Ir para conteúdo

Para Descontrair

Ratoconha

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu sou muito bonito!!!!,sou conhecido como gatinho!

Chegaram dentro da ksa do pessoal pra poder confirmar se o furto teria rooubado,e me enviaram sobre remediações na

delegacia 15 * distrito federal pros federativos para identificar um roubo sôlécionado por federais

O corregedor do roubo disse que eu fiquei participando da corregedoria,e não sabe se foi 1° lugar ou 2° até 10° lugar sobre o roubo

Por quê que EU chamo de gatinho ? Pq...Eu sou filho dos gats, dos gatos, dos grandes camponeses, gatoneses, camponeais, gatinhos , gatolinos ..

por delírio da pessoa disseram quê viu alguem lá, mas não era eu que tava lá ... teve alguem lá e a pessoa ... aí pá.

.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Como ganhar 1 mês de trabalho ,em um pouco mais de 2 minutos : Alexandre, o mísérávi !

o show começa aos 2:30 ,mas recomendo assistir os 6 mim mesmo,vale a pena!

Má pense nun gooooodo féla da puta,ele bebe tão rápido que não dá nem tempo do álcool chegar no sangue e ficar bêbado! esse é mí sé rá ví !!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é massa Sr Branco,jah tinha visto mas esse maluco fez na fanfarronisse mesmo kkkkkkkkkk e demorou mó tempão,tomou banho e tal voltou de toalha kkkkkkkkk o que eu postei ele é mais hardcore!!!!! kkkkkkkkkkkkkk eu queria muito ver o que aconteceu com ele depois.. o maluco mandou o conhaque makabro pra dentro muito rápido!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu quero saber quem é que transa!!! ???? quem transa nessa porra??

sexo anal,xupa 1 cú e pá e nun sei o que lá e transar mesmo e comer vaginas e tudo mais!!! quero nem saber nesse carai nessa porra 1 tabaco bem massa pra gente puh! puh!! puh!!! foder até o talo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que esse cara tomou véio ???

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 9 months later...