Usuário Growroom Jahmaica Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 ae galera meu segundo topico que abro o outro naum foi mto debatido mas td bem...abri este pq qdo fumo um eh o meu melhor ponto de expira;ao fa;o melodias lindasalem de que gosto mto de desenhar desenhos do que vejo qdo estou sobre o efeito!!faso quadros coloridos mto viajens,mas mtos coloridos ,ficam mto bunitos!! ae soltem o verbo ai !!ja fizeram coisa relacionada arte?inspirasao?o que ja fizeram ? falem ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JulioO Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 claro ! faço varias paradas chapadao... alias. relacionado a isso.. a que eu mais gosto é tocar violao. faço varios desenhos tambem.. com significados que so vou identificar depois... quando estou de cara... é a boa.. mas a boa mesmo é conseguir as mesmas sensaçoes estando de cara ! isso é possivel ! e é muito bom tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 cara, eu fiko mais ou menos, num fiko nakelas de teoria por exemplo na musica, eu viajo e faço um monte de coisa q parece bonito... mas sei la, acho q ajuda um pouco, dependendo da intensidade de chapação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carburalto Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 Curto fazer programas de computador muito loucos, sempre saem idéias inovadoras, as quais eu jamais havia concebido em estado de total sobriedade. Quem sabe se algum dia não tenho uma idéia brilhante de algum software q me deixe bilionário? Ô sonho... passaria o resto dos meus dias com um brau na boca.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RastaFlyer Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 Curot muito música. Já toquei alguns instrumentos e alguns ritmos mas hj em dia me dedico quase q exclusivamente ao reggae e a minha guitarra e eu violão. Me amarro muito em compor, já fiz altas músicas. Agora eu já percebi uma coisa, não tem nada melhor pra compor do que qdo vc tá apaixonado por uma mina. Parece que as coisas saem assim na hora como se vc tivesse falando pra ela... é mta onda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nyarlathotep Postado June 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 acho q a erva libera a mente pra q ela faça o q quiser, adoro compor e tocar qqer instrumento chapado, mesmo um intrumento q nao sei tocar fica mais facil tira um som, adoro desenhar tb..... o q vcs acham de abrir um topico só com desenhos de usuarios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahmaica Postado June 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 isso mesmo!!veem melodias de dentro melodias diferentes da realidade(se eh que podemos falar que qdo nao estamos sobre o efeito da ganja eh a realidade)melodias bunitas que tocam a qualquer um!!!!! desenhos tbm que impressionam pelas cores!pelas formasmalgum museu podia expor coisas assim e a ser manero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahmaica Postado June 14, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2003 alguem sabe que fale sobre essas criaturinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts