Ir para conteúdo

homer_rasta

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E ai galera hoje eu rondando o face quando vejo isso :

Vai ter uma turnê do planet hemp por Brasil à fora !!

É a pagina do facebook do marcelo d2 , caso alguém não queira entrar no link vai no perfil do d2 e vê lá nof acebook mesmo.

551931_344586902298394_1515368259_n.jpg

Vai começar a vender amanha dia 13/09 as 16:20 no site do Ingresso Rápido.

Abraços e Curitiba ja era !

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa aqui vai ser dia 1....vou comprar e queimar o trampo..fazer o que..show que sempre quis ir..vou ver se compro amanhã no site..

Quero ver se vai ser a formação original..acho que black alien não vai colar...

Abraço

:420:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

caraa.. no site nao tem pra floripa pra vender... já esgotou será???

Então cara eu estava na espera hoje no horário marcado( :420:) pra comprar para Curitiba mas está na mesma situação sua. Pelo que vi ainda não começaram a venda pois no site tem somente algumas cidades, ou melhor, 5 cidades. Mas tem que ficar atento se não já era e esse eu não quero perder... Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nem to sabendo desse!

é uma boa mesmo!

Já fui a 3 shows do Planet em Niterói, no bedrock, na cantareira e compinterclub, e os 3 foram foda, no bedrock não tinha palco, os cara tocam no chão com a galera, na cantareira foi logo depois do cesar maia fechar o circo voador, e a primeira frase do D2 foi "cesar maia chupa meu piru", o terceiro no compinter foi a primeira vez que fumei com meu irmão mais novo!

Qual a data desse show em SG?

Alo São Gonça vamos invadir!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aplicando nada! Mulek começou mais cedo que eu! E na época eu namorava uma mina careta, e no aniversário de 15 anos dele ele pediu pro meu pai liberar a galera pra fumar um no fundo do quintal, nem pude dar um dois, ainda tive que fingir pra ela q tava puto com ele. Isso pra não falar da vez que ele plantou dois pés no terraço de casa, cheio de prédio em volta e dando pra ver as plantas da rua... e isso eu nem pensava em plantar... Também teve uma vez q um amigo meu encontrou ele na boca, e levou ele pra casa dando bronca..

Depois desse show do planet meu pai viu que não tinha jeito, construiu dois quartos e uma sala pra nós no fundo do terreno e legalizou a casa!

E pra comemorar os anos de fumaça vou levar ele comigo no show dia 28!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...