Ir para conteúdo

Ativismo Fhc

Keaton

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara de alienado eu não tenho nada .. Se formos falar de conspiração eleitoral esse debate vai longe.

Acredito sim que a questão de combate ao crime organizado é a unica forma de conseguirmos avançar socialmente.

Uma verdade que está tão na cara da sociedade e é estampada diariamente nos jornais noticiando mortes atras de mortes e se o FHC é o cara que está levantando essa bandeira ele tem meu pleno apoio.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara de alienado eu não tenho nada .. Se formos falar de conspiração eleitoral esse debate vai longe.

Acredito sim que a questão de combate ao crime organizado é a unica forma de conseguirmos avançar socialmente.

Uma verdade que está tão na cara da sociedade e é estampada diariamente nos jornais noticiando mortes atras de mortes e se o FHC é o cara que está levantando essa bandeira ele tem meu pleno apoio.

Falou tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara vc elegeria um cara so por conta de sua pespectiva de politicaa de drogas..nao é so virar presidente e bimba...ta pronto a legalização...é muito além,...nao acho q é o caminho...cara, a politica neoliberal nao tem mais lugar no mundo cara..isso é lote p mais de duas inchada p capina eu sei...mais nao aguentei!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera do growroom é foda...é só falar alguma coisa relacionada a politica e/ou religião que já vem vários neguinho cheio de pedra na mão...

Nego esquece que cada um tem um opinião e tem que saber respeitar a dos outros...

Sobre a matéria, uma salva de palmas para o FHC. Apesar de minha visão poítica ser distinta da dele(sou de centro-esquerda) qualquer político que defenda uma mudança na política de drogas tem meu respeito.Se tem meu voto não sei, vai depender muito dos restos das merdas que ele falar, mas essa questão pra mim é uma das principais!

Legaliza DILMA vez!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo que o volta FHC foi polemico mas foi por pura emoção .. Bah nao quero nem começar a discutir politica aqui.

Porem acredito que a presença e o discurso dele na discussão da nova legislação sera vital para que melhores noticias comecem a surgir.

E a coragem de se expor da forma que ele ta fazendo em relaçao ao assunto tao polemico junto com a nossa sociedade hipocrita é no minimo motivo de meu apoio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo que o volta FHC foi polemico mas foi por pura emoção .. Bah nao quero nem começar a discutir politica aqui.

Porem acredito que a presença e o discurso dele na discussão da nova legislação sera vital para que melhores noticias comecem a surgir.

E a coragem de se expor da forma que ele ta fazendo em relaçao ao assunto tao polemico junto com a nossa sociedade hipocrita é no minimo motivo de meu apoio

Link para o comentário

Terra - O senhor acha que o exemplo do Uruguai pode ser uma porta de entrada para a discussão no Brasil?

FHC - Eu não sei. O Uruguai é um país pequeno. Aqui no Brasil é muito mais complicado. Monopólio de Estado de produção de maconha, eu acho que estamos muito longe disso. Se aceitar a descriminalização e a regulação, você tem que dizer: 'bom, então quem é que cultiva?'. Na Europa o que eles estão fazendo? Pode cultivar até 20 pés de maconha em casa. Nos EUA, o que estão fazendo? Lá é pior, estão produzindo muita maconha e o que estão dizendo é o seguinte: 'só para uso médico'. Isso é um disfarce. Na verdade, o médico dá a receita para o sujeito usar. Enfim, são acomodações, não soluções. Eu não sei se no Brasil estamos nem sequer a ponto de fazer acomodações, mas precisa-se discutir o assunto.

Galera, podia ser até o Laranjada falando isso que eu batia palmas.... Da mesma maneira que separamos maconha de religião no fórum, temos que separar política partidária de ativismo.

Bancada verde neles rsrsrs

Link para o comentário