Ir para conteúdo

Excursões Canábicas

Ho75uns

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu e alguns amigos estamos trabalhando na criação de um coletivo de debates e na organização de uma Marcha da Maconha na cidade de Lavras/MG, e um dos objetivos futuros é a organização de excursões para as principais marchas e eventos canábicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sendo assim, seria inocência minha não imaginar que algumas pessoas da excursão estariam portando maconha. Portanto fico receoso de sermos parados durante o percursso e na falta de hombridade para assumir seus próprios atos recaisse sobre mim a culpa de um ônibus possivelmente carregado de erva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, a dúvida é essa, existe alguma legislação específica quanto a isso? Alguém de algum coletivo já realizou algo parecido com isso e tem experiências para dividir? É definitivamente impraticável? Quem seria responsabilizado por algo no ônibus se ninguém assumisse a culpa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho muita vontade de organizar, levar a galera interessada, mas não posso arriscar a minha segurança pelo erro de outras pessoas, entende? Eu posso ter consciência e não levar nada, mas não posso garantir que todos teriam o mesmo raciocínio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alias, já peço desculpas antecipadamente pelos posts curtos, não to querendo somar posts, mesmo porque não preciso disso, é que estou postando do celular e o máximo que to conseguindo mandar é 300 caracteres. Meus acentos estão aparecendo errados aqui sei lá porque, aí também?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu a resposta Mofs. Justamente, penso no caso da pessoa dispensar no ônibus e não assumir ser o dono.

Sobre os posts, é por conta do celular mesmo, só tô conseguindo enviar 300 caracteres, aí fica difícil formular uma idéia em tão pouco espaço, mas tentarei evitar.

Um abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu e alguns amigos estamos trabalhando na criação de um coletivo de debates e na organização de uma Marcha da Maconha na cidade de Lavras/MG, e um dos objetivos futuros é a organização de excursões para as principais marchas e eventos canábicos.

Oppaaa to pertinho em Uberaba hein irmão :D qualquer coisa avisa nóize

abs

Link para o comentário