Ir para conteúdo

Altzheimer E Glaucoma

Ganjaman_SP

Recommended Posts

DESABAFO DE UM NETINHO PREOCUPADO.

GALERA, COMO Q EU POSSO CHEGAR E CONVERÇAR COM MINHA VÓ QUE PODEMOS EXTRAIR UM REMÉDIO Q PODE SERVIR DE TRATAMENTO PARA O GLAUCOMA DELA?? E TAMBÉM PODE SUBSTITUIR O ANTI DEPRESSIVO QUE ELA TOMA???

OU ENTAO, COMO CONVERÇAR COM MINHA AVÓ, PARA DIZER QUE A CANNABIS PODE AUXILIAR NO TRATAMENTO DO MEU AVÔ QUE TEM ALTZHEIMER???

ME AJUDA AI GALERA DE ALGUMA FORMA...

EU SEI Q A CANNABIS PODE AUXILIAR E MUITO COMO MEDICAMENTO...

SOH NAO SEI COMO OFERECER ESSA AJUDA PARA ELES...

VALEU.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fogo amigo, não temos ajuda de medicos ainda pra usar direito a planta,

pelo que ja se sabe, o ideal seria conseguir extrair o oleo pra usar contra altzheimer e anti depressivo isso tem fácil por ai,

mas pra glaucoma, ja li que se faz um colírio com a planta, mas como fazer isso eu não lembro de ter visto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bota eles pra assistir o monte de documentário medicinal que tem sobre o assunto aqui no forum,

A verdade é uma só... ou é ou não é correto? então que façam o tratamento e dai terão a prova de se é verdade ou mentira,

eles tem o que perder, sendo que podem curar, tem vários docs apontando isso, então pq não fazer...

Eu tinha problemas no Figado e sofria de enxaqueca crônica desde criaça,

cerca de 2 meses tomando o óleo diariamente me curou dos dois problemas,

a enxaqueca eu agradeço até hoje por terem parado, já tem um ano que não sinto e a mardita me acompanhou por uns 30... ufa...

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... tb concordo que não pode fazer tratamento sem a pessoa saber,

Cabe a cada um ver os inúmeros docs a respeito do assunto,

e por em mente que se tem indícios que sustentam o uso medicinal para seu caso, não tem pq não arriscar o tratamento, é sofrer a toa...

Link para o comentário

agradeço de coração aos três que responderam aqui playmogil, ThiaBo, Canadense...

eles nao vao consumir cannabis sem saber...eu acho que isso seria de certa forma uma covardia...

já estou fazendo uma coleçao dos artigos médicos, vou fazer uma coletanea dos docs e videos tbm...

aos poucos vou apresentando a cannabis pra eles e para todos...

acho que por serem pessoas idosas com mais de 80 anos, eles nunca tiveram acesso as informaçoes corretas sobre os beneficios da cannabis...

mesmo porque esses beneficios estao sendo expostos pela patotinha da comunidade médica agora...

acho que nao chega nem ser preconceito, acredito que seja medo dos efeitos da cannabis...

se eu conseguir esclarecer todas as duvidas e acabar com a insegurança, pelo menos um Raw Cannabis Juice eles vao tomar...

esse Oleo o ThiaBo eh profissa, vou ler bastante seus posts e aprender o maximo...

obrigado novamente...

abraço...

Link para o comentário