Ir para conteúdo

Jovem É Preso Com Triturador De Maconha Em Teresina (Assista E Tire Suas Conclusões)

Diegrower

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bem...como sempre o polícia falou merda...

E esse seu título também...não vi ninguém preso por causa do triturador ....Vi um enquadro...se vacilar nem pra delegacia foi..

Mais é isso...só temos programas assim pq temos pessoas que dão ibope...

Se eu to lugar do brother viro pra câmera e jogo a real!!Escalando o polícia...

Abraço

:420:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Na boa, a policia ta errada e tudo mais... mas po, o abordado podia ter um pouco mais de culhão...

num intendo pq o cra num mostra o rosto...

num fez nada errado e ta com vergonha??? ou será os proprios maconheiros num acham isso tb???

po tinha que ser como um cara do GR....

devia tar com vergonha por causa do prensado só pode ser

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e o PM tem voz de evangelico gay(nao tenho nada contra), porem ele ficou admirado pela parafernalia "triturador" de varios modelos, e buro pra caralho que foi expor pra camera no capo do carro , e toda hora escorregava, nao percebeu que a superficie é inclinada, tentou 3 ou 4 vezes , é sinal de cegueira na mente....

puta que pariu , a melhor parte é que ele tenta dar uma de gente boa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não consegui nem assistir a materia por completo (se é que da pra chamar de matéria)... Soma um reporter ridiculamente ignorante, um policial querendo enriquecer os fatos (caminho da escuridão foi foda) e um usúario de canabis (meio paloso haha)... o resultado e essa diarreia jornalistica...

Triste em ver isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

coleção de triturador, uahahahahhaha

esse puliça daria um bom auxiliar de pedreiro aqui na capital

Não daria não.

Pra ser servente de pedreiro precisa ter força e jeito! É um trabalho puxado!

Um rato desses não poderia nunca estar na posição de policial. É um completo idiota.

Não sei porque mas acho que ser idiota é o maior pré requisito pra entrar na corporação.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não consegui nem assistir a materia por completo (se é que da pra chamar de matéria)... Soma um reporter ridiculamente ignorante, um policial querendo enriquecer os fatos (caminho da escuridão foi foda) e um usúario de canabis (meio paloso haha)... o resultado e essa diarreia jornalistica...

Triste em ver isso...

né não.. TA TUDO ERRADO!

reporti, pulissa e o cidadão abordado.

mas na boa man... interior é isso mem, no canada, no brasil, na holanda, por mundo afora...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Interior ou capital, só é ignorante quem quer.

O problema dos fardados hoje não é somente a ignorância à respeito da cannabis, mas uma ignorância generalizada.

Aqui no Paraná, há pouco tempo, o governador deu a entender que a ignorância é uma benção, já que os mais letrados costumam ter problemas de insubordinação. De fato, bater continência para um grandessíssimo bosta deve ser realmente complicado.

Para nossa causa, acredito que envio constante de informação sobre o cultivo e usos da cannabis para as DPs poderia surtir resultado a médio prazo.

Para mim, puliça só com curso superior, (isso vale para políticos tbm, que hoje só precisam ser alfabetizados - vide Tiririca), mals aê, mas pra mamar na teta do governo com nosso dinheiro, só depois de 15 ou 20 anos de estudo, IMO.

• Like 2
Link para o comentário

mano, na moral, a policia ta errada e tudo mais, mas conhecendo a policia como conhecemos, o rapaz em questão vacilou forte! pra que andar com 3 trituradores no carro? só pra pagar d gatão com os colegas aposto.....ainda mais andar com flagrante...... qq custa enrolar um em casa, e sair somente com o q vai fumar?.... ja ouvi isso da boca de policial, se for fumar na rua, n ande com apetrechos, ande só com um cigarrinho, q nenhum policial perde tempo por causa de um banza....

IMO, o malandro deu chance pro azar.... nao justificando o enquadro, pq eu axo q maconha deveria ser fumada sempre q possivel...mas foi vacilo, proxima vez anda só com um fino, se aparecer os mega, come o baseado, sem flagrante n tem o q fazerem.... agora como q o malandro quer escapar do puxao d orelha carregando 3 dixavadores pra passear....

Link para o comentário

Na boa, se levou o enquadro por maconha e fica com o rosto escondido pra mim é mané...

Tem fazê como o Pablito_grow esse sim, tem culhão e conciencia limpa.

é, essa do Pablito não tem comparação.. o cara é campeão!! perfeito, ou, o entrevistador mó mané, e ele levou di boa!! foi foda!! 4:20 total!! rsrsrs
Link para o comentário