ta vendo, eu fumo minha maconha o medico nao me ve a anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkk

é muita receita pra uma pessoa só cabelo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal... o lance dos 5 dias é o porte... isso se a pessoa for abordada em vias públicas...

Ainda não foi falado nada sobre o número de plantas e quantidade aceitável para quem planta, mas como já foi falado o projeto será debatido e esses "limites" serão estabelecidos!

Vamos parar de desespero, andei vendo as audiências públicas pela Tv Senado e realmente as coisas estão melhorando pro nosso lado...

Link para o comentário