Usuário Growroom lpzin Postado September 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2012 Se já foi postado me desculpem! Usar da arte pra cobrar esses come dorme é uma boa ideia!! http://youtu.be/48WoNWYUy7g 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado September 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2012 É irmão..aqui no brasil a galera circulava os buracos e escrevia... ipva ..em pouco tempo o buraco era tampado .. Bem acho que ainda não vi um tópico desse...mais diz pra mim..o que isso tem a ver com o fórum ?? Não vi nada relacionado a maconha...o vídeo é legal..mais pra ser compartilhado no facebook.. Sacou? Bem essa é minha opinião.. Abraço boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lpzin Postado September 13, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2012 Foi mas pelo lado da ideia peu. Tem uma galera aqui q faz grafite, e pensei que pudesse estimular as ideias. Como coisa do tipo: "Eu fumo maconha e faço meu trabalho, e vc Sr prefeito(ou governador etc)" ao lado dos buracos, ou de rampas para deficientes mal feitas e por ai vai...se ficou fora do foco peço desculpa pra galera e fiquem a vontade para remover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2012 Banksy ABOVE 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts