Ir para conteúdo

homer_rasta

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

aplicando nada! Mulek começou mais cedo que eu! E na época eu namorava uma mina careta, e no aniversário de 15 anos dele ele pediu pro meu pai liberar a galera pra fumar um no fundo do quintal, nem pude dar um dois, ainda tive que fingir pra ela q tava puto com ele. Isso pra não falar da vez que ele plantou dois pés no terraço de casa, cheio de prédio em volta e dando pra ver as plantas da rua... e isso eu nem pensava em plantar... Também teve uma vez q um amigo meu encontrou ele na boca, e levou ele pra casa dando bronca..

Depois desse show do planet meu pai viu que não tinha jeito, construiu dois quartos e uma sala pra nós no fundo do terreno e legalizou a casa!

E pra comemorar os anos de fumaça vou levar ele comigo no show dia 28!

Queria ter um irmão como o seu .. rsrs...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o canal vai ser em S.G! rs

:joint:

se bem que no show do cypress hill ano passado, em sampa, no citibank hall, fechadão e cheio de seguranças e tal...foi legalize total! hehe

os exaustores não tavam dando conta da marofa! hehe

o valor tbém não ajuda...

Esse tal de Barra Music além de caro não deve ser legalize.

Todos shows tinham que ser no Circo, esse pico de playboy da até uma desanimada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o canal vai ser em S.G! rs

:joint:

se bem que no show do cypress hill ano passado, em sampa, no citibank hall, fechadão e cheio de seguranças e tal...foi legalize total! hehe

os exaustores não tavam dando conta da marofa! hehe

o valor tbém não ajuda...

Entre Barramusic e Mauá de São Gonçalo também prefiro colar em Gonça city. Mas o ideal mesmo seria o Circo Voador!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Barra music é pico de pangaré! As demais casas da cidade devem estar com as agendas fechadas pra esse ano, por isso foram pra boate dos jogadores de futebol e pagodeiros!

To visando ir nesse show em SG tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...