Ir para conteúdo

Como Suportar A Abstinência?

Jaah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera,meu primeiro post aqui!

Gostaria de saber como amenizar a vontade de fumar um baseado.Nunca fui frequente,fumava 1 ou 2 vezes por mês só pra curtir mesmo ou relaxar.Mas estou fazendo um tratamento agora e não fala nada sobre a erva não usar a erva,porém tenho medo de prejudicar minha saúde,então acabo não fumando.

Me encontro no 3 mês de tratamento,faltam aproximadamente de 3 a 4 meses pro tratamento acabar.Mas a cada mês que passa da uma vontade louca de fumar um baseadinho pra matar a vontade,principalmente domingo à noite,pois tenho problemas de insonia e fico na vontade de acender um pra cair no sono cedo e não ficar morto no dia seguinte. Alguém tem dicas pra como conter a vontade?Valeeu! Fiquem com Jah!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ta tendo crise de absitinencia fumando com essa frequência? não quero te desrespeitar, mas ce treme na hora de parar de tomar nescau? sofre quando não tem tv em casa? ja fumou cigarro? ja usou coisa pior? fica aqui a dica: NUNCA FUME CIGARRO, NÃO USE OUTRAS DROGAS

fala serio irmão, deixa de ser bobo, não rola fumar, não fuma, da preguiça de parar, faz falta na hora de dormir, eu sei, e tem horas que bate uma vontade... mas faça exercicios como falou OG, leia um livro, revistinha em quadrinhos qualquer coisa

agora a ter serias dificuldades de parar com esse histórico acho exagero seu... ce tem mais de 18?

maconha não é agua, e causa problemas na hora de parar, mas irmão não chega NEM PERTO do cigarro, relaxa e para

não me aguentei aqui, tanta gente fumando muitas vezes mais, varias vezes ao dia em qualquer estado de espirito e quando se comprometem em parar eles param... filtra as bobagens que eu falei e usa o que presta irmão, força ai

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz, eu fumo todos os dias, dei uma parada faz mais ou menos 10 dias, soh pra da uma arejada no pulmao hehauhe,soh um tempo msm, nos primeiros dias eh "fogo" pelo habito que vc cria (tipo tomar cafe) mas agora ja to tranquilo, uq vc tem n eh abstinencia, vc soh sab o quanto eh bao fumar um e ta afim agora, eh como andar d skate ou jogar bola, vc n precisar fazer tds os dias mas tem dia q vc ta mt afim pq sab o quanto é legal! relaxa, se n puder fumar, faz outra coisa quando der vontade.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

abstinencia?????

irmao, me desculpa a sinceridade, mas vc nao sabe oq esta falando....

quando vc ver um usuario de cocaina, heroina babando, suando frio, tremendo e muitas vezes chorando, ai vc vai entender oq é crise de abstinencia...

nao eh crise psicologica nao, é crise quimica, o corpo entra em colapso, pois ficou dependende da substancia para o funcionamento normal, é bizarro...

a maioria dos vicios sao psicologicos, quando o povao se tocar disso, sera um passo dado a evoluçao da especie...

• Like 15
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahaha galera o amigo Planta e Raiz 4:20 achou o termo certo.Não abstinência é saudade mesmo hahahahahahahahaha.

Ja fumei cigarro sim algumas vezes.Não gostei e larguei na boa,não sinto vontade de fumar,mas as vezes da uma vontade fudida de fumar um baseado e ficar chapado.

O tratamento é Roacutan.Eu ja procurei aqui no forum,ja tem alguns topicos,porém meu medo é que esse remedio deixa o figado sobre carregado e segundo minhas pesquisas o THC é metabolizado no figado,ai da um certo cagão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahaha galera o amigo Planta e Raiz 4:20 achou o termo certo.Não abstinência é saudade mesmo hahahahahahahahaha.

Ja fumei cigarro sim algumas vezes.Não gostei e larguei na boa,não sinto vontade de fumar,mas as vezes da uma vontade fudida de fumar um baseado e ficar chapado.

O tratamento é Roacutan.Eu ja procurei aqui no forum,ja tem alguns topicos,porém meu medo é que esse remedio deixa o figado sobre carregado e segundo minhas pesquisas o THC é metabolizado no figado,ai da um certo cagão.

rapaz, fiz 7 meses de tratamento com roacutan, nao tive quase efeitos contrarios a nao ser os labios secos e o resto do corpo seco tb, efeitos da hipervitaminosa A ( a isotretinoina e um derivado da vitamina A ) , e fumei todo santo dia do tratamento , to vivinho aqui pra contar e com a pele do jeito que eu queria, nao encana nao, a cannabis e um santo remedio, so atrapalha qm nao sabe usa-la.

fica em paz

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas pra galera que fumou durante,era de grow ou prensado.Pq aqui infelizmente só pego prensado e ai vai que da uma zica loca.

nunca usei roacutan, mas cara, deixa de paranóia... ainda mais se vc fuma 1 ou 2 vezes por mes, certamente não vai fazer mal nenhum, seja homegrown, seja prensado

vai na fé irmão

Link para o comentário