Ir para conteúdo

Preconceito em Santa Catarina

Nutriplant

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai Galera! blz! Sou do Paraná, e esse fim de semana fui pra Itajaí participar de um Concurso.

Domingão de sol, fui almoçar, depois do almoço, perto da igreja do centro de Itajaí, Sc. Desci a rua pra queimar um fino na smoking, ja pronto, to eu la de boa, num muro de um terreno vazio, sem ninguém perto dos dois lados, pelo menos uns 100metros. Acabando a baga, sai um malucão que parecia segurança de um condomínio... a baga tava apagando, gelei na mão, fiz a curva e sai andando, o cara meio jovem até 35 no máximo, começa fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porque não vai puchar esse fumo na frente da sua mãe seu filho da *******, olhei pro cara não acreditei, pensei q ele pedir uma bola, o cara com a maior hipocresia, querendo arrumar confusão, na hora pensei q o cara era civil, fui saindo falando se ta loco doido fica na sua, cada um que me aparece, e o cara veio andando atrás, querendo q eu revidasse ou falasse alguma merda, fui saindo pensei q o cara tava armado, vai saber que um loco desse capaz de fazer!!!

COMO EXISTE AINDA UM SER HUMANO DESSE TIPO NO MUNDO, TAVA FUMANDO UNS 200 METROS DO CARA..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra e em itj tem maconheiro pra caraleo... talvez o cara estive "doido" de tanto fumacê q rola por aquelas bandas kkk e acabou descontando no primeiro que viu hauhauha

o cara fumar charuto fedorento não tem problema nenhum...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

deu azar de 1000 maconheiro ele pegou um careta otário em Itajaí!!!

mais vamos falar a verdade... achou q tava na jamaica???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fuma assim na rua brow...

Jamaica a maconha é reprimida....

mano é foda em SC e em itajai tem muito drogado , os caras caretas la são cabreiros com isso , ai talvez você estava fumando na frente da casa de alguém , o cara ficou puto , mais também que careta não ficaria , mano essa é a realidade , não pense que a realidade vai mudar pra te deixar confortável , a real é nua e crua ,levou sorte de não tomar uma surra pq lá só tem nego doido,

não estou apoiando o cara mais você tem que ser conciente do que esta fazendo .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E eu já vi nego voltar para trás com a língua enfiado no butão porque veio mexer com quem tava quieto só fumando um baseado.

A moeda tem dois lados.

Sobre fumar na rua hoje não conseguiria relaxar o suficiente para curtir a brisa, em casa o barato é outro. Muito mais suave, se sente a onda muito mais. Infelizmente quando não se tem opção de fumar em casa a proibição nos abriga a esgueirar por aí. Já fiz muito isso, felizmente em outra época.

Semana passada estava em uma montanha, em um centro de esqui subindo um teleférico e acendi um baseado e imagina quem vinha subindo na cadeira imediatamente atrás de mim?

Exato, um policial.

Ele foi na brisa da base até o meio da montanha sentindo a marola de uma blueberry orgânica bem curadinha, quando eu desci parei para guardar a bagana no bolso e vi que o cara que estava vindo atrás não só era o policial que fazia a segurança do local mas que ele vinha em minha direção.

Guardei a bagana no bolso ergui a cabeça e esperei ele vir falar comigo olhando ele nos olhos, e quando ele perguntou se eu havia subido fumando eu disse que sim, e ele disse,

"no se pode hacerlo", "no o haga mas". Eu apenas acenei com o polegar virei as costas e fui curtir o meu dia.

Listo. Postura irmão.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra que se preocupar com vingança? isso da cirrose mermão

pensa no lado do coitado do segurança, passa o dia mamando cachaça, chega em caça batendo o chifre no teto e depois dorme mal porque não levantou... unico prazer dele é : ou espancar chinelão que assalta o prédio ou vender informações pra que um chinelão assalte o prédio

eles esperam que a gente caia e se foda, vamo entra nesse joguinho de cartas marcadas ou fazer o nosso?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensa no lado do coitado do segurança, passa o dia mamando cachaça, chega em caça batendo o chifre no teto e depois dorme mal porque não levantou... unico prazer dele é : ou espancar chinelão que assalta o prédio ou vender informações pra que um chinelão assalte o prédio ! 2x KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

• Usuário Growroom

deu azar de 1000 maconheiro ele pegou um careta otário em Itajaí!!!

mais vamos falar a verdade... achou q tava na jamaica???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fuma assim na rua brow...

Aqui na capital federal é até comum fumar na rua, claro, sem coxinha por perto e sem esparrar com o povão. Vez ou outra bate na janela uma marofinha de prensado, ou andando na rua se sente também. Tudo bem que fumar na rua é ruim, mó pressão, mas depois que foi pra mente é só alegria. Dar um rolê na cidade curtindo a sagacidade.

Link para o comentário

Pô galera já é Hipocresia ou Hipocrisia! Todo mundo entendeu..

Agora virou aula de português dos professor ai em cima!! Mais valeu tava na ignorância..

MELHOR MUDAR O TITULO PARA PRECONCEITO EM SANTA CATARINA

Pois é irmãozinho, parece que aqui maconha é coisa de elite e que para impedir o tráfico é preciso ser impecável no português.

Vários Pasquales no GR.

Link para o comentário