Usuário Growroom Ho75uns Postado September 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2012 Olá. Quero dividir com vocês uma dúvida minha e consequentemente ajudar a outros que assim como eu tem muita vontade de organizar excursões mais fica receoso com possíveis problemas com a lei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado September 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2012 vai ser a maior viaaaaaaagem.......rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2012 Eu e alguns amigos estamos trabalhando na criação de um coletivo de debates e na organização de uma Marcha da Maconha na cidade de Lavras/MG, e um dos objetivos futuros é a organização de excursões para as principais marchas e eventos canábicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2012 Sendo assim, seria inocência minha não imaginar que algumas pessoas da excursão estariam portando maconha. Portanto fico receoso de sermos parados durante o percursso e na falta de hombridade para assumir seus próprios atos recaisse sobre mim a culpa de um ônibus possivelmente carregado de erva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2012 Bom, a dúvida é essa, existe alguma legislação específica quanto a isso? Alguém de algum coletivo já realizou algo parecido com isso e tem experiências para dividir? É definitivamente impraticável? Quem seria responsabilizado por algo no ônibus se ninguém assumisse a culpa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado September 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2012 Pô...chapo hein brother? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2012 Pô...chapo hein brother? Bom, não acho brother. O mesmo vale pra qualquer excursão. Mesmo que entre amigos, nunca se sabe as atitudes que um ou outro pode tomar na hora que o bicho pega, então é melhor previnir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2012 Tenho muita vontade de organizar, levar a galera interessada, mas não posso arriscar a minha segurança pelo erro de outras pessoas, entende? Eu posso ter consciência e não levar nada, mas não posso garantir que todos teriam o mesmo raciocínio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2012 Alias, já peço desculpas antecipadamente pelos posts curtos, não to querendo somar posts, mesmo porque não preciso disso, é que estou postando do celular e o máximo que to conseguindo mandar é 300 caracteres. Meus acentos estão aparecendo errados aqui sei lá porque, aí também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado September 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2012 Valeu a resposta Mofs. Justamente, penso no caso da pessoa dispensar no ônibus e não assumir ser o dono. Sobre os posts, é por conta do celular mesmo, só tô conseguindo enviar 300 caracteres, aí fica difícil formular uma idéia em tão pouco espaço, mas tentarei evitar. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado September 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2012 Eu e alguns amigos estamos trabalhando na criação de um coletivo de debates e na organização de uma Marcha da Maconha na cidade de Lavras/MG, e um dos objetivos futuros é a organização de excursões para as principais marchas e eventos canábicos. Oppaaa to pertinho em Uberaba hein irmão qualquer coisa avisa nóize abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts