Ir para conteúdo

Pm Prende Jovem Que Cultivava Maconha

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

colheita das folhas é foda eim! policia é muito bem treinada, dá uma dura em um coitado, meche no celular dele, e vai prender um outro que tem um pé de maconha. Isso sim é um trabalho bem feito, desmantelaram uma quadrilha!

diashdiusahdiuashdiash³³³³³³³³³³³³³³³

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Dessa eu não sabia apartir de hoje só fumo folhas, os policias esqueceram de mostrar as folhas de xuxu e de beterraba e agrião que aprenderam, seria o complemento para render mais, para essa planta geneticamente trangênica de skank do samuel rosa!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera a gente tinha que comecar a fazer um cliping com essas noticias e contabilizar a qtdade de cultivadores que é presa e sai noticia na imprensa...

Otima ideia!!!

ou um topico so para essas noticias e começar contabilizar quantas pessoas são presas injustamente por falta de conhecimento publico!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dá tristeza de ver isso cara!

Sobre os tópicos....Podia rolar um tópico fixo onde só fossem postadas as notícias com os links.

Tipo, tem esse tópico aqui e talz... daí pegava o link dessa notícia e jogava um post no tópico fixo junto com o link para esse tópico, para quem deseja fazer comentários fazer aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dessa eu não sabia apartir de hoje só fumo folhas, os policias esqueceram de mostrar as folhas de xuxu e de beterraba e agrião que aprenderam, seria o complemento para render mais, para essa planta geneticamente trangênica de skank do samuel rosa!!!

Puta q pariu,isso não pode ser sério............................... è foda q coisas como essas ainda acontecam.Pessoal vamos tomar cuidado com as sementes porque senão numa dessas o cara possa ser acusado de tráfico por estar com 10 sementes de maconha :emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile: :emoticon-0102-bigsmile: rsrsrsrsr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu jah acho que o delegado faz isso nao eh por falta de informação não, faz de sacanagem mesmo pq a lei permite isso a ele, e na maioria das vezes eh alguém que não tem dinheiro e nem advogado acompanhando o depoimento, depois mesmo sendo inocentado fica tudo por isso mesmo...

Ele pega um jovem com um pé de maconha e oq esta ao alcance dele pra fuder com um maconheiro??

Enquadra como traficante pra castigar, faz só de sacanagem pro cara "aprender a lição"...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera! absurdo Heim?! Aliás, que mega traficante!!! kk

alguns posts atras alguem falou para o GR mandar informação sobre a planta para os Jornais e veículos de comunicação. Show!

Mas acho tbm que deveriam mandar o artigo 28 para várias delegacias e batalhoes. afinal, a lei é tão clara.

Ps: se forem mandar separem as sílabas para facilitar a leitura!!!KKK

Link para o comentário