Ir para conteúdo

Blog Do Gr - #001 - Histórias Das 4H20 [Kiko Zambianchi]

DZCutz

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quem leu a história do Kiko Zambianchi lá no blog do GR deve estar ligado.

Dê sua opinião sobre esse episódio que não deixa de fazer parte da história pública da canábis no Brasil. A história é real, e só quem passou por isso sabe a dor e a dificuldade que pode ser. Enquanto uns resolvem a parada na moral, sem problemas maiores, outros flagrantes podem desencadear situações das mais diversas e inimagináveis.

Quem já rodou com os policiais, e como foi o tratamento deles? Esse é o tema principal dos relatos...

contem pra gente, vocês usuários, não esquecendo de citar: quando, como, onde (locais, não localidade), idade dos envolvidos, classe social talvez... pra gente poder acumular dados mais concretos sobre as atividades dos coxinhas, vamos trocar experiências.

Porque não adianta lei alguma mudar, se os policiais continuarem ignorantes, vivendo sob respaldo de um estado opressor!

Vamos lá...

saudações, das antigas,

Dezê

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez estava a turminha na praça, tinha uma mina de menor no meio. Os caras pararam , mão na cabeça, revistaram e perguntaram cade a maconha ? O pessoal falou que não tinha. Eu estava de carro e o puliça diz que iria revistar o carro e se achasse iria ser pior. Eu peguei minha paranga e apresentei, o puliça diz para colocar no chão e perguntou se alguem mais tinha. No total foram umas 9 parangas no chão e o toridade pediu para cada um comer sua maconha sem cuspir. Depois da bela ação ele colocou uns tres em cada xilindró que tem no fundo da viatura e disse que iria dar um role pelo bairro para todos os vizinhos verem quem nós éramos. Apos o passeio, parou enfrente a csa da menor e chamou a mãe dela, deu aquele sermão dizendo que ela estava andando com marginais e depois disse pra cada um correr para um canto diferente...parabéns aos puliças eles são bem legais e nossos amigos, fdp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puts, que zica eim cars..

Eu nunca rodei assim, o maximo que aconteceu foi eu ter que dispensar na eminencia de uma revista... mais varios camaradas ja rodaram, um tomou spray de pimenta nos olhos na praça, outro tomou borrachada... mais no geral as historias de flagra entre a galera aqui acabam na medida do possivel "bem"...um brother meu rodou com um baseadinho de nada, o guarda que pegou ele só deu um sermão mandou ele não fumar em local publico e claro confiscou o fino dele (pra que será neah)...

Por incrivel que pareça tem alguns guardas municipais aquii que são até tolerantes, outros são bem fdp, resumindo é sempre uma roleta russa se tu tiver com sorte só perde o bagulho, se não só Jah sabe!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, quando eu era muleque ja rodei algumas vezes...

Vou relatar uma delas aqui..e não foi a pior...

A pior foi quando fui para delegacia...mais essa eu conto outra vez...

Essa vez fui fazer um corre pra mim e pra uns brothers...

Fui eu e um irmãozão meu...

Fomos na boca pra comprar 7 parangas de 5...eu já conhecia os caras...colamos e dei idéia que queria 7 parangas, pegamos apenas 4 pois ele ia pegar as outras em outro pico pois ali tinha acabado...queimamos um com o cara e ele falou pra irmos pra praça esperar ele pegar as outras 3...

Tinha 3 caras na boca....um foi buscar as outras e os outros dois foram juntos comigo e o meu brother pra praça esperar...

Estamos lá esperando...quando do nada apareceu dois policiais nas motos que ja chegaram enquadrando...tentei dispensar as parangas no mato da praça, mais dei moh guela...o policia revistou todo mundo, e começou a olhar o mato aonde eu tinha jogado as maconhas...e pegou as 4 parangas...perguntou de quem era, eu falei que era minha...ele perguntou aonde eu tinha comprado...eu falei que tinha comprado no centro de um cara na rua...

Eles falaram falaram e falaram mais...pegou todos os dados da galera, abriu as parangas e mandou agente comer...isso era por volta do meio dia..todo mundo olhando...Ele parou na minha frente e falou :

-Bóra quero ver por na boca e mastigar...

Coloquei na boca e pensei...é melhor eu engolir sem mastigar muito, pois o gosto do prensado lixo estava horrível, engoli um pedaço e me deu uma uma vontade de vomitar na hora...

Ai ele falou que era pra cada um ir pra um lado...

Dei dois passos e vomitei tudo na frente deles...

Me sai o mais rápido possível, ainda encontrei o outro cara e peguei as outras 3 parangas...

Foi foda, mais é isso ai, o que podemos esperar dessa policia despreparada..é brasil!

Espero que seja valido esse relato..

tinha escrevido toda a historia da vez que fui pra dp, e tomei um tapão na cara do policia, mais ficou muito grande a historia..rs

Abraço

E vamos plantar pois comprar do tráfico e dar dinheiro a esses porcos fardados nunca mais!

Abraço

:420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquandraram eu e mais 3 brothers numa quebrada escura perto de uma construção e perto de uns mato.

A construção ficava no final de um morro, meio isolada e o bairro é tido como "nobre" na cidade.

Os canas estavam em busca de uma denúncia que tinha uns maluco armado numa rua abaixo de onde a gente ia.

A gente chegou na quebrada com o beck enrolado e talz, trocando ideia e já sentamos nuns bloquetes que estava por ali.

Um brother acendeu o beck deu um dois, passou pra mim, dei um dois, passei pro outro brother, quando ele ia fumar os canas saíram do meio do mato com arma na mão e lanterna na nossa cara. Os canas já estavam ali, nós entramos de gaiato na quebrada!

Pensei: - Fudeu! Se for os cana do Apoio Operacional (vulgo PM que se acha mais foda que os outros) tamo no sal!

Mas não era, eram os comuns mesmo.

O brother dispensou o beck próximo, nem tinha como dar um dixavo e jogar mais longe...

Eles vieram, perguntaram o que estávamos fazendo lá e falamos que estávamos fumando um, de quem tinha comprado, daí um brohter inventou uma história lá. Perguntaram onde morávamos...

Revistaram a gente, quando eu digo revistaram, é revistaram mesmo.

Eles pediram para abaixar as bermudas e a cueca e virar de costas e abaixar, dobrar os joelhos.. É irmão.. olha onde chega a insanidade de um coxinha...

Apesar disso, eles não nos trataram com chutes ou tapas.

Dai descemos até na rua de baixo e lá tinha mais 2 canas, totalizando 4 coxinhas. Um querendo levar, outro querendo deixar pra lá... e assim foi, perguntaram se tínhamos passagens.

Decidiram por liberar a gente.

O PM novato queria a todo custo nos levar pro DP... Ele perguntava a todo momento se alguém estudava Direito e disse que tinha respaldo pela revista que fez com a gente lá na quebrada, que a meu ver foi abusiva. Foi revista íntima na rua.

Ele disse com o superior dele no final: "São playboyzin"

Esse é um detalhe importante: Estávamos em um bairro considerado nobre na cidade (que nem é tão nobre assim) mas eu e outro brohter não éramos de lá. Acho que por ser um bairro "nobre" eles pensaram que éramos "filhinho de papai", mal sabem eles que no outro dia eu acordei cedinho pra ir ganhar meu pão no trampo!

E eu é claro, disse que residia no bairro. Eu acredito que se fosse em outro lugar mais pobre da cidade eles teriam esculachado, pq o que eu ouço das histórias de irmãos vindo das periferias não é brincadeira.

No final de tudo liberaram e deram um "sermão": O mais ridículo foi o coxinha falando:

"- Comprem uns 4 litros de whiskey e encham a cara até cair, mas não fumem isso aqui não, por que isso é perdição... ou vão procurar uma igreja."

Nem devo dizer que isso me deu ânsia de vômito né...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa, comigo aconteceu uma cena inusitada uns 10 anos atrás, mas nem chegou a ser um enquadro.

Rodinha na praça fumando um, quando se aproxima a viatura e para na parte de cima...os dois policiais saem correndo do carro em nossa direção e no meio do caminho voltam correndo porque a vitura começava a descer a rua comendo a guia. Os espertinhos esqueceram de puxar o freio de mão, foi muito engraçado. Conseguiram pegar o carro e voltaram, mas a essa altura não tinha mais flagrante. Dificil foi segurar as risadas!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

caraca! já tomei vários botes.

já teve (com o flagrante dispensado) pm perguntando se meus pais não viam minha cara de maconheiro e todo mundo rindo. (os maconheiros e os pm)

já levei tapa na cara! e fui para em delegacia. o pior e quem tinha fumado, ainda. só apertado. (o cheiro ficou ) o veado cheirou minha mão e perguntou fumou? e eu respondi: não. plaf. fiodirapariga.

mas o pior foi na rocinha, rio.

os samangos revistaram tudo: mochila, moto, tenis, meia, no rego da bunda, embaixo do saco. mó exculaxo. no meio da rua. monte de gente vendo. aí no final ainda tive de ouvir: desculpa ai´qualquer coisa, é nosso trabalho. (pensei pq eles não iam fazer o trabalho dele numa rua ali do lado onde os trafica ficam de mesa e cadeira na calçada vendendo)

Link para o comentário