Ir para conteúdo

Como Suportar A Abstinência?

Jaah

Recommended Posts

Roacutan é remédio de espinha eu tomei.... zoa o figado, mas acho que não pega nada com banza, álcool não pode é uma das contra indicações. Na época que tomei não fumava, mas pelo que o medico me falou na época é isso ressecamento nas mucosas, mais o figado que trabalha por 3, então tinha que tomar cuidados para essas duas coisas.

Mas assim tudo é minha opinião, não sou medico nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Maconha? Abstinência?

Rapaz, nunca tive não, eu tenho muita vontade de fumar quando tenho a erva, ficar na paz, enfim, mas quando não tenho não fico louco atraz, e quando tive que ficar uns tempos sem usar pra fazer exames, foi fácil, acho que você deve ter fumado prensado com crack hein cuidado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abstinência? hã? cuma?

Fala sério bro, nem encana. Pow, roacutan eh foda. Nunca usei mas já ví dezenas q usam ou usaram. Minha mulher usou antes de me conhecer. Isso vai deixar tua pele legal, mas o preço é alto... Enfim, o assunto é fumar ou não. Digo o seguinte: Fume.

A parada da saudade que falaram acima é o mais certo uaheuaheuahe

Pra ajudar teu figado a desintoxicar, toma de manhã e de noite chá de carqueja. Meu osteopata(!) receitou pra minha mulher e agora até beber ela consegue de boa...

Mas fica sussa que fumar só vai te fazer bem. Só faça isso em paz, sem nóia, se não ae a badtrip vem e tu vais acabar culpando a ervinha...

Abraço irmão. Muita paz!!!

Jah Bless!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Psicológica ou não, a crise de abstinência existe e pode ser pesada. Não passa rápido não. São várias fases e diversas sensações diferentes por uns três meses.

Começa com vômitos, enjôo, perda da memória, estresse em alto grau, nervosismo, falhas na memória recente, agressividade, comportamentos compulsivos, isolamento social e emagrecimento.

Mas é muito comum aparecer nos primeiros dias, diminuir nas semanas seguintes e voltar com força depois de três semanas.

Vai no NA e vê se não tá cheio de maconheiro...

Mas isso depende do perfil psicológico, é claro...

Não sou contra a maconha, acho super legal pra quem não têm tendência depressivas ou de isolamento social. Pra mim, já deu.

Abraços.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Psicológica ou não, a crise de abstinência existe e pode ser pesada. Não passa rápido não. São várias fases e diversas sensações diferentes por uns três meses.

Começa com vômitos, enjôo, perda da memória, estresse em alto grau, nervosismo, falhas na memória recente, agressividade, comportamentos compulsivos, isolamento social e emagrecimento.

Mas é muito comum aparecer nos primeiros dias, diminuir nas semanas seguintes e voltar com força depois de três semanas.

Não sou contra a maconha, acho super legal pra quem não têm tendência depressivas ou de isolamento social. Pra mim, já deu.

Abraços.

Beleza eraumavez.

Seu caso é isolado e depende de alguns fatores para chegar aonde chegou.

Para haver crises tão grandes como citou, o usuário deve usar por Anos a anos a Fio para criar tamanha dependência,desencadear estas sensações de incômodo não é do Dia pra noite.

Se vc chegou neste ponto não foi derrepente ao longo do uso as reações,estas indesejáveis,irão surgir afinal seu corpo rejeitou mas estranho a demora para atender a este reflexo?

O mais importante antes de começar ou parar qualquer substância alteradora que ingerimos é saber quem realmentes somos e aonde podemos chegar!

Esquizofrenias,problemas sociais ou de auto-estima que tem origem Fisiológica devem ser identificados e tratados ainda quando somos jovens,senão vira bagunça mesmo!

Abraço e a Viva intensamente fazendo aquilo que te completa e te faz feliz!

Abraço BrÔw/Paz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abraços.

Sim , tem certos casos que tem abstinencia, dizem que e 9 % ...

E pra quem tem desvios de cunho psiquiatrico e bom manter distancia de cannabis

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O tópico é: Como suportar a abstinência.

Um saco essa "censura" que se faz sobre quem critica ou expõe seu ponto de vista.

Participo de um fórum com mais de 200 pessoas que estão com sérios problemas pelo consumo continuado de maconha.

Os malefícios só são percebidos após 5 ou mais anos de consumo diário. Não estou falando de fumar o dia inteiro. Estou falando de ter uma vida normal, produtiva e depois de um dia de trabalho, se permitir fumar um fininho a noite... Isso nunca acaba bem...

Quanto a ter ou não problemas psiquiátricos ou comportamentais... rsrs

Meu caro, TODO mundo que fuma diariamente TEM. Não percebe??? Pois é...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu caso não é isolado não. Você é que está desinformado meu caro.

Te indico um site com centenas de depoimentos sobre pessoas que não conseguem parar. QUEREM e não conseguem.

Pais de família, pessoas com bons empregos, mulheres, adultos bem resolvidos...

Esse papo eu não aceito não.

É justamente o contrário. Sou a exceção por ter conseguido parar, isso sim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rapai, gosto muito de uma droguinha chamada OXIGÊNIO. hehe - Tem época que fumo pouco pra me drogar com desafios de 18k de asfalto pela frente. :smiley_joint: Sugiro sempre boa alimentação e se a vontade apertar água, água, água.....vai ajudar a vc a absorver melhor os nutriente da comida. ACHO QUE EXISTE UMA FASE CRÍTICA QUE SÃO AS PRIMEIRAS 3 semanas depois, tranquilo.

A companhia do feminino também ajuda muito. De uma certa forma a gente até fuma menos....até.

Link para o comentário