Ir para conteúdo

Bad Trip

admjprs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu sei exatamente o que você passou.

Eu sempre fumei vez ou outra, mas sempre fui meio preconceituoso. Taxava meus amigos de "maconheiros" (Mas sempre tive muita sinceridade que não gostava).

Acontece que esse ano, depois de muita bebedeira, ressaca e cigarros, observei que eu tava "me matando", e que fumar um não é tão ruim como eu sempre achei que fosse.

Comecei a fumar de verdade, mas sempre tive bad trips com os Prensados, mas até aí tudo bem... Depois que comecei com o uso da Erva (soltinha) minha vida melhorou bastante.

1º Fiquei mais responsável

2º Parei com as bebedeiras

3º Parei de fumar

4º Gastar menos dinheiro

Mas em outros aspectos, parece que que a cannabis teve um efeito negativo com o meu círculo social que eu tenho. Meus amigos são caretas demais, e são acostumados a sair e beber muito e tal, o que é muito bom também, mas eu comecei a não ver tanto futuro nisso.

Comprei R$ 100,00 do soltinho, e resolvi parar de fumar cigarro, foi nas férias da facul, acho que me isolei um pouco e tal...fumava todo dia e toda hora, toda vez que dava vontade de fumar cigarro... Mas cerca de um mês, quando tava acabando o meu estoque, fui comprar R$ 50,00 do prensado e R$ 50,00 do soltinho.

Esse prensado, sem perceber, me deixou paranoico, sempre fazendo as coisas aqui pra tentar evitar que " as pessoas falassem mal de mim", e por isso fui perdendo o interesse de certas atividades, e acabei mentindo pra mim mesmo que aquilo me fazia bem, quando na verdade não fazia.

Eu me via fumando e fumando e fumando do soltinho, mentindo pra sair pra fumar um de rolê, e acabei tendo uma bad trip dessa, só passava coisa ruim na minha cabeça, fiquei doente do estômago por pensar coisa ruim, que coisas ruins iriam acontecer comigo e com a minha família, mas eu já estava mudado, estava (estou) uma pessoa tão positiva, que não aceitava aquilo, e sempre achei que aquilo era por causa da Ganja....

Joguei o prensado todo fora, e comecei a só fumar o soltinho, e aparentemente tinha voltado tudo ao normal...

Fui comprar de novo, só tinha do prensado e mesmo eu sabendo que aquilo não me fazia bem, comprei de novo e parece que minha arrogância subiu ao extremo, que deixei tudo "as amostras" aqui em casa, e acabei rodando!

Foi a pior coisa que me aconteceu, fiquei numa bad trip, e parece que quando você ta fazendo o uso da Cannabis, você fica mais sensível a essas coisas.

Até aí tudo bem... dei um tempo, mas acabei tendo alguns problemas, não sei se foi pela abstinência, mas comecei a ter enjoos matinais, meio que vomintando, e me senti estranho, sem saber quem era eu...

Há um mês eu tive a pior bad que eu já tive, houve uns problemas aqui em casa, joguei o prensado fora de novo, e fiquei na cabeça que a maconha só me fazia mal...

Hoje, como já meio que passou essas paranoias, comecei a assimilar o que me faz bem e o que me faz mal.

Mas eu também penso: Apesar de me fazer tão bem, se eu voltar a fumar, um dia eu vou esquecer de tudo isso, e vou fumar o prensado de novo, ou vou ter uma paranoia dessa de novo...

Será que vale apena?

Me senti muito culpado, uma culpa de não ter feito nada de errado, pelo contrário, só melhorei como pessoa para mim e para minha família, como eu posso ter essa culpa?

Antigamente era legal, pois eu fumava pouco e tal, mas eu também penso, se eu voltar a fumar, vai começar de pouco, e logo logo estarei fumando sempre, vou querer fazer tudo chapado como era antes.. Apesar que esse último mês minha vida foi meio vegetativa... Não fiz nada de produtivo... Acho que de alguma maneira ela me ajuda muito, mas ao mesmo tempo eu fico me sentindo culpado porque eu evidentemente não sou uma pessoa assim... estar sob o efeito da Ganja é que me faz ser assim...

Alguém já passou por isso?

Espero que entendam, acabei falando demais, mas estou à procura do "conhece-te a ti mesmo".

Paz a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...